Olá meus amores, tudo bem?
Confesso que chorei muito ao perceber que parte de mim, essa história, estava chegando ao fim. Não queria que acabasse, não queria que todos esses anos de trabalho árduo simplesmente se esvaíssem pelos meus dedos. Não queria deixar Vittoria e Ethan para trás, queria vê-los felizes, sendo felizes.
Mas aí... Eu percebi que eles já são felizes. E Sequestrada Pelo Amor foi o meu "primeiro" passo no desenvolvimento de histórias. E eu devo deixá-los aqui, congelados no tempo e criar outros mundos, outras milhares de Emily's ou Vittoria's, porque é assim que as coisas acontecem... Uma hora, sempre acaba.
Eeeenfim, eu gostaria muito de agradecer, primeiramente, a Harielly, Larissa e Mariana, elas foram super legais comigo e entenderam o quão importante tudo isso era para mim. Mesmo as três não gostando tanto do meu estilo de escrita, as três ficaram paradas me ouvindo falar durante um boom tempo sobre meus planos para Ethan e Vittoria.
Também gostaria de agradecer a Alyce, que leu grande parte da história meses atrás, e simplesmente falou "Lis, pelo amor de Deus, você escreve muito bem cara! Continua com isso!" E todo santo dia ela me pedia para ver os rascunhos dos capítulos.
Quero agradecer à garota aleatória que apareceu na minha For You do tiktok me dando um Spoiler de Nárnia anos atrás, ela que me fez criar a primeira história (que era tão ruim que eu até apaguei e enterrei).
A vocês, pessoas que leram, votaram, me mandaram mensagem implorando capítulos novos, sério, não sabem o quanto me ajudaram a continuar não só a história, mas a minha vida na escrita, e minha vontade de escrever. Vocês são incríveis, sério.
E, por último, a mim mesma e a Deus, que me abençoou muuuito em todas as madrugadas em que eu ficava "Meu Deus como é que eu vou fazer isso?" "O que é que eu tô fazendo com a minha vida?". Minha versão de criança amaria saber que eu terminei um livro, amaria ouvir que eu escrevi sobre a Vittoria. E acho que em partes eu também agradeço a minha eu de 2021 por ter levado à diante toda essa loucura.
Um beijo enorme para vocês, que consumiram todo esse conteúdo até aqui. Obrigada por me fazerem viver de novo. 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pelo Amor
RomanceVittoria Santoro sempre teve uma vida difícil, graças ao fato de ser filha do chefe de uma das máfias mais perigosas do mundo. Ela estava tentando levar uma vida normal, ficou até noiva de um homem maravilhoso, fez até novas amizades. Mas o passado...