20 - Memórias

1.2K 129 40
                                    


"Memórias se tornam devaneios
Viram um tabu"
- House of Memories - Panic! At The Disco

"Memórias se tornam devaneiosViram um tabu" - House of Memories - Panic! At The Disco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- 01 de junho de 2023-
- Quinta-feira -
- 02:38 -

Passos, eu posso ouvi-los com clareza no andar de baixo, e vozes, a voz de Ethan, e uma feminina. Levanto, sonolenta, esfregando meus olhos, sem me importar se eu estou feia, um caos, com baba pelo meu rosto ou meu cabelo quase como se fosse um ninho de rato.

Com os pés descalços, abro a porta, descendo as escadas. Minha mão aperta nervosamente o corrimão, enquanto meus passo são lentos, meu coração bate descompassado, eu não quero o ver me traindo. Não posso... Que ele não esteja com outra... Por favor...

- 19 de janeiro de 2020 -
- Domingo -
- 03:52 -

Gemidos, eu os ouço, escapando como uma oração da boca de Vicenzzo, ele geme, enquanto o prazer exala de sua expressão. Tudo que eu sinto é raiva e nojo, mas continuo olhando, pelo pequeno vão da porta aberta,Vicenzzo gemer o nome da loira.

- Oh Stephany... - Ele geme, enquanto se enfia dentro dela com força, e sinto como se parte de mim estivesse se quebrando, lentamente, como um curativo sendo tirado vagarosamente.

- Por favor... - Eu sussurro para mim mesma - Que seja apenas um sonho... - Minhas mãos vão até minha cabeça, acima dos meus ouvidos, enquanto eu me abaixo lentamente, me recostando na parede ao lado da porta. - Não... Não... Não... - Eu falo freneticamente, fechando os olhos com força. - Isso é apenas minha cabeça me pregando peças, como papai dizia... Isso... Isso! - Tudo isso não passa de um sonho, fantasias... Respiro fundo, tentando controlar minha respiração, tentando não acreditar nessas peças que minha cabeça prega em mim. - Shh... Vai ficar tudo bem... Ok? - Eu murmuro para mim mesma, silenciosamente, enquanto acaricio meus ombros, me abraçando.

Nenhuma lágrima escorre, eu não consigo... Eu não posso... Apenas fracos choram, e eu não sou fraca.

- Atualmente-

Eu não me lembrava disso... Não me lembrava de Vincenzzo me traindo. Ele sempre foi quieto e distante, mas nunca me... Meu raciocínio para ao meio, num corte seco, eu engulo em seco. Ele me traiu, são memórias... Eu lembro... Olho para minhas mãos, trêmulas, tantas coisas que eu não me lembro... Tantas coisas que eu vivi... Como pude esquecer?

- Oh Emy! - Leah me cumprimenta, me tirando do transe, franzo as sobrancelhas ao ouvir o estranho nome, mas me lembro que sou a Emy para ela.

- Hey! - Termino de descer as escadas, e só aí percebo que Leah está aqui as duas da manhã, com uma aparência cansada, mas ao mesmo tempo repleta de energia, e Ethan está com a mesma roupa de ontem, provavelmente morrendo de sono.

Sequestrada pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora