27 - Buscar

1.2K 114 25
                                    


Quem vai secar seus olhos quando tudo desmoronar?
- Space Song - Beach House

Quem vai secar seus olhos quando tudo desmoronar?- Space Song - Beach House

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 11 de junho de 2023 -
- Domingo -
- 04:32 -

Fazem 82 dias, 21 horas, 3 minutos e 23 segundos...

É um domingo, eu deveria estar deitado, dormindo, passando tempo com a minha noiva, mas eu não posso.

Não até encontrá-la

Vittoria Santoro, como uma irmã para mim. Eu cuidei dela, conheci ela, e perdi ela.

De novo.

Tomo mais um gole da cerveja na mesa de madeira e jogo as latas vazias no carpete vermelho do escritório. Fito minhas mãos, a direita com a aliança de noivado e a esquerda sem qualquer anel. Bufo, jogando minha cabeça para trás, com tantas coisas em minha mente.

Era para eu ter me casado, dia 13 de abril, num campo, as 14:35. Mas eu prometi para mim mesmo que Vittoria ia entrar comigo, que ela ia me acompanhar ao altar. E eu vou cumprir essa promessa.

Gabrielle foi gentil comigo, entendeu o que eu pensei e respeitou meu desejo. Ela sabe que nunca faço questão de nada.

Heitor não se importa realmente com o paradeiro da filha, ele sabe que uma hora ela ia morrer, e está morta. Ele não acreditou que Vittoria estivesse viva com os Bernardi. Ayla não sabe da irmã também, e está procurando-a em cada sinal de Londres, mas eu sei que ela está aqui em Palermo.

Em todos esses meses eu tenho trabalhado incansavelmente em sua busca, não posso perdê-la de novo. Prometi para Miranda que ia para sempre cuidar de Vittoria, e falhei miseravelmente pela segunda vez. Seguro os papéis em minhas mãos, com força, a ponto dos nós nelas estarem brancos.

"Não há qualquer pista de Vittoria Santoro desde 20 de março, num período entre oito horas em ponto e nove horas e dez minutos, pela manhã."

Leio as palavras, cortantes como facas. Eu tinha perdido quase toda a esperança, mas assim que vi o sujo do Bernardi bebendo e falando que estava noivo, foi como se todos os pontos se encaixassem. E uma nova flor de esperança brotou entre minhas juntas, me dando mais um motivo para não desistir.

"Lore... Por que estou tremendo?"

Eu tinha 7 e ela 4, Heitor tinha a mandado caminhar pela cidade em busca de comida, e já estava escuro, o frio congelava meus ossos e meu corpo magro. Lembro exatamente como foi a sensação de alguém tão puro e verdadeiro como ela me perguntar uma coisa tão dura sem qualquer noção.

Sequestrada pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora