3 - Sequestrada

2.2K 205 21
                                    

"Eu passei os últimos oito meses
Pensando que tudo o que o amor faz
É quebrar, queimar e acabar"
Begin Again - Taylor Swift

"Eu passei os últimos oito mesesPensando que tudo o que o amor faz É quebrar, queimar e acabar"Begin Again - Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 20 de março de 2023 -
- 20:37 -

Após o apagão repentino acordo em uma sala totalmente diferente. Não estou em casa, estou numa sala, totalmente branca com apenas um sofá e uma mesa.

- Acordou a bela adormecida - Disse uma voz, no canto, perto da porta.

- Quem é você?! - Pergunto, alerta, olhando à minha volta.

- Ninguém importante. - O dono da voz era moreno, ele estava com uma máscara diferente da dos Vindicta e de qualquer máfia que eu já vi.

- Onde eu estou?!

- Lugar nenhum

- Mas que por- e sou interrompida por um dedo em meus lábios. Outro cara surge atrás de mim.

- Silêncio, e bem vinda a máfia Bernardi. Você foi sequestrada por matar um dos nossos. E talvez a usemos para algo bom - Disse o moreno tentando colocar as mãos em meus seios. Dei um tapa "fraco" na sua cara, me defendendo.

- Acalme-se assassina, peço desculpas pelo meu colega de trabalho ser... humm.... - Disse uma voz estranhamente conhecida, vindo de um moreno, ele usava uma máscara também.
Recordo-me da conversa lá em casa. Era ele. Ethan Bernardi.

- Escroto? Bruto? - Sugiro, cruzando os braços

- Eu ia dizer difícil, mas também serve. - O homem faz uma pausa - Bem, tenho a impressão que vai passar muito tempo aqui, então... Vou apresentar seu quarto.

Ele era frio como gelo, curto e grosso.

- 21:09 -

- Senão o que? - Pergunto calma e desafiadora depois de apontar o garfo de plástico que veio junto com o caldo de aspecto duvidoso para o pescoço do Ethan.

- Senão eu te mato, sua vadia - desdenha. Sacando um revólver e apontando para mim.

- Ótimo! Me mate, vou me sentir muito melhor, assim, você me poupa dessa enrolação. O meu pai nem liga para mim! - grito escandalosamente, enquanto caminho pela sala.

- Mas eu não vou APENAS te matar, eu vou te torturar e... - Começo a mexer as mãos e digo

- Blá blá blá! Sempre o mesmo papo, sério, cadê a imaginação? - Falo ironicamente- PODE ME TORTURAR! -Sinto uma lágrima cair em minha bochecha- O que eu tinha de mais precioso em minha vida vocês já tiraram! - desabafo, enquanto o Bernardi quase borbulha de raiva.

Sequestrada pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora