11 - Pedido quente

1.7K 145 24
                                    

"Eu tenho muitos pecados, mas você é o meu favorito"
Bad Idea - Dove Cameron

"Eu tenho muitos pecados, mas você é o meu favorito"Bad Idea - Dove Cameron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 18 de maio de 2023 -
- 08:50 -

- Bom dia. - Ouço aquela voz conhecida. Ethan Bernardi me observa. A cela está aberta, estou livre de algemas.

O que está acontecendo?

-Bom dia...?- respondo meio grogue, enquanto me levanto da cama

- Ei, calma - Ele sussurra se aproximando e segurando meu braço com delicadeza - Você ainda não está 100% - Sua voz soa protetora, o que sinceramente é estranho. - Posso? - Ethan se aproxima de mim, apontando com o olhar para minha barriga. Assinto e ele levanta minha blusa. Os pontos estão lá, avermelhados. Seus dedos passeiam pela cicatriz delicadamente, o que faz com que meus pêlos se arrepiem. Parte de mim está envergonhada, sério, não é legal ver uma mulher machucada com uma cicatriz assim, tira toda a "atraência" dela.

- O que você fez com Thomas? - Pergunto hesitante, baixinho

- A mesma coisa que ele fez com você - Sua voz soa firme e carregada de raiva, me fazendo engolir em seco - Só que eu não o ajudei, deixei-o por conta própria. - Ethan cerra os punhos, com força, enquanto ainda olha para meus pontos - Ele não tinha esse direito, de te espancar.

- Ethan... - começo, mas ele interrompe.

- Isso não é humano - A raiva está borbulhando em seu corpo, o que me faz estremecer.

- Ethan - digo firme e ele olha para meu rosto - É isso que fazem com prisioneiras. - Digo, com tristeza em minha voz.

- Então não seja mais prisioneira. - Diz, decidido, enquanto olho confusa para ele

Ele vai me soltar? Finalmente!

Um pequeno sorriso começa a se esboçar em meu rosto mas se esvai ao ouvir sua próxima frase

- Case-se comigo, comande a máfia ao meu lado, e seja minha... - Os olhos de Ethan escurecem ao dizer a última parte. Isso é algum tipo de pegadinha? Porque sinceramente não faz algum sentido.

- Isso é sério? - pergunto, desconfiada, enquanto abaixo minha blusa

- Sim, case-se comigo Vittoria Santoro. - Há expectativa em seus olhos, mas não consigo ver verdade neles.

- Pois acho que tem fumado alguma maconha ou droga. Sério, eu sou a suposta assassina do seu irmão e você vem com essa de se casar comigo? - Isso não faz o menor sentido! E ok, eu deveria aceitar me casar com ele o quanto antes para sair de vez disso tudo. Mas ao menos nem nos conhecemos direito!

- O amor nos surpreende não é mesmo? - Ele sorri, sem jeito.

- Eu não consigo sentir que está falando a verdade. - Sussurro, quando ele me puxa para si. Ethan começa a beijar meu pescoço

Sequestrada pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora