33 - Diego

980 121 20
                                    

"Oh coisa simples, para onde você foi?
Estou envelhecendo e preciso de alguém para confiar"
Somewhere Only We Know - Keane

"Oh coisa simples, para onde você foi? Estou envelhecendo e preciso de alguém para confiar"Somewhere Only We Know - Keane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 18 de junho de 2023 -
- Domingo -
- 17: 05 -

Fito o teto do meu próprio quarto, confusa sobre o que fazer.

Fazem apenas alguns meses, mas sinto como se aqui não fosse mais minha casa. O ar-condicionado esfria meu corpo, coberto pelos lençóis finos. As lâmpadas estão apagadas e as janelas, fechadas. O único som que ecoa pelo quarto é a minha respiração, calma. As paredes, em um tom beje, deixam o quarto mais sem-graça do que o normal, e o meu guarda-roupas, repleto de peças e conjuntos que talvez eu nunca use. As roupas de Vicenzzo ainda estão no chão, eu ainda não tive coragem de dar algum fim para elas. Mas quem liga? Ninguém quer a roupa de um assassino e traidor de merda.

Depois da conversa com meu pai, me sinto aérea, sem rumo, talvez. Lorenzo não quer falar comigo, e Gabrielle também. Ambos ignoram minhas chamadas ou pedidos de socorro, Leah não me deu o celular dela, ou melhor, deu, há anos atrás, e o mesmo foi queimado na minha casa. Ou seja, a única companhia que tenho tido é Fernanda, que está aproximadamente a 1.500 quilômetros de distância e a 16 horas de carro, em Milão.

Meu celular bipa, depois de meses sem mensagens, ou acesso às redes sociais, você se desacostuma, tenho me sentido uma velha. Estendo minha mão, apanhando o aparelho, que eu deixei na cabeceira por séculos. Tenho estado ansiosa para o caso de ser uma mensagem de Ethan, mas é só mais uma das mensagens fofas de bom dia de Fernanda.

Inventei a desculpa para ela que perdi meu celular e acabei ficando enterrada em um projeto profissional que comecei a trabalhar. Ela apenas concordou, não sei se acreditou ou está apenas fingindo para não me constranger, mas de qualquer forma, tem sido normal conversar com ela. Fernanda é a única coisa realmente normal na minha vida.

Na tela, um meme de um gatinho fofo todo listrado me deseja bom dia, com caligrafia colorida. Solto um sorriso, e jogo o telefone na cama, fechando meus olhos, afim de tentar dormir. Respiro fundo, e viro-me para o lado, finalmente sentindo a calmaria de uma boa noite de sono chegando.

Ao sentir mãos em minha cintura gelo, mas solto minha respiração quando lembro que provavelmente já dormi e esse é apenas um sonho. Rezo para que seja Ethan, que pelo menos, em meus sonhos, eu possa vê-lo.

As mãos dele acariciam minhas cintura, com calma e destreza. Mas não é a mesma coisa. Sei que Ethan não faria esse tipo de coisa, ele provavelmente sussurraria algo em meu ouvido que me faria suspirar. Viro-me ainda de olhos fechados, sentindo as mãos me acariciando.

- Eu disse que em breve você seria minha, mi amore... - Diz, e essa voz não é de Ethan. Na verdade eu a reconheço, reconheceria em qualquer lugar. O homem que apareceu na máfia Bernardi, meses atrás. Abro os olhos, franzindo as sobrancelhas. Minha boca forma um perfeito "O" ao assimilar a imagem que estou vendo, bem à minha frente, a centímetros de distância.

Sequestrada pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora