35 - Sacrifícios

1.3K 133 29
                                    

"Consumindo todo o ar dentro dos meus pulmões
Rasgando toda a pele dos meus ossos
Estou preparado para sacrificar minha vida"
Mercy - Shawn Mendes

"Consumindo todo o ar dentro dos meus pulmõesRasgando toda a pele dos meus ossos Estou preparado para sacrificar minha vida"Mercy - Shawn Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 24 de junho de 2023 -
- Sábado -
- 9:14 -

Tudo ainda está uma bagunça.

Dentro e fora de mim. Ethan já me disse tantas vezes que me amava, mas porquê então não veio atrás de mim? Por que então ele se permitiu ficar com outras mulheres? Sei que não posso julgar, mas a dúvida insiste em martelar minha cabeça, repetidamente. Diego tem dormido no sofá. Segundo ele, me deixar por quase um ano já foi o suficiente.

Cuspo o creme dental na pia, ligando a torneira prateada e enxaguando minha boca e escova. Olho-me no espelho, e sinceramente estou acabada. Meus olhos estão repletos de olheiras, devido as noites em claro, apenas aguardando Ethan. Meu cabelo? Um caos. Todo embaraçado, e meu blusão com algumas manchas.

Assim que abro a porta do banheiro, meus pés tocam o chão gelado do meu quarto, o qual também está bagunçado, com roupas jogadas no chão, fotografias que ninguém liga, lenços e livros clichês.

Sim, eu tenho passado meus dias assim.

Diego insiste em querer me beijar, mas eu não posso, simplesmente não consigo. Não parece certo. Ainda sou casada com Ethan, e talvez eu serei até a eternidade dizer que já foi tempo suficiente. Ele tem sido afobado, e isso é estranho, não lembro de nenhum momento em que Vicenzzo/Diego tenha sido tão ansioso pelo toque.

Pego um elástico de cabelos, o que estava em meu pulso segundos atrás. E prendo meu cabelo com o mesmo, produzindo um coque mal-feito. Se eu quiser no mínimo transparecer estabilidade sentimental, eu preciso organizar a casa, e depois, organizar a mim mesma.

-

Olho satisfeita para meu trabalho. O chão está sem qualquer sinal de poeira, e as roupas estão na máquina de lavar ou dentro do armário, em seus devidos lugares.

Essa faxina me ajudou a pensar o que vou fazer daqui em diante. Apesar de estar com um aperto no peito, sinto que não quero Diego agora na minha vida. Tudo está uma bagunça, e estou confusa. Não quero estragar a pessoa incrível que ele parece ser.

Olho em volta, me deparando com Diego que dorme no sofá, agora. Como tudo está calmo, decido ir tomar um banho e clarear mais ainda meus pensamentos. Apanho a toalha dentro do armário, já no meu quarto, e entro no banheiro, trancando a porta do mesmo. Tiro minhas roupas, e deixo que a água caia sob meus ombros. Esfrego meu corpo com o sabonete que cheira a rosas e fecho meus olhos, relaxando.

Assim que saio do box, enrolada na toalha, abro a porta, me deparando com Ethan Matteo Bernardi. Meu coração erra uma batida, ele veste roupas sociais, um terno caro preto, com uma rosa no bolso do mesmo. A expressão dele é áspera, provavelmente ele deve ter visto Diego dormindo no sofá, e provavelmente deve ter interpretado absolutamente tudo errado

Sequestrada pelo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora