Capítulo 01 - A Proposta

2.8K 159 7
                                    

Outra madrugada naquele hospital enorme e comumente lotado para ser uma enfermeira amigável com os pacientes, entre amor e estresse são definidas as minhas horas de expediente. Nada diferente por aqui, uma jovem enfermeira de 27 anos com um diploma de enfermagem e várias horas de vários cursos no currículo, me empenho em ser uma boa pessoa para os que precisam de mim.
Estava eu tentando alimentar um senhor de 62 anos com um AVC em uma das camas do corredor, ele sempre é muito teimoso e tem dificuldade em se alimentar e isso cabe a mim ajudá-lo.

(Alfred narrando)

Andando pelos corredores sinto pena das pessoas que estão aqui, a escassez de atendimento é revoltante.
Bruce sempre foi um bom rapaz mas também muito teimoso e vive para praticar a justiça pelas sombras dessa cidade caótica e mais uma vez voltou ferido para casa e eu tenho a obrigação de fazer algo, ele sempre vem com dores e ferimentos que eu faço o curativo mas dessa fez foi terrível, não sei se ele vai voltar a andar mesmo sabendo que ele é forte e determinado pois ele também é humano.

Falei com muitos médicos experientes e já sei o que fazer, claro que eles opinaram em deixar Bruce aqui e cuidar dele mas ele não gosta de fica muito tempo longe de casa e muito menos de ficar em hospitais pois o risco de contrair infecções é muito alto. Paro naquele corredor e decido fazer o básico observar e refletir sobre o que fazer, nesse momento observei uma jovem enfermeira muito bonita de cabelos S/C e olhos S/O, sei que não devia pensar nessas bobagens e nem devo mas criei o Bruce e já trabalho para aquela família a anos e não gostaria de ver ela se acabar, mesmo que o patrão já tenha filhos adotivos Dick, Jason e Tim isso não impediria de ele ter uma bela esposa para cuidar dele já que meu tempo já estar acabando pois já estão velho e cansado.

(S/n narrando)

Quando estou saindo para pegar um soro um outro senhor porém muito saudável e elegante me chama com um aceno e eu vou para atendê-lo.

S/n: Boa noite
Alfred: Boa noite senhorita, você trabalha aqui a muito tempo?
S/n: Já faz uns 2 anos
Alfred: Tem experiência em cuidar de acamados se recuperando de um acidente?
S/n: a resposta é bem óbvia senhor mas creio que você estar muito bem!

Quando tento sai ele me fala um "espere" e eu me viro.

Alfred: Meu patrão sofreu um acidente e preciso de uma pessoa para cuidar dele em domicílio pelo tempo necessário para a recuperação dele.
S/n: Por isso estava me perguntando aquilo certo? Eu já tenho um emprego mas posso indicar alguém e..
Alfred: Não, tudo bem! Desculpe-me pelo incomodo.

Foi a fez dele de se virar e observei ele andando até o fim do corredor, não sei o porquê mas sinto algo forte no peito para que eu tenha que aceitar a proposta dele e vou correndo até o fim do corredor e o chamo a atenção antes que ele saia.

S/n: Senhor...
Alfred: Presumir que só precisava pensar um pouco, então?
S/n: Eu aceito a proposta.
Alfred: Certo, me dê seu número de contato.

Eu anotei em uma das folhas que estavam soltas no meu bolso e fui até a parede para me apoiar, anotei o número e coloquei meu nome e o entreguei, ele olha e sorrir em resposta "Entrarei em contato" se vira a vai embora. Passei o resto da noite pensando sobre te aceitado aquela proposta, eu nem sei quem seria o patrão dele nem sei o valor do pagamento mas acho que talvez ele mude de ideia e desista disso.

(Bruce Wayne narrando)

Estando nesse estado consigo descansar porém minha cabeça ainda estar a mil sobre o que devo fazer e no momento só meus filhos estão cuidando dos assuntos de Gotham City, dormir até notar Alfred me observando na poltrona do meu quarto olhei para a janela mas estava com as cortinas e ele levanta e as abre um pouco só o suficiente para eu ver a luz do Sol.

Alfred: Espero que tenha descansado esta noite
Eu: Dormir sim, o café já estar pronto?
Alfred: Claro, irei buscar

Minha barriga estar doendo, tanto por causa da fome e tanto pelos medicamentos que são horríveis porém necessários, ele sabe cuidar de mim e sem ele acho que eu já teria morrido a anos. Ele volta com a bandeja na mão e coloca no meu colo o cheiro do café impregna o meu nariz e a visão daquelas torradas são uma beleza, eu pego a faca pequena e pego um pouco de Nutella e coloco no pão, geralmente não gosto de comer doces mas me deu vontade, depois que tomei café fiquei mais tranquilo porque a dor do meu estômago diminuiu.

Alfred se senta na beira da cama e me observa pensativo, quando ele fica assim sei que é porque estar tramando algo.

Eu: O que foi dessa vez Alfred?
Alfred: Irei contratar uma enfermeira para me ajudar cuidar de você

Espera, essa é nova! Alfred querendo alguém para ajudá-lo a cuidar de mim? Ele sabe que tem muitas coisas nessa casa que estão de extremo secreto e quer colocar alguém de fora aqui? Só pode estar ficando doido e velho.

Eu: O que? Desde quando você precisa de ajuda para cuidar de mim?
Alfred: Desde que eu já tenho 73 anos patrão Bruce e ela não ficará aqui o tempo todo virá te examinar e passar pelo menos 2 horas diárias cuidando de você
Eu: ela? Então é uma mulher? Alfred se estar pensado que eu não sei o que estar tramando você estar enganado
Alfred: Estou cuidando de você e você não é obrigado a ter algo com ela
Eu: Não
Alfred: Sei que pode fica zangado comigo mas já contratei e ela começará semana que vem
Bruce: Você estar mentindo! Se tive contratado eu demito assim que ela chegar
Alfred: Ótimo mas quero que pelo menos a conheça

A personagem principal é você!

Bruce Wayne

Sempre quis ler uma fanfic com o Bruce mas nunca encontrei então aqui estamos 😌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre quis ler uma fanfic com o Bruce mas nunca encontrei então aqui estamos 😌

Espero que gostem! Vote sempre!

Meu Patrão Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora