Decidi me afastar e ela fica sem entender, lembro daquele estranho sentimento que venho sentido pela s/n... é estranho, estou me sentindo errado por está fazendo isso com a Selina sendo que é de costume eu acabar com o meu atraso com ela... Me levanto e vou pro outro lado.
Selina: o que foi?
Bruce: Não quero
Selina: O que? Te trocaram nesse processo de recuperação?
Bruce: Só não estou afim tá, vai atrás dessa moça aí
Selina: Aquela moça lá embaixo? É uma nova empregada?
Bruce: Minha enfermeira
Selina: Então é uma subordinada da mesma forma kk
Bruce: Porque o que fez?
Selina: Pedi um chá e ela trouxe, ela parecia desconfortável com minha presença... vocês estão... tendo alguma coisa?
Bruce: Não é da sua conta
Selina: huuuum então sim... Ah que pena, gostei dela, é gostosa! Vocês já transaram?
Bruce: Não! Ela não é esse tipo de moça!
Selina: calma! Ficou nervoso do nada! Pera você não está ficando apaixonadinho né? Onde está o garanhão de Gotham?
Bruce: Por favor, vá para casa
Selina: haha foi você que me trouxe, me leve de volta!
Bruce: Você tem pernas? Não me encha o saco e não me pergunte nada, venha...Ela me segue confusa e chateada, passo pela porta da S/n e não escuto nada ela deve está dormindo, vou até lá fora e pego o carro para deixá-la em casa novamento, que situação complicada... nunca me neguei a sentir prazer assim! É como se não tivesse o mesmo gosto e a mesma emoção.
Volto e vou o quarto, já estava ficando tarde quando escuto música alta vindo do quarto de S/n, ela está acordada?
Fui até a porta mas não bati, estava escutando uma música que repetia várias vezes "mulherengo, mulherengo, mulherengo", pelo visto ela está chateada comigo e achando que eu sou um mulherengo... o que seria em parte uma verdade mas não aconteceu nada aquele quarto a situação é diferente aqui!Descido não incomodar e volto pro meu quarto, minutos depois eu escuto barulho de salto alto no corredor e vou ver se vinha dela.
Sim, ela estava lindíssima encima de um saldo alto e vestida com um vestido que marcava bem suas curvas volumosas, que visão! Ela olhou para mim e ignorou.
Eu já não estava mais com aquela roupa, pois estava de pijama e com um pouco de preguiça, mas descido deixar ela ir e se divertir um pouco.
Minutos depois eu me sinto incomodado para saber onde ela foi e decido rastrear o celular dela, boate Iceberg! Que merda! É muito perigoso para uma moça ingênua como ela ir num lugar assim, que mulheres como a Selina podem ser vitimas lá.
Decido me arruma e vou até lá.Ela estava tranquila na pista de dança, rebolando naquele mini vestido me deixava com vontade fazer atos salientes com ela... observo ela dá espaço pra um idiota dançar com ela e ela parece gostar... estou borbulhando por dentro... que sentimento é esse?
Não posso ir lá e afastar ele dela, ela é uma mulher adulta e não estava correndo risco, só posso observar daqui.
Me sento atento aos dois conversando e ele sai de perto, minha vontade é de ir lá agora mesmo mas não posso, estou aqui apenas para protege-la!Uma pessoa chama a atenção para o palco e diz que tem um tempo vago para caso alguém queira apresentar algo, estava tudo bem até eu perceber a S/n indo até lá... o que ela pretende fazer????
Eu estava impaciente observando sem muita calma e do nada começa a tocar alto uma música e ela começa a dançar em uma coreografia ensaiada! Não, não! Ela está dançando e sensualizando assim na frente dessa multidão? O que deu nela? A drogaram?
Poucos minutos de pensamentos indignados até me ver hipnotizado dos movimentos dela, tão sexy e doce ao mesmo tempo... ela balançando levante os quadris e ligeiramente os braços, suas pernas lindas estavam se mexendo na coreografia e todo o show passando slow motion, é a cena mais lindo e sexy que já vi na vida...Quando me vejo ela termina e todos aplaudem e eu acabo aplaudindo também mas ela acaba me vendo e sai apressadamente, depois de uns minutos vou esperar por ela no carro depois vejo ela sai, e não veio na minha direção mas na direção contrária!
Ela foi até o cara que ela estava dançando e começa a falar com ele, ela olha ao redor e me nota a observando, ela descide ir na garupa de um desconhecido? Ela está tão chateada assim? Tenho que falar com ela urgentemente!
Assim que ia desce do carro eles dão a partida e eu entro novamente para segui-los!(S/n Narrando)
Eu estava na garupa daquele desconhecido e sinto que não estamos sozinhos, olho para trás e o carro de luxo estava uns metros trás de nós! Sério que ele faz merda e ainda bem atrás de mim? Peço pro Luccas acelerar e ele obedece, não quero ver o Bruce hoje.
Chegamos em um apartamento e desço da moto, fico em dúvida se devo ou não entrar na casa de um desconhecidoLuccas: vamos te dou algo pra beber
S/n: Quero ir pra casa!
Luccas: Mas antes vem passa um tempinho aqui ué kk eu não mordo
S/n: eu realmente quero ir pra casa...Começo a fica um pouco nervosa e Luccas sem jeito, quando o carro de luxo para do meu lado e Bruce desce
Bruce: vamos pra casa
S/n: não quero ir com você
Bruce: Onde você pensa que está? Estamos do outro lado de Gotham... Venha, comigo está segura
Luccas: Oh maluco, arruma outra pra você não tá vendo que essa mina veio comigo!Luccas vai sem nenhuma noção tira satisfação com o Bruce e que continua imóvel observando a "ameaça" do rapaz
Bruce: Vamos...
Luccas: vai encher o saco mesmo cara? Tá vendo que a mina tá comigo!
S/n: Luccas calma!
Bruce: Não se atreva a encostar em mimEita kkkk vamos deixar as emoções fortes aqui! Vote e comente 😵💫👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Patrão Wayne
RomansaDepois da luta contra Bane, Bruce Wayne (Batman) saiu com a coluna quebrada. Alfred precisava tratar do seu patrão nesse período onde ele permaneceria acamado por meses, sem saber muito o que fazer foi ao hospital para perguntar aos médicos sobre me...