Quando sai do banheiro os dois brutamontes que estavam lá me encaravam com raiva e um até chegou a tentar falar alguma coisa mas eu fiz uma de inocente e sai andando na frente, tinha pouca pessoas no prédio porém muitos guardas em cada lugar dos corredores
Entramos num elevador e subimos para o último andar, chegando já estavam mais dois seguranças na frente de uma porta de cor marfim com detalhamentos em prata!
Entrei com muita vergonha pois assim que entrei estava uma mesa redonda cercada de homens e mulheres de diversas idades.
E lá estava um lugar vazio do lado do meu suposto "noivo", me sentei e fiquei calada.Pierre sorriu e colocou uma mão no meu ombro e se levantou
Pierre: Fazia anos que eu aguardava a decisão dos nossos antigos aliados sobre a aliança das famílias, como sabem ocorreu toda aquela tragédia familiar e nunca mais foi visto o líder da casa Demendes maaaas está ao meu lado a sua única herdeira! Minha amada noiva S/n Demendes!
Eles olhavam me analisando e eu não queria está ali mas eu não falei nada e vou continuar sem falar nada pois quero fugir daqui!
Eles estavam cada um falando sobre suas conquistas familiares e eu não queria sabe de nada! Um deles falou que a filha vai casar com o filho de um aliado e ela só tem 13 anos! Isso é um absurdo! onde está as leis desse país?
Depois de tudo e eu só fingindo rir eles queriam que eu falasse algo sobre mim
E eu estava sob pressão pois eram pessoas perigosas! Rápido! Pense em algo!S/n: Ah eu não imaginava onde viria parar! Meu pai nunca me contou a história da família...
Pierre: O pai dela de desligou da gente e foi embora sem deixar endereço, eu chamo de fugir mas não quero ofender o progenitor da minha futura esposa!Eles riam e depois eles começaram a comer o banquete que foi colocado e eu já estava saturada de tanto ser assediada com perguntas pessoais, lógico que não falei nada!
Terminamos e saímos da sala, descemos e fomos até o Carro.
Eu sentei do lado dele e saímos... No meio do caminho ouvimos só de pneus derrapando e quando olhamos o Batcarro estava atrás de nós!
O Batman!
O que ele está fazendo tão longe de Gotham?
Começamos a acelerar e ele sabia que o Batman estava ali para me ajudar!Eu queria abrir a porta e sai do carro mas eu morreria no processo então comecei a gritar para ele parar o carro e ele não ligava para minha gritaria!
Ele começou a entrar entre os prédios e becos estreitos e eu vi sirenes de polícia correndo atrás do grande Batcarro
Eu não sei como mas acho que esse era a tal providência dele!
Ele não parou o carro, já estávamos quase chegando no fim da estrada quando ele colidiu com a traseira de uma motocicleta!
Eu só sentir o impacto e tudo girou...
Não sentir o que estava acontecendo só sei que mãos fortes me puxaram para fora do carro e eu desmaiei...( Batman narrando )
É a hora de buscar ela, com a localização passada eu podia buscar pelo meu satélite o endereço da ligação e batia num prédio das empresas ligadas a essa família, era quase no meio do centro da cidade porém eu não vou me amedrontar!
Trouxe meu carro dentro do meu outro avião de combate!
Vesti minha capa de Batman e seguir o que havia planejado! Esperei eles saírem do prédio e os seguir e como esperado ele começou a acelerar e fugir de mim.
Não estava fácil lidar com os outros carros a luz do dia e a polícia na minha cola porém eu quase perdi o fôlego quando vi o carro deles colidindo com uma motocicleta! Tombou 3 vezes e parou de capô pra baixo! Acelerei e parei no lado deles, por sorte a polícia estava muito atrás e eu consegui tira ela das ferragens e coloquei ela no banco do meu carro e sai, ela estava sangrando e eu não tive tempo de parar o sangramento! Se eu estacionar agora irei te complicações com a polícia então pisei o mais fundo que pude e despistei a polícia com um pouco de fumaça e planejado prévio.Entrei no prédio tombado que aluguei e estacionei com pressa, comecei a fazer pressão no sangramento e dei os primeiros socorros a ela, ela estava desacordada mas pelo menos consegui recuperar ela agora terei um novo desafio, cuida dela e não ser descoberto!
Depois terei outro desafio, fugi com ela desse país sendo perseguido tanto pelo governo quanto pelas máfias!
Não será fácil!(S/n narrando)
Acordei e estava sentido muita dor e estava com minha cabeça e braço enfaixados, minha perna esquerda estava imobilizada!
Eu estava deitada numa cama de casal simples mas não identificava onde eu estava...
Será que o Batman conseguiu me pegar?
Foi quando no meio de escuridão daquela sala mal iluminada uma sombra preta alta estava no fundo observando atento para mim... Eu gelei...
Eu não conseguia falar nada mas aquela pessoa vestida de preto estava imóvel me olhando, eu levantei o braço que não estava enfaixado e ele finalmente falouBatman: Não se mexer até eu informar que deve se mexer...
S/n: Foi você quem Bruce Wayne contratou para me resgatar?
Batman: não costumo fazer favores e nem acatar ordens de pessoas mas vi que poderia ajudar a ele e avançar...
S/n: avançar em quê? Ele te pagou?
Batman: Isso não vem ao caso, seja grata por eu te aceitado me submeter a isso.
S/n: Obrigada então...
Batman: Não agradeça tão rápidoEle apenas se virou e saio da sala sem falar mais nada! Bem acho que não irei ter muitas conversas com esse ser, eu estava parada e com muita dor mas eu consegui analisar com mais calma cada centímetro de onde eu estava e eu estava tomando soro... Não sei como ele conseguiu fazer isso tão fácil mas deve ser muito esperto!
Agora vai começar a parte complicada da série! Hahahaha Vote e COMENTE SEMPRE 😁⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Patrão Wayne
RomanceDepois da luta contra Bane, Bruce Wayne (Batman) saiu com a coluna quebrada. Alfred precisava tratar do seu patrão nesse período onde ele permaneceria acamado por meses, sem saber muito o que fazer foi ao hospital para perguntar aos médicos sobre me...