Capítulo 15 - A desilusão cai

695 71 13
                                    

Já se passaram duas semanas depois da ligação, não aconteceu nada! E eu estou bastante aliviada porém fico com aquela pulga atrás da orelha sobre o que eles podem estar planejando fazer. Bruce está muito melhor e começamos a andar devagar e com pausas pela a mansão e ele está até mais confortável por saber que está indo bem, hoje eu foi leva-lo até o jardim e fazê-lo tomar um pouco de ar lá fora, pois percebi que mesmo com bastante progresso ainda não há felicidade em seu rosto, bem, ele é muito difícil de ler, suas emoções são neutras e ele sabe muito bem cada palavra que vai dizer.

Sentei para tomar um café e começar meu dia, essa semana foi muito monótona mesmo assim eu estava bem por está me sentindo muito próxima ao senhor Wayne, morando aqui acabo fazendo muito mas do que sendo apenas uma enfermeira, Alfred me instruir a todo momento o que o Patrão gosta ou não gosta do que façamos, ele me explicou as regras a casa e me mostrou o cardápio favorito do nosso patrão, é estranho, como ele estivesse me preparando para substituí-lo mas eu não me sinto confortável com isso!

Mais uma vez em mais uma manhã lá vou eu para o quarto do patrão Bruce acorda-lo, E ele sempre está acordado me esperando, só que desta vez, eu fui e não encontrei ninguém.
Chamei e ele não respondeu, Ele mal começou a retornar a andar e já está saindo sozinho?
Fui até a janela e ele não estava no lado de fora, achei muito incomum e fui procurar Alfred que estava limpando um banheiro.

S/n: aonde o patrão foi?
Alfred: Se ele não informou é porque ele não quer se incomodado por isso nem eu mesmo sei...
S/n: Ele tem o costume de ser assim?
Alfred: De ser independente? Sim, ele gosta de fazer tudo sozinho, raramente irá vê-lo pedido ajuda.
S/n: é estranho...
Alfred: O que? Achou que ele iria ficar na cadeira de rodas pra sempre? Ele está sendo bem cuidado e está melhor!
S/n: É... ele não estava sendo assim antes...
Alfred: Filha, quer que eu seja sincero?
S/n: Sim, por favor.
Alfred: Logo verá que o Bruce não é um doce como mostrava ser!
S/n: Mas ele não era um doce! Ele é a gentil!!
Alfred: Ele não gosta de.... bem, de relacionamento, não se apegue ao repentino romance de vocês dois.

Isso foi como uma flecha atravessando meus pulmões, ele gosta de mim?

S/n: Alfred se você sabe de alguma coisa... por favor me diga!
Alfred: Não posso fazer nada além de dá conselhos... você tem o direito de receber ao menos isso...

Alfred parecia muito cabisbaixo, algo o fez ficar decepcionado hoje... porque ele repentinamente me fala sobre não acreditar no meu "romance" o senhor Wayne.
Eu estou me dando tão bem com ele!
Eu estava lendo velhos artigos explicando o que aconteceu naquele beco na noite da tragédia, quando Bruce chega com uma mulher na mansão.
O que é isso?
Ele parece um pouco sem jeito quando recebe que eu vi o que estava acontecendo, não que eu já tenha algo com ele mas eu estava sim tendo algo com ele...
A moça era uma morena linda, alta e magra com cabelos curtos, me olhava de um jeito muito felino, eu nem estava muito incomodada com sua presença até Bruce se afastar e eu ouvir um risinho vindo dela.

Morena - Boa Tarde, Senhorita
S/n: Boa Tarde.
Morena - Me traga um chá

Na hora pensei em dizer que eu não era uma empregada, mas sabia que Alfred estava ocupado e não poderia fazer essa desfeita na casa onde fui bem acolhida, me levantei e busquei um chá verde para ela.
Ela pega e toma sem olhar para mim, e sobre as escadas com muita familiaridade com o local, eu não fui atrás, apenas observei.
Não sei como devia reagir, chegar e perguntar ao meu patrão quem era a mulher com quem ele chegou, poderia ser apenas uma amiga! Não posso tirar conclusões precipitadas, minha curiosidade me fez deixa a bandeira na cozinha e ir ver onde eles foram... Me sinto uma empregada curiosa... mas eu juro que Bruce estava sendo um caso comigo, mesmo eu não transado com ele!

Chego no roll e ando mais devagar e vou em direção ao meu quarto e passo devagar na frente do quarto dele, daquela distância de 2 metros havia um certo silêncio, até eu decidir me aproximar lentamente e quase encostar na porta. Risos femininos e um barulho de cinto sendo tirando, não sou louca de ouvir coisas mas eu estava escutando muito bem ruídos de um casal se pegando arduamente, não precisei destruí o resto da minha dignidade me abaixando para ver sobre a fechadura... saiu lentamente assim como eu fui e andei até meu quarto que era próximo...
Que cabeça a minha né? Tão ingênua de achar que um rico gostosão que está solteiro a tantos anos não teria amantes!

As palavras carinhosas e os beijos tão gostosos que gravei na mente me fizeram ser apenas mais uma do catálogo dele, me sinto muito ingênua sentir desejo de ir embora naquele exato segundo! Mas não foi por causa do nosso casinho que parei aqui! Teria que disfarçar o máximo que eu sei para não associarem minha volta para minha casa com a minha desilusão aqui... é duro saber que depois de tudo ainda nem está na metade do que está por vim, eu estava pensativa e alguém bateu na porta, quem seria? Eles me chamando pra fazer um ménage? Não, a gentil voz do meu pai soou

Alfred: Você está ai?
S/n: Estou...

Ele entra e fecha a porta atrás de si, e se senta no meu lado.

S/n: você sabia né
Alfred: Não poderia contar, ele tem um caso com essa moça a anos...
S/n: Tudo bem, eu sou só apenas mais uma...




Gente eu sei que tô sumida! Mas vocês tem que ficar me cobrando se não eu não me lembro viu kkkk VOTE E COMENTE SEMPRE ❤️‍🩹

Meu Patrão Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora