Capítulo 37 - O que o coringa sabe?

275 20 14
                                    

Um telefonema surgiu na minha tela e eu fiquei assustada, era uma chamada de vídeo do Instagram e eu fiz o que ele pediu, do outro lado estava um homem jovem e forte com uma franja branca na frente, ele olhava para mim e eu não estava desarrumada mas estava de cabelo solto e um pouco de maquiagem, ele então começa a falar

Jason: Olhei seu perfil e você tem uma foto com ele! Parece que está falando a verdade mas não tem como isso provar o que está falando, eu não tenho foto com ele mas esse código que você me enviou que estava nessa foto é a senha pra abri uma pasta na nuvem de dados do meu LinkedIn, vou te enviar uma prova de que sou eu.

E ele continuou: Essa foto foi tirada por Alfred no meu último aniversário como Robin , dá pra ver que sou eu e Bruce?

Sim! Deu pra perceber que era ele e Bruce eu realmente estava em vídeo chamada com o segundo Robin! Certo era minha vez de provar do que eu falava!

S/n: ótimo! Então vou envia um vídeo provando isso!
Jason: Pera, você tá no meu quarto agora?
S/n: sim!
Jason: Ok, então desça a caverna e provará que não esta mentindo!
S/n: Ok!

Então desliguei e fui até o piano e abri a passagem denovo, Bruce não estava lá então eu decidi fazer um pequeno vídeo mostrando o computador e onde o Bat carro estava.
Quando eu desci quase que o Bruce me ver gravando e eu escondo o celular bem rápido,
Ele parece não se importa muito e apenas passa por mim indo de volta a mesa que estava antes.

Eu subi novamente e fui até meu quarto, e então enviei o vídeo que Jason pediu, foram logos minutos até ele responder

Jason: Hum, é verdade. O que você quer?
S/n: Sério? Eu já falei que queria sua ajuda!
Jason: entendi que quer se tornar uma vigilante mas como quer que eu te treine sem o Bruce saber?
S/n: Ah eu não sei! Tipo, no momento eu não posso sai de casa porque a mafia está me procurando mas o que você pode fazer?
Jason: Como assim a máfia tá te procurando?
S/n: É uma longa história mas então? Não posso sai de casa mas você é filho dele! Pode vim visitar ele e fingimos que não nos conhecemos!
Jason: Puts hahaha faz anos que eu não vou vê o velhote, minha relação com ele não é uma das melhores mas sua situação é interessante... Vou ver o que posso fazer!

Então ele desliga e eu fico ali, pensando de como vou fazer pra ter aulas com esse cara e como irei fazer pra ser alguém sem a ajude do Bruce! Eu tô morrendo de sono e com certeza Bruce não irá dormir a noite hoje! Então irei dormir.

( Bruce narrando )

Estou entrando em mais uma noite de vigilância nas ruas de Gotham e a indignação na cara da s/n me fez ficar refletivo, prometi não meter mais ninguém na minha vida de combate ao crime! Desde que barbara ficou cadeirante por se envolver nisso, s/n é jovem mas não é fraca! Eu até posso ensina lá a se proteger mas não vou mete-la nas minhas brigas!
Me concetrando no que estou fazendo acabo de chegar no ponto onde recebi informações de que aconteceria uma reunião do Dom Falcone com os novos membros da máfia que vieram da Itália, não foi difícil conseguir chegar até umas parte isolada e implantar escutas mas quando passei por uma das janelas havia um homem parado... Pierre...

Pierre: Olá Batman! Como vai?
Batman: O que você está fazendo aqui?
Pierre: Ora reunião a trabalho! Pois bem, queria fazer onde foi parar aquela moça que você ajudou a esconder
Batman: Não escondi ninguém
Pierre: sério? Ah eu sei que Bruce Wayne contratou seus serviços de babá! Quanto é o valor médio pra me trazer ela? Eu pago o dobro!

Não demorei pra chegar até ele e pega-lo pelo pescoço!

Batman: Não tenho peço e nem me trocaria com pessoas como você!
Pierre: Me larga!

Então escuto a porta sendo arrombada e três homens entram atirando na minha direção eu logo jogo Pierre pra cima dele e começo a bate um por um!
Facilmente derrotei os três!
Corri pelos corredores e mais deles apareceram, ótimo! A noite está sendo bem agitada e comecei a bater neles novamente
Quando escuto uma risada no fundo do corredor e começo a procurar
"O coringa"
Ele também faz parte dessa reunião?
Não demorou para ele aparecer das sombras com uma cabeça nas mãos
Não... Os seus capangas me distraiam pra ele pode matar o Pierre? O que está acontecendo?

Coringa: Batsy! Ora que honra!
Batman: O que está fazendo aqui?
Coringa: Te protegendo meu amor
Batman: Não preciso de proteção, porque matou ele ?
Coringa: Aaah ele queria tira o que era meu e meu colega acabou me informando hahahahahaha
Batman: Do que está falando?

Começo a ir mais próximo dele quando escuto barulhos de explosões do lado de fora!
Eles vão matar todos os que vieram com o Pierre? Realmente são muito covardes!

Batman: O que ele tinha haver com sua maldade?
Coringa: hum não gosta que ajam nas minhas costas Batsy me sinto traído! Só eu posso matar você hahaha somos como almas gêmeas não?

Começo a correr a trás dele e seus capangas pulam na frente, porradaria até que vi desfiz a cara desses doentes de merda! A polícia está a caminho, Pierre é está morto mas o que o coringa quis disse sobre só ele pode me matar? Ele está sabendo de alguma coisa e isso é muito perigoso!
Eu estou voltando para o carro e a polícia conseguiu cerca o prédio com o Dom Falcone mas como ele tem influência esse esforço é igual nada!

Espero que estejam gostando! Vote e comente por favor 🙌❤️‍🩹

Meu Patrão Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora