Capítulo 34 - Pierre e o Dom Falcone

349 19 8
                                    

( Pierre narrando )

Maldito Morcego Manco! Quem ele pensa que é para me desafiar na minha própria área?
Não deixarei isso assim!
Ele fugiu com ela, pouco me importo com ela pois o que é mais interessante é essa disputa que se formou... Ah que adrenalina tenta rouba a mulher protegida por um membro da liga da justiça!

Acabaram de se passa 24 hrs que eles se foram, eu já estou formulando um plano para ir busca-la em Gotham City, irei invadir e irei dominar aquele lugarzinho sujo e mal iluminado! Vive chovendo naquele lugar, é um saco! Odeio chuva!
Eu já estou ordenando para que meus capangas organizem o meu jatinho lotado de paradinhas legais pra começar a apavorar aqueles malucos que vivem lá
Haha ouvi falar que o maior vilão do Batman é um maluco com cabelo verde e que vive gargalhando! Que merda de vilão!
Facilmente com minha influência política e financeira vou conseguir comprar muitos aliados ou quem sabe até os governantes? Ouvi falar que a maioria é vendido!
A polícia de Gotham parece que é de enfeite! A maioria das coisas legais é o morcego manco que resolve haha vai ser tão divertido.

Partiremos em meia hora e eu estou tentando convencer meu pai de me dá o número do prefeito de Gotham, ele é muito chato em questão de dividir favores e olha que eu sou seu único filho!
Ele me enviou o número e eu vou fazer uma pequena ligação quando chega naquela espelunca, subi no meu jatinho e começamos a voar!
Em algumas horas vou começa a me articular nas entranhas do tráfico de Gotham.
Eu analisei as informações básicas sobre cada vilão de Gotham e é um circo de horrores hahahahah
Cada figura! Uma mais esquisita que outra e olha que no catálogo da polícia até o Batman é tratado como um bandido pois não é identificado e nem controlado pelo governo!
Serei eu que torturarei o tal morcego com dengue e farei uma live de tal feito!

Chegamos no céu de Gotham, e até de cima a cidade transmite um ar gelido e sombrio, é totalmente diferente de uma cidade vivida como Metrópolis, já estive lá é até agradável e com deliciosas loiras...
Desci com minha mala com grana para o aeroporto do atual chefe do tráfico daqui... Dom Falcone! Um velho amigo do meu pai!
Muitos pensam que o otário que está na cadeira de prefeito manda em alguma coisa nesse pedaço de terra, a verdade é que estou na frente do atual manda chuva! Seus homens me levaram até seu escritório muito bem protegido, uma cafeteria? Que boa idéia!
Não demora muito pra conseguir o acesso até a porta do escritório do dono de Gotham e eles abrem a porta para mim.

Falcone: Oh Como está crescido pequeno Pierre!
Pierre: Não sou mais aquela criança! Mais você está muito inteiro hein!
Falcone: Hahaha o dinheiro nós rejuvenesce jovem aprendiz do tráfico! A que honra devo sua visita?
Pierre: É uma garota... Descobri que ela é protegida do grande morcego de Gotham...
Falcone: Isso me dá uma ótima sensação...
Pierre: e um plano também?
Falcone: Uma linda isca de morcego! Eu gostei? Não! Adorei!
Pierre: Só que ela vive pois eu quero transforma-la em minha putinha mas só depois de tortura aquele morcego da Shopee!
Falcone: Hum...
Pierre: Não gostou dessa parte?
Falcone: Eu não ligo se a garota vive ou morrer mas o prazer de fazer mal ao nosso pior inimigo não poderia ser tão fácil de se abri mão!

Então eu chego na melhor parte de uma discussão sobre acordos entre companheiros do caos... O suborno!
Eu coloco a mala na mesa do seu escritório e abro na sua frente

Falcone: Interessante... Assim fica mais simples de fazer um acordo!
Pierre:  e o que acha agora?
Falcone: Tá você tortura o miserável mas eu terei o prazer de mata-lo... Ah meu sonho é arrancar a cabeça daquele verme e empalar e deixa decorativo naquela arte ali

Ele aponta para a parede com um grande quadro e um outro quadro dourado pendurado no topo com um gancho dourado no meio, que ideia mais macabra! Mas gosto não se discute!

Falcone: O que acha do acordo?
Pierre: Tá ótimo!
Falcone: certo e quem seria essa tal moça?
Pierre: S/n Dementes!
Falcone: A filha do Dementes? Que coisa! Ela não estava vendida pro seu pai?
Pierre: Poisé o morcego parece que quer fica com a minha mercadoria!
Falcone: Aah haha isso é muito interessante! O que essa moça tem de especial hãm?
Pierre: Só que sei com certeza será minha esposa TROFÉU!
Falcone: hahahaha isso foi muito bom!

Eu então comecei a fórmula o plano para toma definitivamente aquela mulher das mãos dele e não faço a mínima ideia de onde o Bruce Wayne faz parte desse merda toda! Eles estavam juntos no cruzeiro mas ele voltou quando ela ficou, não vi ele indo junto com o morcego mas parece que eles se conhecem então deveria dá uma vasculhadinha na vida desse riquinho, tenho que te cuidado com ele pois ele é muito visível na cidade, é como tenta contra o prefeito e minhas primeiras ações devem ser por baixo e no silêncio, ah vai ser estrondoso começa minha carreira em Gotham depois de matar o "cavaleiro das trevas"! Vou mostrar ao vivo e todos pensarão que foi eu que matei!

Depois de uns minutos ou meio dia seila, depois de conversar com o dono da cidade fui beber um pouco e fode com uma bela vadia nesse bar oculto embaixo da cafeteria!
O Falcone me liga e diz que a garota não está na cidade! E faz tempo que não é vista, ele me perguntou se tem certeza que era essa moça e me mandou fazer mais afundo essa questão antes de formular o plano perfeito!
Então eu retornei a ligação e falei a única informação que achei relevante "o caso que ela tinha com o Wayne"
E Falcone ficou empolgado!






Apareci! meninas, o que vocês estão achando?
VOTA E COMENTE VIU 😋👍

Meu Patrão Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora