Bruce responde coisas básicas mas nada sobre perguntas sobre nós, ele era cirúrgico em suas respostas! E aquilo me deixava de boca aberta pois se eu abri a boca é possível que eu cague tudo! Perguntas tensas como "Não irá relatar sobre sua nova amante?" Ele respondia com "Vamos aproveitar a viagem, a satisfação sobre minha vida NADA é pertencente a terceiros!" Eu até tremi na frieza do calculismo desse homem!
Muitas fotos foram tiradas mas Bruce não ligava e me puxava para dentro, era enorme e tinha até piscina! Por sorte também comprei um biquíne novo, somos pra recepção e Bruce logo pediu um quarto com suite mas a moça estava meio "desenformada" sobre com quem estava falando pois questionava se Bruce tinha feito uma reserva lá mesmo.
Recepcionista: O senhor teve a oportunidade de fazer a nossa reserva? me informe seu nome!
Bruce: Bruce WayneEla ficou um pouco confusa procurando
Recepcionista: sua reserva não foi efetuada senhor... terá que se retirar...
Bruce: Chame o gerente
Recepcionista: infelizmente o Gerente tem algo mais importante no momen...Um senhor baixinho e ruivo chega apressando e interrompe a loira mal educada que estava nos atendendo
Recepcionista: Senhor Farias (Dono do Cruzeiro) já ia chamar o gerente pois...
Gerente: Ooh Bruce Wayne!!! filho de Thomas e Martha que prazer!Abraçou Bruce que pareceu meio sem graça mas não negou o carinho do senhozinho.
Bruce: Não tive tempo de fazer a reserva a tempo... Sabe! Muitos negócios e o tempo é corrido!
Farias: Não se preocupe! Sempre tem alguém que faz a reserva e não vem! Você é muito bem vindo no meu cruzeiro anual! Senhorita Caroline desfaça a reserva daquele rapaz que não pagou e coloque o do Senhor Bruce imediatamente!!!A recepcionista não tinha onde colocar a cara de vergonha depois dessa! Que satisfatório!
Ela procurou em seu computador e em poucas segundo ela informa muito sem jeito
"Sua suite é número 34 da ala King, Cama casal, banheiro com hidromassagem, minisala de estar com Tv e serviço de bordo Premium"
Caramba! Isso é um navio ou uma cidade? Nem quero ver o valor que eu teria que dividir em umas 2 mil parcelas pra pagar um luxo desse!
Eu saí boquiaberta e Bruce me segura pelo braço até o quarto enquanto um rapaz levava nossas malas a trás de nós.A ala King era na cobertura onde até tinha um restaurante próprio! Onde eu tô? Não me sinto confortável num lugar desse... é muito longe da minha realidade!
Chegamos no quarto e ele passo o cartão de acesso e entramos! Eu fico ainda mais espantada quando vejo o tamanho do quarto!
A cama é enorme, a "minisala" é do tamanho da minha antiga sala e nem preciso ver o banho pra saber que também é gigante!
O rapaz deixa as nossas malas no chão perto da porta e Bruce agradece e fecha a porta atrás de si.Bruce: o que foi? Você está bem?
S/n: Eu... Onde eu vim parar?
Bruce: Você se acostuma...Bruce se aproxima de mim e me pega com carinho na cintura, eu fico hipnotizada com seu olhar felino... Minha vontade é beija sua boca mas quero que isso venha dele...
Eu coloco a mão no seu peito e ele tira carinhosamente uma mexa de cabelo do meu rosto... essa energia que irradiamos é magneticamente sensual...
E finalmente ele toca suavemente meus lábios com os dele... o calor de sua boca me faz tremer dos pés ao meu couro cabeludo... em instantes nosso beijo fica muito mais forte e sua mão se afirma na minha nuca! Sinto nossos corpos se colarem como dois imãs inversos!
Sua outra mão estava apoiada no meio das minhas costas me fazendo curva para trás, eu sentia toda a sua masculinidade encostando no inferior da minha barriga... Um tesão incalculável era a descrição da cena se estivéssemos em um filme... um filme impróprio para os menores de idade...Quando de repente, alguém liga no telefone de serviço e nos se descolamos com um pouco de dificuldade, Fui até o telefone e atendi
Uma mulher falou "Em 1 hora estaremos iniciando o horário de jantar" e eu respondi "ok" e desliguei.
Eu e ele se olhando e então decidimos organizar nossas malas, já era começo de noite em volta das 19:30 PM.Bruce: Quer ir tomar seu banho primeiro?
S/n: Vá primeiro, tenho que organizar algo pra vestir antes de ir...
Bruce: OkEle vai até o banheiro e entra, eu começo a escolher uma roupa descente para usar para ir lá hora novamente e jantar perto de todo aquele pessoal chique! Eu fico tomada de ansiedade por não saber muito bem o que fazer mas crendo que vai dá certo.
É bem chique mas é suave, assim como Bruce me falou! Eu pego um vestido longo com abertura lateral na cor marfim, um salto alto prata, um par de brincos com colar de pérolas pequenininhas e brilhantes e olho na internet um penteado romântico. Depois que Bruce todo pronto e eu entro e primeiramente me admiro do banho e do tamanho da banheira e depois tomo meu maravilhosíssimo banho!
Sai toda produzida para arrasar corações e Bruce que estava mexendo no notebook direciona seu olhar para mim e fica todo bobo, ele não tirava os olhos e não falava nada então eu falei.S/n: Não temos que jantar?
Bruce: Com uma companhia dessas eu sei que o local e a comida é o de menos!Eu fico um pouco envergonhada e ele pega a minha mão e saímos do quarto, fomos que o restaurante e nos sentamos mais próximos da lateral pois tem uma visão do mar e a cidade ao longe muito bonito, sem contar do show de jazz ao vivo! Ele estava olhando entre a multidão e parecia um pouco distraído, mas eu também estava atenda ao meu redor! Sempre gostei de ser observadora, logo um garçom nos atendeu e Bruce pediu um bom vinho...
Iaii pretendo escrever até umas horas hoje 😁✨ Me sigam aqui viu kkk Vote e comente sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Patrão Wayne
RomanceDepois da luta contra Bane, Bruce Wayne (Batman) saiu com a coluna quebrada. Alfred precisava tratar do seu patrão nesse período onde ele permaneceria acamado por meses, sem saber muito o que fazer foi ao hospital para perguntar aos médicos sobre me...