Eu já estava dormindo tranquilamente quando escuto a porta abri lentamente, eu me acordei atordoada pois ainda estou em alerta pelos últimos acontecimentos!
Mas Bruce que estava indo em direção a cômoda cara e vem em minha direção e fala calmamente:Bruce: Shiii... Sou eu, vou aquecer sua cama.
Eu não respondi nada mas fiquei mais tranquila com a sua fala, ele voltou a cômoda e deixou o celular encima e foi até o closet, tirou a roupa e virou só de cueca... Uma cueca preta com um morcego na frente, eu fiquei encarando tipo assim 👁️👄👁️, e ele deu seu sorriso de lado e deitou do meu lado, ele saio para partrulhar e não fala nada! Então descido abri uma conversa
S/n: Então? Como foi sua noite?
Bruce: Como todas as outras...
S/n: Eu vi uma notícia agora pouco pelo Instagram que você esteve num prédio que explodiu! Isso não é nada pra você?
Bruce: É, vou ter que desinstalar seu Instagram mocinha
S/n: Nem Alfred que é meu pai não pode fazer isso!
Bruce: haha eu não falei sério, venha e coloque a cabeça no meu peitoEntão eu coloquei o meu corpo sobre o dele e a minha cabeça no seu peitoral musculoso, não deu nem tempo de racionar que eu já estava com a mão na sua barriga definida, aah eu não acredito que estou deitada com esse delírio de homem!
Ele encosta o rosto no meu cabelo e me funga me inalando como se eu fosse uma carreira de pó! Eu acabo rindo e ele se inclina para olhar meus olhosBruce: o que foi?
S/n: Nada! Eu gosto de ser cheiradaEle beijou o alto da minha bochecha e me abraçou com força, eu já estava ficando com a "perereca" mais calma porém ele colocou a mão na minha bunda e depois o rosto entre meus seios, nossa! Não aguentei e o joguei de lado montando nele e ele pegou nas laterais do meu quadril e ficou mais calmo.
Bruce: é... Eu só estava te mimando...
S/n: eu quero dá!
Bruce: nossa! Hahahaha Eu tive uma noite agitada então não vou ser muito duradouro essa noite!Lá fora o dia vinha nascendo devagar, Começamos a nos beijar ardentemente...
Depois de alguns horas de sono depois do nosso ato carnal, eu já estava com a barriga doendo de fome, peguei meu celular e olhei as olhas, já são 13:49! Puxa!
Eu o deixei dormindo e fui até o banheiro, peguei a toalha e tomei meu banho, fui saindo do banheiro e ele já estava acordado me encarando, com os braços cruzados atrás da cabeça com seu lindo corpo nu sendo coberto por aquele fino lençol de sedaS/n: Bom dia amor
Bruce: Já acalmou a perereca?
S/n: Você fez um ótimo trabalho
Bruce: Sempre faço!Alguém bate à porta e sabemos quem é, Alfred nos chamou para o café da "manhã" e eu me troquei para descer! Enquanto Bruce entrava no banho e antes disso me puxa para me dá um beijo no pescoço, ah ele sabe me provocar....
Desci e a mesa tinha bolos e sucos e eu fiquei deslumbrada por um cesto cheio de mini salgadinhos! Aaah isso é todo meu!
Eu sentei dando Bom dia ao Alfred... Ainda não me acostumei a chama-lo de pai... Bem, eu ainda não esqueci daquele bom homem que me criou, sei que Alfred não tem culpa.
Eu logo raptei os salgadinhos pra mim junto com uma xícara de café preto com um açúcar e desci quase todos pra dentro!Alfred: Não vai deixar pro Patrão Bruce?
S/n: Nossa! Nem sabia que ele tambem gosta de salgadinhos!De depende Bruce surge e reponde
Bruce: As vezes! Pode come todos se quiser mas não deve
S/n: Porque não devo?
Bruce: Se seu plano é conseguir adquirir uns kilos a mais pode ficar a vontade!Ele e Alfred começaram a rir de mim, e é verdade! Eu tô parada sem nem fazer caminhada, até porque não tinha como fazer exercícios físicos sendo que estava sequestrada! Tenho que fazer academia talvez!
Opaaa! Tive uma excelente ideia! Isso seria uma ótima desculpa para ver Toddy e ser uma vigilante assim como eles! Eu sorrindo comi mais alguns salgadinhos e Bruce estava ocupando com sua torrada com ovos, eu tenho que ver isso direitinho com o Toddy, eu só fico receosa por está sendo procurada por aquele idiota e se eu for fazer treinamentos escondidos do senhor Wayne eu estarei mentido para ele... Isso pode ocacionar brigas entre nós! Ele me encara e decide falarBruce: Pierre está morto
S/n: VOCÊ MATOU ELE?
Bruce: Não, a minha maior virtude é não matar ninguém
S/n: E O QUE ACONTECEU ONTEM?
Bruce: Porque está tão alterada? Gostava dele por acaso?
S/n: Não é isso! Você me fala essas coisas sem primeira me preparar para ouvir!
Bruce: Ok! Ontem fui investigar o que ele estava fazendo aqui em Gotham e descobri uma reunião sobre o conjunto desse merda e o Dom Falcone mas Coringa ficou sabendo e acabou matando todos eles
S/n; você sabe o porquê? Seila o que o coringa pensa
Bruce: O coringa não é burro, ele é louco. Ele falou algo sobre tentarei me matar mas isso eles tentam todo o dia!
S/n: Tá mais o que tem haver ele ter explodido o Pierre e toda a sua guarnição de homens? Eles planejavam te pegar? Eles nem conseguiriam isso!Bruce fica sério e eu fico mais nervosa ainda, ele não é muito de falar seus planos e nem contar seus segredos, ele até está bem falante esses dias por causa de minha volta mas essa silêncio dele me apavora!
S/n: Você sabe? Heim?
Bruce: Não sei de tudo mas vou descobrirE então ele termina de comer e se levanta indo até o piano... Eu vou ter que me organizar para fazer meu plano dar certo...
Voltei e vou continuar!! VOTE E COMENTE 🔥💓
Vocês estavam com saudades? Em breve teremos o segundo livro dessa história mas ainda temos muito chão até lá! 😘👏🏾❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Patrão Wayne
RomanceDepois da luta contra Bane, Bruce Wayne (Batman) saiu com a coluna quebrada. Alfred precisava tratar do seu patrão nesse período onde ele permaneceria acamado por meses, sem saber muito o que fazer foi ao hospital para perguntar aos médicos sobre me...