Capítulo 35 - Caverna secreta

244 20 0
                                    

Depois de uma longa noite dividida em quente e prazerosa também foi uma noite muito aconchegante e calorosa, nunca dormir tão bem até hoje! Nunca cheguei a dormir de fato com meus ex-namorados tanto que minha mãe nem deixava eles passarem a noite lá em casa e nem eu passa a noite na casa deles, hoje foi uma experiência maravilhosa!
Bruce dormiu a noite toda mas quando eu acordei ele não estava mais na cama, eu me levantei e olhei meu telefone... Ligações do trabalho e de "amigas" que eu nunca mais tinha visto, ah eu havia ficado meio famosa por passa o cruzeiro com o príncipe de Gotham
Eu acabei olhando a postagem e fiquei bem assustada com o número de curtidas e de comentários, alguns comentários divididos em elogios e muuito outros contento palavras ríspidas e maldosas! "Uma mais uma na coleção do bilionário! Jajá aparece grávida pra dá o golpe"

Foi um dos vários comentários de pessoas "boas" nesse insta de Deus, eu simplesmente preferi não ler mais nenhum e sai do app, deixei o celular carregando e fui toma um banho. Fiz minhas higienes e desci para a cozinha por sorte já estou me acostumando com a imensidão dessa casa, estava limpa e havia um pacote de pão integral dentro do alojamento de vidro ao lado da garrafa de café e eu peguei o pão e fui até a geladeira, hum, queijo fatiado, pois bem, eu irei montar meu sanduíche com café.
Depois do café da manhã, percebi que a casa estava bem silenciosa e até parecia que só tinha eu lá e eu fui e peguei meu celular e logo liguei para Alfred que atende no segundo toque

S/n: onde está?
Alfred: Bom dia querida estamos na caverna
S/n: Ok mas onde fica isso?
Alfred: Você veio dela ontem e não lembra? Haha vá até a sala de estar e toque no piado, a senha é ( lá lá do re lá do )
S/n: Puts bem a cara daqueles filmes de espionagem! tô indo.

Desliguei e fui até onde ele disse, estava lá o grande piado da família e abri a parte que guarda seus teclados e toquei a senha e no mesmo instante uma porta secreta abre atrás do relógio antigo que estava do meu lado, que susto que eu tomei.
Tinha um elevador e eu entrei então só havia os botões de "descer e subir" e bem, já estou em cima então é descer, apertei e a porta secreta se fechou na minha frente junto com a porta do elevador e logo senti descer e eu achava que ia desde rápido mas pareceu descer uns 3 ou 5 andares! É muito baixo!
E quando abriu eu estava novamente no andar que eu cheguei ontem, andando observando o lugar vi um Bruce Wayne sentado na frente de uma enorme mesa com computadores e nem sequer percebeu minha presença ainda, então descido ir até ele devagar e chegando mais próximo eu ia colocar minha mãos sobre seus olhos quando ele simplesmente me puxa pelo braço e eu caio em seu colo na cadeira! Que agilidade!

Tento me arrumar sendo que eu estava com a bunda pra cima e ele estava me segurando como se fosse me dá uns tapinhas e ele desprende minha mão e eu me sentei corretamente em seu colo e logo ele beijo meu pescoço, puxa! Que imaginou que o Batman era tão carinhoso assim?

Bruce: Acordou cedo
S/n: Cedo? São 8 hrs!
Bruce: Devia dormir mais um pouco porque você passou por muito estresse sendo sequestrada
S/n: Não, ontem a noite você tirou a maior parte do meu estresse

E mordo levemente meus lábios e o mesmo me olha de forma intensa e do nada Alfred estava do nosso lado e olhando para ele

Alfred: Pensei que estava com pressa de fórmula o que fazer na questão do novo criminoso que apareceu

Sério? Ele literalmente tá sendo um pai ciumento com uma filha de quase trinta anos!
Ouvindo isso Bruce me solta e eu quase gemi de desgosto ele volta a trabalhar e eu fico ali me perguntando o que eu posso fazer!!

S/n: O que eu posso fazer pra ajudar?
Bruce: Nada, apenas fique segura e não saia de casa.
S/n: Como assim não sai de casa?
Bruce: Ele está em Gotham e provavelmente está se aliando com os criminosos que já são daqui
S/n: que cacete! Porque ele não me deixa em paz?
Bruce: sua casa foi varrida e averiguada pela máfia ontem mesmo, estão atrás de você.

Eu estou de saco cheio desse cara! Porque ele não me deixa em paz? Já não basta minha mãe está desaparecida e eu estava sem conseguir trabalhar por causa do atentado do meu ex namorado!
Eu sei que vc estou segura com o morcego de Gotham mas tudo tem limites! Quero ser uma mulher livre novamente! Eu amei o cruzeiro mas sinceramente, eu devia nunca te ligado pra aquele número idiota!
Eu continuo olhando para a tela e em uma das telas estavam as câmeras de segurança da... Minha casa? Ele instalou câmeras da minha casa sem autorização? Já tô ficando sem paciência!

S/n: como assim minha casa tem câmeras de segurança nos cômodos?
Bruce: medida de segurança desde que essa casa era do Alfred, lembra? Não coloquei por sua causa

OK! Eu saio de perto vou anda um pouco, ando olhando como é por dentro essa caverna que está muito bem organizada, com estruturas de ferro, no meio posso ver o batcarro e do outro lado mais a fundo, a Bat Nave, é engraçado falar "Bat" antes das coisas, porque é literalmente coisas personalizadas com o tema morcego que por sinal foram feitos por um homem adulto... Estranho mas legal.
Ando observando e acabo vendo uma vitrine de vidro com cinco manequins realistas!
O primeiro e maior é o do traje do próprio Batman e outros menores com três tipos de Robins diferentes... Lá no fundo havia um traje feminino... A quem pertenceu cada um deles?

Bu! Mais um capítulo! eu sei que tô sumida me perdoem
                    VOTE E COMENTE ✋😄

Meu Patrão Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora