Bom, nunca imaginei estar diante da minha cara que uma pessoa maravilhosa que eu jurava de pé junto que era confiável, traia o marido... Alfred diz que não sabia, talvez seja verdade mas fazer o que... Eu tenho um pai vivo!
Não o conheço direito e nem sei sua história porém creio que teremos algum tempo para se conhecer.Ele fica sério e Bruce Wayne quebra o silêncio
Bruce: Não devia se motivo de felicidade? O que houve?
Alfred: A mãe dela era casada... Eu não sabia, ela acabou sendo fruto de traição
Bruce: Opa... Sinto muito S/N!
S/n: não tem nada... Eu estou bem...
Alfred: Não sinto certeza na sua voz querida...
S/n: Por favor, não me chame assim ainda... Tô tentando raciocinar o que está acontecendo...Me deixem sozinha, quero pensar!
Alfred se levantar e perguntaAlfred: Querem chá?
Bruce: Não, obrigado AlfredE ele deixou sozinha com o patrão wayne na sala enquanto a lareira queimava lentamente, por um momento não trocamos nenhuma palavra mas sentia que sua presença me ajudava como apoio moral.
Bruce: Alfred é um bom homem, ele não teria se envolvido com ela se soubesse...
S/n: Do que isso importa?
Bruce: Creio que você está chateada por outra coisa...Eu olho nos olhos dele e ele me encara esperando uma reação minha, e eu me seguro para não chorar a sua frente, não é besteira minha... Passei 2 anos e meio namorando com aquele canalha!
S/n: Você quer ir pra outro cômodo?
Bruce: Estou confortável aqui por enquanto, se não quiser conversar...
S/n: Não! Não é isso, Traições são terríveis... Não consigo imaginar como que meu pai reagiria a isso se estivesse vivo...
Bruce: Ele morreu a muito tempo?
S/n: Eu já tinha uns 9 anos, me lembro das nossas brincadeiras e histórias na hora de dormir... Dele me levando para a creche... Me dado sermões kkBruce por um momento ficou pensativo e apenas deu um leve sorriso.
Bruce: Sei como se sente... Também perdi meus pais cedo demais mas no meu caso, não me restou nada...
S/n: Ei! Alfred é nada? A sua casa onde viveram boas lembranças não são nada?Bruce continuou pensativo e apenas se emudeceu. Só que desse vez ele levantou o olhar e disse:
Bruce: Tem razão... Mas ainda falta algo na minha vida...
E eu não respondi, pois é uma sensação que também sinto no meu peito. Bem, já está de tarde e não dormi nada... Faltei o serviço ontem por causa do que aconteceu e acho que levarei uma advertência porém estou tão exausta disso tudo! Porque do nada tudo acaba dando em merda?
Sinto uma mão na minha e levando a cabeça, e Bruce estava do meu lado me observando.Bruce: Não pense demais no que deu errado, pense que tudo tem um certo propósito para o futuro!
S/n: O que leva uma pessoa que tenha sua confiança a lhe trair?
Bruce: Não é você, É a pessoa... Está tão chateada assim com sua mãe?
S/n: Ontem aconteceu uma traição que não é a da minha mãe...
Bruce: Seu namorado te traiu?
S/n: Sim, com minha "melhor amiga"...
Bruce: Não fique assim, você é uma garota linda e ele não merecia você!
S/n: obrigada senhor Wayne...(Bruce Narrando)
Ei... O que essa mulher está fazendo com minha cabeça? Eu não sou assim!
Acabei de solta umas três frases super melosas numa conversa só, não estou com febre?
Quando percebi eu ainda estava segurando a mãozinha dela, soltei bruscamente e comecei a roda a cadeira em direção a escada, ela não ficou parada e me ajudou a encaixar o elevador de cadeira de rodas pra cima, céus... Isso é tão humilhante!
Quando chego no segundo andar começo ir para meu quarto sozinho e ela insiste em me ajudar!Bruce: Consigo ir sozinho!
S/n: Está louco? Se fizer esforço irá inflamar sua coluna!Ela continuou a empurrar e abriu a porta do quarto e me ajudou a deita na cama! Estou farto dessa merda de situação! Quero sai e arrebentar a cara dos bandidos dessa cidade!
Coringa deve está armando alguma coisa e eu estou aqui parecendo um idoso tomando sopinha de uma enfermeira deveras saborosa!Ela arruma meu travesseiro e eu me tento me virar pro outro lado sozinho, quando eu machuco a minha coluna! Que merda isso doe pra caralho!
S/n: Ei o que você tá fazendo?? Tá tentando ficar o resto da vida assim?
Ela se desesperou e puxou de volta só que num reflexo eu puxei mais forte e só sentir ela cai em cima de mim... Ela levantou a cabeça e seu rosto estava no meu peitoral e minha camisa estava 4 botões abertos... Sua mão estava segurando meu bíceps do braço direito e sua perna direita estava encima de mim, se eu estivesse bom...
S/n: Meu Deus! Desculpa Senhor Wayne!
Ela saiu de cima de mim como um raio e eu fiquei parado no mesmo lugar, ela apenas foi em direção a porta rapidamente e quando ela ia saindo Tim aparece quase entrando e ela sai e ele entra.
(S/n narrando)
Sai de lá cheia de vergonha! O que está acontecendo entre a gente?
É como se fosse um ímã de situação assim! Meu pai do céu que peitoral maravilhoso é aquele?
Pare! Pare S/n! Ele é seu patrão e está precisando apenas que você cuide dele até a recuperação!Alfred apareceu e me ofereceu a carona para casa e eu aceitei.
Quando cheguei em casa, eu entrei e não tinha ninguém em casa!
Fui até a cozinha e não tinha jantar pronto, fui até o quintal e minha mãe não estava lá então decidi ir até o quarto dela, entrei e estava tudo fora do lugar e o guarda roupa dela estava vazio... Ela aproveitou que eu estava fora para fugir? Ela me abandonou? Pra onde ela foi? Peguei meu celular e liguei e ela não atendia!
E agora?Vote e comente sempre por favor 🙌✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Patrão Wayne
RomansaDepois da luta contra Bane, Bruce Wayne (Batman) saiu com a coluna quebrada. Alfred precisava tratar do seu patrão nesse período onde ele permaneceria acamado por meses, sem saber muito o que fazer foi ao hospital para perguntar aos médicos sobre me...