Capítulo 17 - Antiga amante

621 61 3
                                    

Na madrugada anterior

(Bruce narrando)

Não consigo dormir a noite, sou uma criatura noturna! Graças aos céus estou conseguindo andar novamente! Com dificuldade e com desconforto mais é muito melhor do que ficar preso naquela cama o tempo todo.
Me levantei e fui até a batcaverna, pareciam anos mesmo eu descendo aqui de cadeira de rodas, não é a mesma coisa! Eu andei sentido o habitual clima unido dessas rochas, fui até meu computador e me informo dos outros acontecimentos!

Os garotos estão mandando bem, coringa não deu as caras novamente depois da nossa última briga... quase matei o desgraçado, deve está se recuperando como eu!
3 ligações perdidas da Selina, puts não lembrei de dá o meu outro número...
Entrei em contato primeiro com Dick e perguntei como andavam as coisas

Dick: fala velho! Até que enfim!
Bruce: Como andam as coisas?
Dick: depois da treta que o Falcone arrumou na semana passada? Nada ainda
Bruce: Só isso? Que treta?
Dick: Tráfico cara, denovo! mais uma vez se fudeu porque os coleguinhas não gostaram de te sido enganados, teve briga até umas horas mas damos conta!
Bruce: Vi algo sobre isso na tv hoje mais cedo..
Dick: Falando nisso, tá consigo andar de novo?
Bruce: Um pouco a cada dia, estou sendo bem cuidado.
Dick: Pelo que o Tim falou... muito bem cuidado! Pera, aquele lance lá dessa enfermeira gata ser a filha do Alfred... verídico?
Bruce: Sim... A mãe traiu o marido
Dick: rapaz kkkk e o nosso Alfredzão é atacante!
Bruce: Aprendeu comigo!
Dick: Deixe de mentir coroa kkk tenho que desligar
Bruce: tá

Pelo visto as coisas estão indo bem em Gotham ultimamente, pesquiso mais coisas até amanhecer! Já são 7:23 e lembro das ligações da Selina.
Decidi retomar, se for alguma emergência já ocorreu a mais de três semanas, então se atender é porque tá viva!

Selina: Bruce? Rapaz ainda tá vivo pelo visto! Já tava ficando preocupada!
Bruce: Tô melhor, e você sabe onde eu moro
Selina: E o que iria fazer aí sem ser convidada?
Bruce: Toma um café seila
Selina: Só um café?...
Bruce: Tenho mais o que fazer
Selina: Estava com saudades
Bruce: eu também, mas a vida anda
Selina: Estou chegando em Gotham daqui a pouco, pode vim me buscar por favor?
Bruce: Onde você está?
Selina: Quer dizer onde eu estava né? Eu estava em Campo Esbelto
Bruce: num interior? Virou caipira do nada?
Selina: Não encher o saco, eu estava resolvendo umas coisas! Vem me buscar? Aproveito e passo um tempinho aí
Bruce: Mando o Alfred ir
Selina: Você sabe que eu não gosto daquele velho chato! Vem você!
Bruce: Estou andando pouco mas acho que consigo dirigir
Selina: ótimo! Te espero aqui

Desligo a ligação e vou de volta para a mansão, tomo um banho e coloco uma calça social cinza básica e uma camisa social branca com dois botões aberto, sapatos porque não vou descalço e penteio o cabelo.
Eu estava afim de sai e digitar um pouco mesmo, eu acabei nem perguntando porque ela tinha me ligando a três semanas a trás mas eu vou perguntar no caminho, ando por Gotham no meu carro de luxo e observo como vai as pessoas, tudo vai muito calmo... até estou estranhando isso.
Chego onde ela me mandou o endereço e ela estava sentava me esperando, estava sem bagagem acho que deu tempo ela guardar onde ela mora e vim passear.

Bruce: Se já estava em casa porque quis que eu lhe buscasse?
Selina: estou a 3 meses e 2 semanas sem ter notícias suas, não posso passa um fim de manhã com você?
Bruce: até pode... você sabe sabia onde eu estava o tempo todo
Selina: também tive algumas coisas pra resolver nesse tempo todo!
Bruce: e ligou 3 vezes porque?
Selina: era pra perguntar uma coisa mas já resolvi
Bruce: era bem óbvio que sim... se fosse uma emergência você estaria frita
Selina: Ah com certeza!

Eu estou chegando na mansão quando ela pergunta

Selina: Você pode procurar o paradeiro de Natacha Maroli para mim?
Bruce: Não sei quem é, porque?
Selina: Não perguntei se você sabia, perguntei se você pode me ajudar!
Bruce: Não posso prometer mas vou tentar procurar no Bat computador

Chegamos e entramos, percebo que s/n está sentada e percebe quando Selina entra comigo... espero que ela não interprete mal a situação.
Peço pra Selina esperar um pouco e subo para o quarto, procuro minha maleta computador e lembro que estava lá na batcaverna!
Vou até lá e me sento começando a procurar para ela.

(Selina narrando)

Entrei e percebi aquela moça... Bruce está namorando ou está com empregada nova? Isso é surpreendente sendo que ele não confia na própria sombra! Ela é até bem gostosinha, dou uma risadinha desse pensamento e ela ficou mais atenta então decido quebrar o gelo.

Selina: Boa tarde, Senhorita
Moça: Boa tarde
Selina: Me traga um chá

E ela demorou uns segundos para me atender mas foi sem relutar, assim que ela saiu
Bruce me dá um toque no celular para a eu subir, desliguei o celular e coloquei no bolso e ela chega com um chá verde maravilhoso, tomei e sai com pressa.

(Bruce narrando)

Selina entra no quarto e eu já estava com o computador aberto e com a possível localização dessa moça na tela, ela tira fotos com o celular sobre a localização.

Selina: Pronto, já achei essa desgraçada!
Bruce: tudo certo?
Selina: Sim!
Bruce: Se sente, era só isso?
Selina: sim, bem, ela é minha ex... terminou comigo sem falar nada e sumiu! Que sonsa!
Bruce: Tá veio até aqui pra me pedi a localização de uma ex?
Selina: ficou com ciúmes?
Bruce: Não, eu não preciso
Selina: porque não precisa? Não está com saudades de mim?
Bruce; Não deixo esse sentimento ter espaço

Selina se levanta e vem em minha direção, ela se coloca entre minhas pernas, é certo que tenho uma ótima intimidade e até lembro como é seu corpo nu, ela ri de minha cara e me puxa e eu acabo cedendo, estava tão entretido em suas curvas quando escuto ela tentar abri meu cinto, logo consegui cai em mim... Não estava afim de transar com ela, não, pensando melhor, o que eu estou fazendo?

Veio criatividade então tome!!!!
Vote e comente sempre 👀❤️‍🩹

Meu Patrão Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora