Capítulo 25 - Ela sumiu

498 37 10
                                    

Passamos a noite entre carícias e beijos e  dormido abraçados... Tudo estava tão perfeito! Gostaria disso nunca acabar!
Me acordei e já tinha passado do horário do café da manhã porém mesmo assim Bruce e eu tomamos um banho e se vestimos para ir tomar café pois era só pedi no restaurante daqui!
Comemos e logo o locutor falou nos altos falantes do cruzeiro:
" Senhores e senhoras! Lembre-se hoje às 15;30 o cruzeiro estacionar em terra firme, Baia italiana, Será o último passeio antes de voltarmos a Gotham!! Horário para voltar ao cruzeiro é 22:00 hr com tolerância de 20 minutos! Bom passeio a todos"

Que estranho, Não sabia que eles faziam essas pausas... eu acho que não nunca soube sobre nada disso aqui! Bruce parece ficar muito entediado com o clima que está aqui e eu o puxo para passear pelo mega lugar que estamos, andamos e paramos em um cassino! Jogamos alguns joguinhos! Tipo basquete, bate no hamster, dancinha e até sinuca haha.
Parecíamos duas crianças gastando grana em todas os brinquedos que tinhamos direito!
Quando avisaram que íamos parar no porto italiano e eu fiquei super animada pois nunca sai do meu país antes!
Só faltava uns 40 minutos e eu me arrumei para tirar muitas fotos quando descermos para lá, coloquei um vestido preto com decote v e bordas brancas! Muito leve e elegante.

 Parecíamos duas crianças gastando grana em todas os brinquedos que tinhamos direito!Quando avisaram que íamos parar no porto italiano e eu fiquei super animada pois nunca sai do meu país antes!Só faltava uns 40 minutos e eu me arrumei para tirar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruce estava com uma camisa social azul escuro com dois botões abertos com calça cinza grafite e sapatos sociais! Estava lindos descemos e já estavam formando filas para o desembarque e saímos do cruzeiro.

Era tudo muito lindo e parecíamos está num cenário de um filme romântico, andando pela ruas italianas e sentido o cheiro dos pratos maravilhosos! A culinária italiana é riquíssima! Mal posso esperar para provar cada prato!
Olhava para o mar e via que tinham muitos barquinhos, Bruce me arrastava para todo tipo de diversão que aparece, ele estava tão feliz e sorridente... nem parecia aquele cara amargurado de antes... quero que seja assim para sempre...
Passeamos até cansar! Então bateu muita fome em nós dois, fomos para um restaurante muito lindo e simples perto dali.

( Bruce narrando )

Eu estava precisando disso, eu não sabia que precisava de uma bela dama e uma viagem pelo mundo para ficar tão bem...
Entrei com ela num restaurante local e pedi um excelente vinho para nós, eu estava olhando o cardápio quando meu telefone toca
Eu falo pra ela que tenho que atende e ela diz que está tudo bem e continua a provar o vinho que pedi
Fui até lá fora para atender Dick

Bruce: Alguma novidade?
Dick: Não estou vendo lógica nenhuma deles estarem nesse cruzeiro Bruce mas você deve ir até o endereço que eu te mandei

Eu olhei e vi que não era tão longe dali e olhei para ela e ela estava tranquila me esperando sentada no restaurante, então fazê-la esperar um pouco não irá ser tão ruim...
Fui até o endereço e lá estava um prédio e Dick que as pistas apontavam que ele está hospedado nesse hotel!
Mas como saber?
Eu tenho que hackear os computadores daqui para olhar algo estranho e fora do comum no sistema de segurança daqui! Isso vai demorar um pouco....

( S/n narrando )

Eu já estava morrendo de fome e então o garçom me perguntou o que comer e eu pedi uma boa macarronada local e ele sorriu e saiu, onde Bruce se meteu?
Eu estou entediada e sozinha aqui, quando escuto uma voz nada agradável se sentando do meu lado

Pierre: buona notte principessa!
S/n: Boa...

Meu Deus alguém tire esse ser daqui!

Pierre: Entrei vi você tão triste aqui... está sozinha denovo?
S/n: Ele foi atender uma ligação lá fora! Não estou sozinha!
Pierre: Sério? Vim daquele lado que ele saiu e não vi ninguém!
S/n: Porque estava nos fundos?
Pierre: Estava conversando com o chefe daqui! É meu amigo!
S/n: Ah que legal haha

Eu não me importava com a presença desse ser, só quero mesmo é jantar e pronto! Já tirei várias fotos com o Bruce por aqui e postei uma ou duas!
Eu estou meio curiosa... Será que o que ele falou é verdade? Bruce está demorando uns 30 minutos lá fora!
Quando quase saio o garçom traz o macarrão e eu vou servida, esse italiano esquisito me olhar enquanto como meu jantar, eu até foco só no prato para não ficar cismada com esse sujeito!
Eu bebo o resto do meu vinho e limpo minha boca e o encaro

S/n: Não vê que eu não ligo pra você?
Pierre: Ah tem que ligar... aliás... você ligou, lembra?
S/n: O quê? Você... você é...

Nesse momento minha vista ficou turva e eu estava perdendo minhas forças quando ele me puxou pelo braço e me direcionava para fora do restaurante... eu só sinto que estou sendo levada... mas não sei para onde!

( Bruce narrando )

É bem mais discreto ser um cara elegante passando ser alguém do hotel para conseguir chegar na sala de segurança, não tinha ninguém como vigia nessa área? Está me parecendo fácil demais!
Consegui colocar um pen drive e coletar as imagens antes de uma camareira me ver, eu saio e pergunto a ela onde é o banheiro!
Esse golpe de ser um cara lesado perdido num hotel sempre cola!
Eu saio e volto para o restaurante onde eu estava com ela, não veja ninguém... ela ficou cansada de esperar e foi embora?
Deve te voltado para o cruzeiro mas descido ligar para ela
Toca e não atende, com certeza ela está chateada comigo!
De fato, demorei muito para fazer isso tudo... eu disse que só ia atende uma ligação e passei mais de uma hora fora
Eu entro novamente no cruzeiro e volto para o quarto e chamo por ela... e nada!
Começo a cai a ficha da besteira que fiz! Ela estava sendo perseguida e agora sumiu...
Que distraido! O Batman nunca deve se distrair....

Beijocas! Eita... espero que ela esteja bem hahahahah ❤️‍🩹 vote e comente sempre 👀

Meu Patrão Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora