Cheguei em casa e fui para a cozinha, minha mãe estava lavando os pratos distraidamente e eu me aproximo.
S/n: Oie mãe! Cheguei a tempo para o almoço?
Mãe: Sim, eu estava esperando você chegar.Minha mãe é uma senhora muito simpática mas também muito ranzinza quando quer, sempre foi uma boa mãe e me ensinou muitos valores. Perdi meu pai quando eu era muito pequena e me lembro de alguns momentos que vivi com ele, tipo a minha primeira queda de bicicleta! Aquilo doeu!
Fui pro meu quarto e troquei de roupa e almocei com a minha mãe, organizei minhas coisas e fui para o plantão no hospital, eu tenho um namorado chamado Hugor ele é bem possecivo as vezes mas é um cara legal, E assim foi mais uma noite da minha vida.
Dia seguinte
Mal tinha acordado e estava atendendo uma ligação do senhor Alfred, ele me contou que gostaria que eu fosse na mansão para conversamos a respeito do contrato! Então deu certo?
Eu me levantei mais alegre, fiz minhas higienes e me vesti decentemente.Desci as escadas com cuidado e fui até a mesa para toma o café da manhã, já era umas 7:38 da manhã e eu tive que comer com pressa, peguei o táxi e fui até lá. Entrei e Alfred estava sério como sempre mas me deu um sorriso simpático quando entrei pelas portas da mansão, fomos até o escritório do Patrão Wayne e ele pediu para eu me sentar e começamos a reunião.
Alfred- Bem senhorita já sabe o que deve fazer por aqui certo?
S/n: Claro que sim!
Alfred: Ok! Seu contrato será de 3 meses e de horário variado de duas horas dependendo da vontade do patrão todo dia, qual é sua pretensão salarial?Nessa hora até minha perna ficou bamba e eu tive que pensar direto pois eu não sabia nada sobre ser enfermeira de aluguel mas pelo que eu andei pesquisando na internet é mais ou menos 6 mil.
S/n: 6 mil eu acho...
Nossa falei tão timidamente que espero ele entenda o que eu disse!
Alfred: 36 mil? Ok, a senhorita é bem modesta.
S/n: Nã-o... Eu falei...
Alfred: ProntoEle assinou num papel e se levantou, gente e agora? Vou receber isso tudo por mês em três meses? Eu tenho que falar algo! Eu ia protestar mas ele foi mais rápido.
Alfred: Eu ouvi você falar 6 mil senhorita mas você não faz ideia do paciente que tem!
S/n: E..Eu...
Alfred: e outra regra do contrato "Não conte nada do que viu ou ouviu aqui" o contrato só pode ser confirmando se você prometer!
S/n: Sim! Eu prometo!Ele vai até o computador e começa a digitar, demorou uns três minutos mas ele logo imprimiu duas folhas iguais. Ele me deu uma caneta e pediu para eu ler e assinar nas duas! Eu li e realmente estava todas aquelas coisas e até o salário absurdo de 36 mil mensais! Eu assinei com a melhor letra que eu tinha e devolvi uma das folhas para o senhor Alfred.
Minhas mãos estavam suando mas ele se levantou e pediu para o seguir, fiquei em frente à uma lareira com duas poltronas muito elegantes e ele disse que ia fazer um chá para mim.
Eu fique ali observando o ambiente, tinha muitas fotos e um enorme quadro de um casal e com garotinho, ele parece com o Bruce Wayne mas eu acho que estou enganada.
Minutos depois Alfred aparece com uma bandeja e duas xícaras de chá de camomila.S/n: Senhor, não querendo ser uma pessoa invasiva mas quem são essas pessoas no quadro?
Alfred fica mais melancólico e depois me responde.
Alfred: São os pais do Bruce Wayne, seu patrão
S/n: É mesmo verdade o rumor que ele é órfão?
Alfred: A quanto tempo estar em Gotham City?
S/n: Só faz uns 3 anos
Alfred: Então não sabe muito sobre a cidade? entendo, bem eles foram mortos num beco por algum vagabundo que não importa mais pois faz muitos anos, Bruce só tinha 8 anos...Eu fiquei triste por isso, eu sei a dor de perder um pai e imaginar ver os dois sendo mortos na minha frente! é algo muito cruel! Ele era filho único e pelo que eu percebi Alfred o criou, nunca imaginei isso. Isso só reforça uma coisa que eu sempre soube, o dinheiro não compra vida e nem felicidade.
Depois que tomei meu chá eu fiquei mais calma e pensativa sobre a história do meu patrão, eu me levantei e pensei em ir mas Alfred falou "Onde vai? Já estar atrasada para ver o senhor Bruce"
É! Eu ainda tenho que cuidar do paciente.Subi as escadas e fui até o quarto de Bruce e bati, ele apenas respondeu "Entre" e eu entrei, ele estava um pouco triste e parecia que não dormiu bem na noite passada.
S/n: Bom dia, você dormiu bem?
Bruce: Não tantoEu fui até ele e me sentia na poltrona ao lado
S/n: Os remédios para dor tem feito efeito?
Bruce: Alguns sim
S/n: Pode me falar os que não estão dando certo?Ele falou corretamente os remédios e até falou alguns outros que ele não gostou, ele era estudante de medicina ou só é esperto mesmo?
Anotei e comecei a checar os batimentos dele
Coloquei a mão com o estetoscópio em seu peito e ele suspirou, seus batimentos estavam baixos e parecia que ele estava cansado.S/n: Você estar se sentido bem? Quer algo?
Bruce pega levemente na minha mão e me olha serenamente, eu não consigo tira o contato visual com os olhos dele... No fundo eu estava conseguindo sentir sua agonia e uma pressão forte meio na minha cabeça, céus! Ele estar afundando em suas próprias preocupações!
S/n: Bruce, se preocupar com o que não pode fazer é um esforço mental inútil!
Bruce: Você não me conhece senhorita
S/n: Me deixe te conhecer!Então vou tentar posta com mais frequência rsrs vote e comente 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Patrão Wayne
RomanceDepois da luta contra Bane, Bruce Wayne (Batman) saiu com a coluna quebrada. Alfred precisava tratar do seu patrão nesse período onde ele permaneceria acamado por meses, sem saber muito o que fazer foi ao hospital para perguntar aos médicos sobre me...