Capítulo 14 - Do Lado de lá

800 68 10
                                    

Não voltei para minha casa depois disso, havia vários quartos vagos nessa mansão e o Senhor Wayne me colocou em um bem próximo do seu! Pra quem nem me queria aqui colocou até mais próxima dele, um quarto muito espaçoso com uma cama grande e um closet vazio, isso me faz lembrar que tenho que voltar para buscar minhas coisas amanhã de manhã por enquanto não preciso ficar tão preocupada por causa desse "cara", não sabemos quem é e nem o que eles querem...
Bem eu entendi que talvez eles queiram a mim mas é só eu falar que sou fruto de uma traição!
Não quero pensa nisso agora, onde foi me meter? Mas no meio de tanta confusão acabei sendo feliz também, conheci o Bruce e meu pai biológico... Não que não gostasse do meu pai de criação mas é como se a vida tivesse me dado mais um pai para mim.

(Enquanto isso na Itália)

Não dormir muito bem, conseguir localizar a cidade onde ela está porém não consigo mais procurar para achar a casa! Droga! Não devia te falado que estava rastreando o número, ela poderia se assustar e quebrar o chip como fez!
Descido levantar mas cedo e conversar com meu pai sobre o que aconteceu ontem a noite mesmo não nos dando muito bem.
Vou até seu escritório e bato na porta, espero que ele não esteja com nenhuma prostituta em expediente, não demorou para ele responder "Entre".

Entrei e me sentei na sua frente, ele estava fumando enquanto ouvia uma canção clássica no rádio mas fixava os olhos em mim...

Pai: Fale Pierre...
Pierre: Ligaram
Pai: Quem ligou?
Pierre: Uma mulher com sobrenome Demendes

Meu pai ergueu uma sombrancelha e se ajeitou na cadeira

Pai: Quando?
Pierre: ontem a noite, conseguir rastrear a cidade onde ela está porém falei que estava sendo rastreado e ela provavelmente quebrou o chip antes de encontrarmos a casa dela.
Pai: Sempre fazendo merda!!! Você não aprende?
Pierre: Foi por reflexo! Faz mais de 25 anos que estamos aguardando essa ligação e se for um trote?
Pai: Impossível, É o número de contato particular entre Chapannes e a Família Demendes!
Pierre: Mas a Família Demendes está falida por causa da fuga do Sr. James com aquela moça...

O velho pega o copo meio cheio de run e bebe num gole só antes de responder

Pai: Margarida... Aquele infeliz levou a minha noiva! Não vou medi esforços para toma ela de volta! não importa quantos anos se passaram!
Pierre: E minha mãe?
Pai: Você sabe que eu também gostava muito dela mas sempre temos uma paixão e um amor... Sua mãe era minha paixão... Mas Margarida é o meu amor!
Pierre: Pena que nunca foi correspondido pois se fosse ela jamais teria fugido com o Demendes!
Pai: Enfim, Lembra do trato feito com os Demendes certo?
Pierre: Casar com uma Demendes para fortalecer os laços... Mas que laços? fortalecer uma coisa que não existe mais? E outra, Não quero me casar!
Pai: Não importa o que aquele canalha fez, Foi um acordo perante todos os líderes da nossa máfia pelo país... Mesmo que seja para nada, não custa casar e separar depois! Só para cumprir a promessa.

Que merda! Não quero ir atrás de ninguém! Gosto de ser solteiro e vadiar o tanto que posso, mas vou fazer o que meu pai diz realmente posso apenas casar e deixa por isso mesmo ou separar! Não somos obrigados a casar viver juntos como um casal de final feliz mas certamente ela não vai querer e poupará meus esforços!
Pego meu celular e coloco meu celular para analisar novamente a última localização do número e indica "Gotham City", pera aí conheço esse lugar... Me lembro do meu pai falando que conheceu essa tal Margarida nessa cidade! Se eu olhar as informações antigas sobre essa mulher pode ser que eu ache a casa que ela morava antes! Ela pode ter se mudado mas pelo menos poderemos interrogar alguns vizinhos.

Mas não posso partir assim do nada, tenho compromissos nessa semana para colocar em ordem e só depois poderei ir atrás de uma mulher que nem sei que é!
Opa! As pessoas sempre tem uma rede social hoje em dia! E eu sei o nome dela
Vamos lá, temos o Instagram e o Facebook.... Vou procurar pelo Facebook!
Procurei e nada.
Ok, vou te que fazer um perfil no Instagram pra isso, Pronto! Fiz o perfil e vou procurar
Huuum, apareceu uma aqui, seria essa mesmo? Tão linda não tem nada do Sr. Demendes, Mas tem fotos com uma mulher mais velha não faço ideia se são essas mesmo!
Tiro um print e envio pro meu pai e ele olha, e responde "Envie outro dessa mulher que está com essa jovem", vou um pouco mais pra baixo e vejo uma foto mais antiga, ela com os pais. Envio o print pro meu pai e ele responde na hora " É ela sim! Não tenho como confudi esse infeliz e a minha Margarida"

Então descido salva o perfil e bate print de todas as fotos de seu perfil, olhando bem até que não seria má ideia casar com essa belezinha... Tenha calma cara! Porque só te uma se posso te várias? Ok! Mesmo assim tenho que arruma um jeito de chegar até a ela sem parecer alguém perigoso.


Pierre Chapannes ( Aaron Taylor-Johnson )

Pierre Chapannes ( Aaron Taylor-Johnson )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O Tamgerine do filme "Ballet Train"


( S/n Narrando )

Acordei e fui até a cozinha, percebi que Alfred estava fazendo o café da manhã sozinho e então descido ajuda-lo, pego os ovos e coloco na massa, faço panquecas para acompanhar os bolinhos de Mel que ele fez!
Essa manhã Bruce acordou um pouco mais amigável, trouxemos ele para a mesa e tomando café.
Já se passaram 2 meses desde que vim para cá? O tempo passa muito rápido e o meu paciente Bruce está indo tão bem que já estava conseguindo ficar de pé!
Com mais alongamentos ele poderá voltar a andar em alguns dias!

Obrigada por apoiarem mesmo que eu demore kkkk não é sempre que eu tenho criatividade 🥺✋
VOTE E COMENTE LINDONAS 🤭

Meu Patrão Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora