Capítulo 30 - De Dama a Lama

412 25 15
                                    

Mal consegui dormir com as dores do meu corpo, eu não sei onde foi para ele mas sei que ele está cuidando de algo, acabei de acorda e não sai exatamente onde eu estou mas inso que agora eu estou em um espaço bem melhor do que aquela sala feia e fria de antes
É como uma cabine de um carro grande, eu estou dentro de uma van?
Como eu fui colocada numa van sem nem perceber?
Eu tento me levantar devagar para não cai da maca e escudo uma voz masculina "Não se mexa muito estamos em movimento"
Ele não abriu nem o vidro da cabine pra falar comigo!
Eu não estava com o mesmo vestido ridículo daquele dia, eu estava com calcinha e calça moletom e um sutiã com camiseta solta, o Batman trocou minha roupa enquanto eu estava desacordada? Que vergonha!

Eu estava morrendo de fome e decidir falar

S/n: Eu estou com sede e não comi nada
Batman: Na sua direita tem uma caixa com uma garrafa térmica e alguns pães, serva-se.

Eu me levantei devagar e abri a caixa, tinha também uma outra garrafa térmica com líquido transparente, Água!! Eu estou morrendo de sede!
Coloquei na boca sem me importar com copo e bebi até me sentir saciada, bebi a metade da garrafa d'água, eu olhei o conteúdo dentro de cada sacola e vi que tinha até meio bolo de chocolate num plástico! O pão e queijos com o café ainda bem quente encheram a minha boca d'água!
Eu comecei a me servir e de vez em quando onde eu estava balançava e eu quase derrubava meu café mas eu comi! Comi três pães pequenos com queijo e duas fatias daquele meio bolo delicioso! Ah eu estou de barriga cheia agora!

Eu percebi que um tablet estava colocado num suporte da parede, hum não seria uma má ideia saber de notícias mas prefiro saber se ele deixa eu usar isso.

S/n: Senhor Batman, posso utilizar esse tablet?
Batman: Sim

Eu ligo o tablet e já estava com internet, então olho o noticiário e vejo que não estou mais na Itália, desde que horário esse cara dirigi ? Desde ontem?
Eu estou vejo então as notícias do país onde eu estava, e a empresa notou o meu sumiço! Isso é ruim!! O lado ruim é que eu sou famosa agora e as pessoas querem saber sobre mim
Eu vejo as notícias de Gotham e ainda falta muito para voltar!

Eu fico preocupada como iremos voltar pra tão longe sem se reconhecidos?
Ele está usando máscara o tempo todo? Uma hora ele vai aparecer sem ela para mim.
Eu fico olhando as coisas que se passaram, vídeo no tablet e do nada ele fala "chegamos"
Então paramos e ele faz a volta pra abri a van
Eu fico ansiosa para ver o rosto dele!
Quando de repente...

Nossa...

Bruce... O Bruce Wayne? Meu namorado é o Batman????

Eu tô em passada de surpresa!

Ele me encara e então abre a boca para falar

Bruce: Fico feliz em vê-la inteira

Ele finge está conversando com outra pessoa mas eu não serei enganada! É ele!
Só depois que a gente para pra pensar que as coisas fazem sentido!

Eu saiu com pressa e o abraço! Eu estava com tanta saudade!
Ele cheirou meu cabelo e logo me deu um grande beijo, eu fiquei uns segundos em seus braços mas meu corpo me pedia para continuar ali por mais horas!

S/n: Onde estamos?
Bruce: Num lugar onde poderemos ficar um tempo até eu conseguir arruma um meio de levar você de volta para a casa
S/n: Onde está o Batman?

(Me fiz de besta pra ver o que ele dizia)

Bruce: o contratei para tirar você das mãos daqueles insolentes, no momento que ele conseguiu despistar eles logo me trouxe você com vida

Bem convincente! Agora fico mais aliviada em sabe que não foi um desconhecido que trocou minha roupa e sim meu namorado, então eu olho ao redor e estamos em outro subsolo, e ele estava com roupas mais desgastadas e com aparência mal vestida e foi até um outro carro que era velho e sujo
Eu estranhei, vamos nos fazer de pobres pra fugir sem precisar usar documentos?
Isso é engraçado!
Ele pegou lá dentro do carro uma bolsa e né deu

Bruce: se vista com essa roupa e bagunça o cabelo

O que? Eu vou te que arrumar meu cabelo?
Não não que horror!

S/n: Não quero fazer isso!
Bruce: Quer voltar pra casa?
S/n: sim!
Bruce: Então me obedeça

Eu peguei e olhei pra cara dele e ele ficou sem entender o que eu queria

Bruce: O que foi?
S/n: Onde eu me arrumo?
Bruce: está com vergonha de troca de roupa na minha frente?
S/n: Não...

Então eu entro denovo na Lan e fecho a porta, não acredito que vim pra cá o auge da beleza e vou sai como uma mendiga!
Eu tô me sentindo e não vou bagunçar meu cabelo! Dá muito trabalho deixa bonito assim!
Eu apenas amarrei ele pra trás e deixei meu rosto natural até porque ele não trouxe nenhum estojo de maquiagem junto.
Eu sai parecendo uma moça comum da caucaia cearense do Brasil!
Calça jeans velha, camiseta manga longa de alguma banda aleatória e o cabelo preso pra trás e nos pés, claro! um chinelo branco!

Eu saí daquela van com vergonha de me mostrar daquele jeito para o cara mais lindo de Gotham City!
Ele estava apenas arrumando a mala que estava com senha digital e fechou o mais rápido possível quando me viu, onde o traje está? Hum...

Bruce: Está linda meu amor
S/n: Não venha com essa! Você sabe que estou horrível!
Bruce: Não acho
S/n: Falou o cara que fica gostoso até vestido de mendigo da Cracolândia!
Bruce: Não se diminuia querida...

Ele pegou o tablet e a caixa com o resto dos alimentos no banco de trás e fecho a van.
Vamos segui viagem com essa lata velha? Prefiro mil vezes a van!



Eita kkk como vocês estão achando do rumo dessa história? vote e comente sempre 👀❤️‍🩹

Meu Patrão Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora