Capítulo 16 - Espetáculo Improvisado

602 70 18
                                    

Eu fiquei até anoitecer no meu quarto ouvindo música no fone de ouvido, eu não queria nem por um segundo conseguir escutar o que estava acontecendo a poucos metros do meu quarto! Era por volta das 22:30 quando eu decidir levantar e toma um banho ouvindo a música "Womanizer - Britney Spears" aquilo me deu um pouco de autoestima e eu saí do banheiro pronta para trocar de roupa e sai! Morrer por causa de um cara que claramente estava cagando pra mim? Nunca!
Coloquei um vestido preto curtinho com decote em V e soltei o cabelo, botei uma boa maquiagem para a noite e procurei na internet uma boa balada para ir! A mais próxima era a Boate Iceberg e eu simplesmente vou ir!
Eu saí do quarto bem tranquila quando sentir que estava sendo observada, me virei de leve enquanto descia as escadas e vi Bruce na porta me olhando, eu só virei o rosto e seguir caminho.

O que ele poderia falar? Eu sei muito bem que ele estava com outra e eu ia ficar lá? Ouvindo ele trepar com ela na minha cara? Me poupe e me economize sem vergonha!
Eu pedi um táxi e fui até lá, cheguei e era um lugar bem animado mesmo sendo uma noite de terça feira.
Na entrada o segurança perguntou se eu já tinha vindo aqui antes e eu disse que "não"
Então eles me disseram "então seja bem vinda!"  E deixaram entrar.

Lá dentro tinha todo tipo de gente, e até pessoas bem arrumadas! Nossa, era bem colorido e havia moças seminuas dançando em um palco mais no fundo da boate, então essa é a melhor é boate de Gotham? Nem quero ir na pior! Fui até o balcão e um lindo barman me atendeu

Barman: Olá, nova aqui?
S/n: Quero algo doce
Barman: Que tal um licor de morango?
S/n: Pode ser! E sim, é a primeira vez aqui.

Ele sai com um sorriso e vai fazer a bebida, as músicas daqui até são bem atrativas, eletro não falta! Em alguns minutos ele trás a bebida e eu provo, nossa! É até gostosinho!

Barman: eu mando bem né?
S/n: Aqui está!
Barman: Não não! A primeira é por conta da casa!
S/n: Obrigada!

Fui até o salão e comecei a me misturar com a galera, estava tocando a música
"Mr. Saxobeat" caralho! Faz tempo que eu não me divertia assim! Eu estava precisando tanto!
Logo um rapaz alto e atletico meio loiro com um belo bigode chegou próximo pedido para dançar comigo, eu cedi, até porque eu só queria me divertir um pouco! Ele não me agarrava era muito cordial, então decidi ser educada e iniciar um papo.

S/n: Olá!
Moço: Olá! Você está gostando da festa?

Percebi que ele não era dali, tinha um belo sotaque, sua aparência era gentil então me sinto confortável de continuar

S/n: Até que sim, é a primeira vez que venho aqui!
Moço: eu sou Luccas
S/n: Ah Olá Luccas, eu sou S/n!
Luccas: Que belo nome moça! Você quer bebe alguma coisa?
S/n: Acabei de beber um Licor de Morango! Obrigada!
Luccas: Sério? Quer outro?

Devo receber bebida de estranhos? Não seria muito aconselhável

S/n: Agora não!
Luccas: Tá bom, fiquei curioso sobre esse licor de morango vou tomar um, vou buscar!

E ele saiu até o bar, eu estava muito animada e ouvir eles chamarem atenção no palco e disseram que tinha vaga livre para qualquer um fazer uma apresentação naquele momento! Lembrei da dança que apresentei quando era uma líder de torcida no meu ano, quem sabe alguém aqui seria da minha antiga universidade?

Subi lá, com certeza é efeito do meu licor doces de morango!
Falei qual era a música "Dark House - Katy Perry" fazia anos que eu não dançava dessa música mas incrivelmente veio a coreografia completinho na minha cabeça naquele momento e eu comecei com muita vontade, o pessoal começou a gritar e agitar sobre a apresentação! Eu estava com um vestido preto colado e salto alto dourando, acessórios em dourando o que sem pensar combinou muito com o tema da dança e da apresentação! Parecia até que eu havia pensando nisso antes de vim mas não! Isso foi puro improviso!

Quando terminar e olhei para a plateia, quase caiu do salto... Bruce estava lá no fundo observando atento e batia palmo junto com o público! O que eu estou fazendo? Pagando muito mito!
Desci quase correndo e fui até o banheiro, com o papel higiênico limpei meu suor e sai até a entrada como se nada tivesse acontecendo, um velho baixinho e gorduroso foi até mim com um sorriso no rosto

Velho: Olha aí deu um show e tanto! Quer ter a oportunidade de dançar aqui a cada semana? Eu pago bem!
S/n: não obrigada! Eu... eu não devia te feito aquilo!
Velho: Porque não? Foi espetacular! Eu gostei!
S/n: Obrigada! Mas tenho que ir
Velho: Aceite isso...

Me entregou um pequeno pacote embrulhado com papel da minha mão e logo em seguida ele saiu depois de dizer "pense na proposta" quase jogo fora até percebe que se tratada de um pequeno rolo de dinheiro! Tinha uns mil reais ali!
Ali mesmo fiquei vermelha de vergonha mas não fui idiota de joga aquilo fora! Coloquei na bolsa e sai da boate.
Na saída Luccas estava lá fora encostado numa moto e quase pulou quando me observou chegando

Luccas: Que espetáculo parabéns! Eu me amarrei!
S/n: Obrigada... é sua?
Luccas: A moto? Sim! Quer uma carona?

Pensei e olhei ao redor, a poucos metros da minha esquerda vi um carro de luxo encostado e um homem me encarando... eu sabia muito bem de quem se tratava aquele homem... o Patrão Wayne... depois do mico que paguei e ir e voltar com ele como se ele fosse buscar uma filha rebelde? Nunca!
Virei para Luccas e peguei o capacete na sua mão e ele subiu na moto e eu na garupa.


Mais um de brinde!!! Torçam pra ainda hoje me vim mais criatividade 🤡🌹
VOTE E COMENTE SEMPRE! 👀

Meu Patrão Wayne Onde histórias criam vida. Descubra agora