Ouvindo muitos tiros e nenhum atravessou o planador, quase caímos quando chegamos no chão mas ele me segurou firme e assim que chegamos em terra firme ele destravou e desmontou enquanto corremos pra um beco que ele estava indo na direção, lá estava um carro irado! Batman! Ué, ele não estava lá.
Bruce entra e me puxa pra dentro e eu sei! Eu sinto que ele é o Batman! Mas ele decidiu fica nesse teatro.Bruce: Nois vamos correr! Coloque os cintos
E eu logo coloquei e estava muito ansiosa pra andar pela primeira vez no Bat carro!
Damos a partida e corremos, não demorou muito pra vários passos nos seguirem! Um carro vermelho estava bem atrás de mim e ele acelerou, uns carros maiores no meio deles deu uma pancada na lateral e ele acertou ele com alguns botões! Ele está dirigindo sem disfarce, e quando ele nota que estava sem nada
Logo pega debaixo do banco uma máscara e cobre o rosto para não ser fotografado mesmo os vidros sendo fumê.S/n: Eu sabia! Você é o Batman!
Bruce: Não seja louca eu pedi emprestado e ele concordouEle sempre com conversas fiadas! Mas se ele quer assim que seja!
Conseguimos despida eles e mas infelizmente começamos a ser perseguidos por duas viaturas e eu pensei " e agora?" Mas ele vai até um canto escuro! Pra ser mais exato um contêiner no meio de vários outros nem percebi que estava perto da praia, foi tão rápido assim?
Ele entra e fecha a porta e logo ouvimos as viaturas passarem direto e ele espera uns 2 minutos e saímos novamente, dessa vez havia um avião ou seila é tipo uma nave do Batman!
O carro simplesmente foi acoplado como um bebê numa cegonha pela nave e entramos por dentro para os controles da mesma, ele ligou e começamos a voar, e quando saímos devagar eu olhei pela janela e vi o loiro olhando de longe em cima do carro dele com muita fúria.
E logo a nave pegou velocidade e saímos pelo mar! Voltando para casa, onde eu não deveria te saído!S/n: Quando ia me contar?
Bruce: Conta o que?
S/n: que você se fantasia de morcego gigante e combate um crime de Gotham City?
Bruce: não seja boba! Eu não sou o Batman!
S/n: Ata... Me engana que eu gostoEle olha para mim coma máscara na cara e não tem como esconder mais que ele gosta de bate em bandidos!
Ele ficou calado e eu também.( Horas depois )
Chegamos em Gotham e já estou exausta e olha que não fui eu que digirir até aqui!
Ele ainda não falou nenhuma palavra e eu estou sem jeito de falar algo também.
Ele começa a entrar numa cachoeira no meio da floresta e pronto! Eu estou passada!
Essa é a Bat caverna??
Eu nunca imaginei de entrar aqui na minha vida!
Eu estou boquiaberta e ele sem demora pousou e logo falouBruce: não babe no meu banco, já chegamos.
E eu ainda incrédula que estou saindo com o próprio Batman!
Eu saí da Nave e ele tira as coisas do fundo, deu tempo ele arruma isso tudo e não parecer cansado?S/n: Você não está cansado?
Bruce: Esse é meu segredo, eu sempre estou muito cansado.Logo ouço alguém corre e olho para a direção do barulho dos solados batendo no chão de ferro, Alfred! Ele parece tão aliviado e vem me abraçar!
Eu o abraço e ele começa a falarAlfred: Fizeram algo com você? Você está bem? onde você estava?
S/n: Calma Alfred! Eu tô bem! Estou em casa!Ele me abraça novamente aliviado e Bruce passa por trás de mim observando.
Alfred olha para ele e fala
" Olha o que você fez com minha filha! Tome mais cuidado! "Alfred: Você está com fome?
S/n: Sim... Um pouco
Alfred: Você já tá pálida! Não deve está com pouca fome e sim muita! Espere aí que eu irei trazer o seu jantar!
S/n: Não preci... TáEle correu antes de eu falar alguma coisa! Esse vovô ainda tem muita força nas pernas pra ser veloz assim!
Eu acabo fazendo um pouco de massagem no meu ombro esquerdo e do nada mãos enormes pegam nos meus ombros e começam a fazer um carinho muito bom, eu acabo relaxando um pouco depois dessa confusão toda.Bruce: Você está aqui e a salvo.
S/n: Não devia te saído de perto de mim...
Bruce: eu estava procurando pistas e acabei quase perdendo você
S/n: Está tudo bem agora, eu estou bem.Eu me viro e olho nos olhos dele e vejo muito cansaço e remorso, e ele finalmente me abraça...
Um abraço tão forte e reconfortante...
Ele não está com os melhores cheiros mas ainda assim é viciante, todo suando debaixo dessas roupas esfarrapadas! Lembrei que eu estou vestida como uma mendiga!
Preciso urgentemente de um bom banho!
Mas esses braços são os melhores de todo o mundo!
Então eu crio coragem solta um pouco e falar
" Precisamos de um banho!"
E ele acena que sim com a cabeça e eu o sigo até o outro lado da sala e vejo um elevador muito elegante e entramos, eu não imaginava que por dentro de uma caverna era não legal assim e luxuosa mas esse não é uma caverna comum! Meu boy é bilionário.Lá estava eu entrando no meu quarto e ele me puxa pela mão para ir para o dele e ele fala
" Nunca mais você vai dormir longe de mim..."
E eu fiquei como? Sim, molhada.
Eu precisava toma essa banho com água gelada!
Eu quase corri até o banheiro e lá não tinha meus shampoos femininos e cheirosos mas com certeza esses eram umas 10 vezes mais caras que os meus produtos pra cabelo...Eu vou até o outro quarto e pego sabonete e shampoo, quando entro novamente ele já estava no banho e decido esperar aqui fora perto da porta quando do nada... Sinto alguém me puxar lentamente....
Vou ser mais frequente prometo! Haha
Comente e Vote! 😜❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Patrão Wayne
RomanceDepois da luta contra Bane, Bruce Wayne (Batman) saiu com a coluna quebrada. Alfred precisava tratar do seu patrão nesse período onde ele permaneceria acamado por meses, sem saber muito o que fazer foi ao hospital para perguntar aos médicos sobre me...