Eu estava saindo do banho quando recebo uma ligação mas era apenas meu namorado me chamando pra sai, hoje era meu dia de folga e estava tudo tranquilo pela cidade.
Pensei em que Bruce falou quando eu saí de lá, "me desculpe" foi apenas o ele disse para mim.Ele parece não ter muito costume a ter pessoas que não tem finidade ou não conhece por perto... Imagino que melhoraria se eu conversasse mais sobre mim e ele sobre ele.
Me arrumei e sai com meu namorado, ele estava tranquilo e me levou para um parque eu estava olhando ao redor e pensando na vida.Hugor: Ei
S/n: Hum?
Hugor:Você anda tão distante...
S/n: Pensando no meu emprego temporário
Hugor: Como é lá?
S/n: Cuido de um senhor que estar se recuperando de uma queda
Hugor: Um velho rico?
S/n: Basicamente sim, porque? Ciúmes?
Hugor: Kkk não seja engraçada sei que aquele velho nunca vai superar a minha socada gostosa
S/n: Deixa disso kkkkkQuando do nada dois carros da polícia passam em alta velocidade na nossa frente! Isso é perigoso! Tem crianças brincando aqui!
Só depois que percebemos que a viatura perdeu o rumo e batem o carro e eu corro para ver se eles estão bem enquanto meu namorado liga pra ambulância.
Do nada um dos bandidos que estavam dentro pula em cima de mim e eu uso minha técnica de judô para colocá-lo no chão, ele era forte mas eu consegui imobiliza-lo, segurei o tanto que pode e mais polícias chegaram pedindo para eu largar ele
E eles só perguntaram se eu estava bem. Ainda bem que eu sei me defender, realmente foi imprudente ir tão perto de uma viatura tombada, meu namorado não fez nada além de observar.Eu até chamei a sua atenção mas ele só falou que não devia fazer nada e eu fui pra casa sem ele.
Eu estava com o braço um pouco dolorido pois acho que segurei aquele brutamonte por uns 20 minutos e apenas sentei e minha mãe apareceu preocupada.Mãe: O que foi isso menina?
S/n: Nada mãe eu só ajudei a polícia hoje
Mãe: O que?
S/n: a viatura bateu e eu achei que algum policial tinha dormindo no volante...
Mãe: Meu deus! E seu namorado não fez nada?
S/n: Mãe!Ela foi até a cozinha e voltou com um saco de gelo para eu colocar no ombro, abri a tv e fui passando de canal até que vi no jornal local a minha foto segurando aquele cara e as pessoas opinando sobre o que eu tinha feito "Uma pessoa imitando vigilantes?" Como assim? Eu só me defendi! Como eles gostam de exagerar.
Eu só escutei toda besteira que eles estavam falando e ainda bem que não deu pra ver direito meu rosto mas quem me conhece sabe que foi eu.
Apenas jantei e me deitei.Semana Seguinte
Acordei e fiz a rotina de sempre, tomei meu café e esperei Alfred me buscar; Não demorou muito para um carro caro buzina lá fora e eu saí.
Alfred me observando mais sério do que de costume mas não me atrevi a falar algo.Fui até o quarto do senhor Wayne e lembrei que hoje começa às sessões de exercícios dele, espero que ele não seja tão pesado do que aparenta ser.
S/n: Bom dia senhor Wayne
Bruce: Bom dia
S/n: Então, você já estar conseguindo se sentar?
Bruce: Não, eu já posso?
S/n: Claro, se sente devagar... Vai doer um pouquinhoBruce se senta devagar e parece não sentir tanta dor, ou ele só desfaça bem a suas emoções.
Bruce: Ainda bem, dá pra fazer mais coisas sentado
S/n: Quer ir lá fora? Pelo visto Alfred já preparou uma cadeira de rotas para você
Bruce: Isso é meio humilhante
S/n: Pense positivo, você estar vivíssimo!
Bruce: E você quase morre semana passada não?
S/n: você assistiu aquele noticiário?
Bruce: Sim, você é muito corajosa ou sem noção
S/n: Eu não percebi que era uma perseguição... Eu achei que o policial tinha dormindo no volante
Bruce: sério? Como não percebeu?
S/n: eu estava com meu namorado no parque naquele dia...
Bruce: Ah... Você tem namorado...
S/n: Você me parece um pouco decepcionado
Bruce: Eu? Que nada kk bom, pela foto você tem faixa em judô
S/n: Faixa amarela... Mas prefiro muay thai
Bruce: Huum também sei algumas artes marciais, talvez a gente teste nossas habilidadesEu e ele rimos, eu pego a cadeira e ajudo ele a senta nela e Alfred vem me ajuda pois Bruce é com certeza mais pesado do que eu pensava mesmo parecendo que estava meio descaído por estar acamado.
Levo ele para a varanda para ele olhar como está lá fora e ele pede para me leva para a sala, levo e começamos alguns exercícios.
Um puxão na perna ali e uma esticadinha aqui, ele estava com um pouco de dor mas era normal.Bruce narrando
Como eu disse aquilo era meio estranho e humilhante para mim, agora ser um homem maduro frágil na frente daquela moça que se mostrou forte me fez fica com um pouco de vergonha mas tenho que admitir que fiquei decepcionado em saber que ela já tem alguém, bem isso não tem problema pois ela só estar aqui para me ajudar.
Cada toque e sorriso é extremamente sexy e eu fico encantado, não seria um problema tão grande se ela traísse o namorado certo? Bom vamos deixa isso pra lá.
Eu: Olha... você tem um bom toque
S/n: O que?
Eu: eu gosto do jeito que fica envergonhada por minha causa kkEla percebe que estava segurando meu roupão muito próximo a minha intimidade e fica toda vermelha, ainda bem que tenho um bom autocontrole sobre meu pau se não ele estava elevado agora.
Ela me leva até meu próprio quarto e me deita na cama e sem querer tropeça levemente na rota da cadeira, eu fico olhando em seus olhos com c/s e ela com seu peso levemente em cima do meu peito, seu rosto centímetros do meu.... que tentação... Eu estou querendo pensa em algo a mais com essa moça...Voltei e vou contudo 😁🍀 VOTE E COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Patrão Wayne
RomanceDepois da luta contra Bane, Bruce Wayne (Batman) saiu com a coluna quebrada. Alfred precisava tratar do seu patrão nesse período onde ele permaneceria acamado por meses, sem saber muito o que fazer foi ao hospital para perguntar aos médicos sobre me...