Capítulo 12

175 18 0
                                    

— Rei Arthur! Os trolls capturaram a princesa Arthuria! — Galiard falou com a besta em mãos e vendo então o Rei levantar a Excalibur para o alto.

— Quem capturar esses trolls malditos e salvar minha filha receberão um feudo e empregados!

— Huzzah! — Os soldados gritaram em animação, passando a correr atrás dos dois trolls e da Arthuria, aquilo assustou a Clara, afinal o troll que estava com a princesa era o Jim, obviamente que ele a ajudaria. Imaginar seu namorado em perigo fez a garota ficar assustada, especialmente vendo Morgana com o cajado em mãos.

Jim acabou tropeçando no chão enquanto Arthuria olhou assustada em direção do rapaz no chão, especialmente quando ele pareceu mudar totalmente sua expressão dócil e calma, até mesmo soltou um rugido estranho. Os olhos azuis escuros, tão calmos apesar da situação desesperadora em que se encontravam, mostraram um vermelho intenso, cheio de fúria, enquanto rapidamente Calista segurou no braço da garota correndo com ela, tão rapidamente que ela acabou perdendo Jim de vista.

— Jim! Espera Calista!

— Vamos! A gente tem que correr sem pensar bolo de carne! — Calista falou puxando a garota correndo enquanto Jim continuava no chão e logo ela deu um puxão na troll que olhou irritada especialmente por quase derrubar a humana enquanto resmungava de dor na perna. — O que quer agora?

— O Jim caiu Calista! Eu vou voltar para ajudá-lo! Corra e se esconda do exército de Arthur! — Arthuria falou soltando a mão de Calista que olhou chocada para a humana.

— Esse tempo todo você quis fugir e agora vai voltar? Simples assim?

— Não quero pô-los em risco Calista, vocês merecem mais a liberdade do que eu... estou sendo egoísta atraindo o inimigo a vocês — Arthuria falou se virando e ficando de costas para a troll. — Esse é um fardo que eu devo carregar, e como você disse... eu não passo de uma princesa mimada.

— Você não pode estar falando sério!

— Jim! Jim! — Clara não parava de gritar enquanto corria eufórica pela floresta, estava preocupada por seu amor quase ter sido morto por Lancelot, contudo graças as peripécias de Steven, ele tinha conseguido escapar, contudo agora todos que desejavam matar a trolls corriam atrás dele, o culpando de ser o troll que havia capturado a princesa Arthuria.

Contudo ela se surpreendeu quando viu Morgana andando mais apressada a frente, era óbvio que ela mataria a pessoa que estivesse envolvido com Arthuria, talvez um troll que ajudou em sua fuga? A mulher não sabia, contudo no momento que ela saltou em frente do Jim, com o cajado em mãos acabando por derrubar a Clara no chão que observava a cena ao longe, a fez olhar desesperada.

O sentimento de não conseguir protegê-lo novamente estava a atormentando, como naquele dia em que o cavaleiro de armadura verde amaldiçoou a seu amado, e ela pode fazer nada quanto a isso.

— M-Morgana?! — Jim perguntou assustado, não esperava encontrar a mulher, passou a apontar a espada de Arthuria em direção dela, como um meio de se defender, mesmo que não adiantasse muito.

— Não! Morgana você me prometeu! — Clara falou alto, em lágrimas.

— Tia! Não! — Arthuria acabou gritando alto alcançando finalmente o grupo, surpreendendo a Morgana que abaixou o cajado imediatamente, mas ela tinha uma expressão serena no rosto, estendendo sua mão vazia para o troll de pele azulada.

— Venha, não tenha medo, não o machucarei.

— O que? — Jim perguntou, mas recebendo a mão de Morgana para se levantar enquanto Arthuria corria na direção deles e olhava aliviada para o Jim e para a Clara que se aproximou, mas especialmente para sua tia que não resistiu de abraçar a garota em seus braços sendo retribuído por Arthuria imediatamente.

Tales of Arcadia - Another TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora