Capítulo 15

146 15 5
                                    

— Conseguiu princesa! Parabéns pela aprovação! — Mais um professor falou com Zoe (que neste momento mantinha a aparência de Arthuria) lhe entregando mais uma folha em escrito com os resultados todos positivos, o que fez a garota apenas sorrir e cumprimentar como se fosse a Arthuria sorrindo, afinal sabia que ela devia ser um amor com todos os professores já que todos pareciam gostar bastante dela.

O que era totalmente o contrário da Zoe, que no momento que adentrou novamente a sala de Merlin, soltou um suspiro irritado, jogando de qualquer jeito aquelas folhas de prova no chão e se jogou em uma cadeira, batendo a cabeça na mesa e bagunçando a coroa que caiu de sua cabeça enquanto Douxie que estava distraído com o livro em mãos, se levantou assustado, andando em direção das folhas que Zoe jogou no chão de qualquer jeito.

— Hey, você está bem? — Douxie perguntou, escutando mais uma vez o resmungo da Zoe com a voz de Arthuria, ainda mantendo a cabeça diretamente na mesa. — Vamos, não deve ser tão ruim assim.

— Não é tão ruim... é horrível! Simplesmente horroroso! A pior coisa que já tive que fazer na vida! — Zoe resmungou levantando a cabeça e olhando irritada para o Douxie (com as expressões de Arthuria) o que fez o rapaz olhar confuso, dificilmente ele via a garota com a expressão assim então era algo inédito. E Douxie não conseguiu evitar de achar bonitinho. — Ter que ficar sorrindo toda hora e acenando faz meu rosto doer pra caramba, além de que essas provas não fazem sentido nenhum!

— Não fazem? — Douxie perguntou começando a olhar os papeis e ler. — "Qual deve ser a forma que uma princesa deve permanecer sentada?" "Qual deve ser a cor utilizada para um jantar de gala com a realeza de outro país?" — Douxie continuou lendo, enfim vendo a última pergunta — e... "Qual é a diferença de autoridade entre um Rei e uma Rainha e justifique"? Ainda tem que justificar?

— Aí você me diz, o que isso vai mudar na forma de alguém governar ou não? Duvido que enchessem o saco do Rei Arthur brigando por ele não estar sentado direito ou para saber que cor de roupa que ele devia usar em um local X ou Y e ainda que diferença de autoridade tem um Rei e uma Rainha? — Zoe concluiu enfim, batendo a cabeça na mesa de novo e escondendo a expressão.

— Ok, nesse ponto você está certa. Quem criou essas regras para a realeza não devia ter um Merlin brigando mandando limpar ou recolher coisas para pensar nessas coisas. — Douxie concluiu rindo sozinho e escutando uma risadinha da morena (que estava ruiva) mas ela em seguida disfarçar — Vamos eu sei que riu.

— Eu não ri nada, você é péssimo com piadas. — Zoe respondeu ríspida disfarçando a expressão anterior, contudo, Douxie apenas se sentou do lado dela e continuou sorrindo com as provas em mãos.

— Eu sei que você não é a princesa e tudo que está fazendo é buscando benefício próprio, mas... obrigada e você foi muito bem, mesmo odiando essas coisas. — O rapaz respondeu sorrindo um pouco sem graça, vendo Zoe olhar surpresa em sua direção (com a aparência da Arthuria) primeiro confusa enquanto olhava para os olhos amarelos do rapaz, ele estranhamente tinha um olhar de carinho em sua direção e ele estava um pouco corado? E mais estranho ainda era o fato de que ela acabou sentindo suas bochechas se esquentarem olhando na direção dele (com a expressão da Arthuria).

O que raios estava acontecendo ali?

Zoe tinha conhecimento do feitiço em que estava presa, no momento que bebeu o feitiço que mostrava todas as características e conhecimentos de Arthuria vindos da mecha de cabelos ruivos se fundindo ao líquido, ela também absorvia para ela esses conhecimentos e características físicas e psicológicas, inclusive as emoções em relação as pessoas ao seu redor.

Tinha achado muito estranho ela ter um carinho tão grande por aquele Merlin mesmo ele sendo um homem tão rabugento e chato, o sentimento de tristeza ainda residia pela morte recente de sua tia Morgana e um estranho sentimento de arrependimento vinha do falecido Rei Arthur.

Tales of Arcadia - Another TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora