Capítulo 16

124 17 2
                                    

Olá aqui é a Mafuyuchii ~

Avisando que finalmente retornei das minhas férias (férias Mafu? -qq) e depois de escrever bastante capítulo para a história, cá estou retornando com as postagens! 

Queria agradecer inclusive a todos os comentários, favoritos e carinho que vocês criaram por essa fanfic! ainda tem muita história para contar então espero que continuem nesta jornada do magos e mais seres mágicos que vão aparecer na história, a meta é utilizar todos os personagens que foram meio que deixados de lado pela Dreamworks ~

Enfim, não vou enrolar mais muito! 

Boa leitura para vocês! <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao abrir os olhos de coloração verdes, começou naquele instante a ter sua noção de espaço reestabelecida junto ao ar pesado que invadia suas narinas indo direto aos seus pulmões. A situação deu a maga uma sensação de desiquilíbrio e falta de senso. Ela ainda piscou algumas vezes antes de se acostumar com a luz apesar de baixa e ficou parada ainda mais tempo para enfim perceber que estava pesada demais para erguer-se.

Tentou se levantar, mas o corpo não se movia, tentou rolar pelo chão, mas também não era possível, dessa forma desesperando a moça de longos cabelos castanhos.

Ela não sabia a quanto tempo estava ali, deitada e à mercê do que que acontecia envolta dela. E mais tempo havia se passado enquanto ela tentava inutilmente se levantar ou pelo menos mexer o dedo mindinho da mão. Tudo parecia só uma lenta morte, até que então ouviu-se uma voz, não próxima nem distante, mas no fundo de sua mente. Ela parecia serena e poderosa ao mesmo tempo e mesmo que arrepiasse os cabelos da nuca de Morgana ela também acalmava a mente perturbada da mulher.

"Você não precisa ter medo, eu não vou te machucar"

— Quem está aí? — a mulher clamou com um fio de desespero e esperança entrelaçados em seu timbre.

"Um amigo, por assim dizer"

— Eu morri? — perguntou afoita quase aos prantos, mas se segurando para que não largasse seu fio de redenção.

"De forma alguma, morta você não iria cumprir com seu propósito"

Morgana então preferiu o silêncio, à espera do que poderia vir, afinal se ela não podia se mexer, nada adiantaria caso a voz em questão apesar de ter dito que não a faria mal a quisesse ferir.

"Pois bem senhora Le Fay, se lembra da última coisa que te aconteceu?"

Ela então teve um fleche de memória que a perturbou, e até um pensamento que a acordou, afinal de contas o que havia ocorrido para que ela viesse estar nas atuais circunstâncias? E é claro que a resposta foi o despenhadeiro do qual caiu um pouco depois de batalhar com o próprio irmão, e durante a luta tudo que pode lembrar foi uma espécie de raio ou luz forte que apaziguou por um tempo, tempo suficiente de cair.

Mas isso foram apenas alguns trechos, tudo que sabia com certeza é que havia caído e devia ter morrido.

— Eu caí de um penhasco — ela respondeu.

"E se lembra por quê? O que aconteceu?"

— Não tenho total certeza — respondeu mais uma vez enquanto fechava os olhos e tentava forçar as memórias a voltar, mas por mais que a voz lhe tivesse dado tempo, não conseguia — não consigo me lembrar.

Tales of Arcadia - Another TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora