Capítulo 19

142 10 12
                                    

Olá pessoal! Espero que estejam bem! Aqui é a Mafu! <3 <3

Estou aqui chegando com mais um capítulo, mas antes de começar ele, queria avisar que serão utilizados aqui alguns termos que provavelmente não é de conhecimento geral, e um dos termos é a palavra "misericórdia".  A "Misericórdia" também chamada como "estilete", é o nome de uma arma muito utilizada na Idade Média, que é semelhante a uma estaca. Era muito utilizado para assassinatos por ela ser extremamente afiada e certeira para acertar no pescoço da vítima. 

Outro termo utilizado neste capítulo é o nome "Bors" e "Ither". Ambos são personagens originais meus, mas que são inspirados nas lendas Arthurianas, já que eles dois são integrantes também da Tábula Redonda e como Contos de Arcadia é toda em cima dos contos celtas e das lendas Arthurianas, achei bacana apresentar outros personagens que também são integrantes da tábula redonda.

Então até o momento é isto, tenham um bom capítulo e nos vemos por ai, beijundas de cereja ~


Zoe suspirava aliviada pelo fato de finalmente passar por várias árvores dentro da floresta de Hafod Uchtryd. Não dizia que a odiava, mas sempre achou extremamente irritante lidar com trepadeiras irritantes e pontes vacilantes no Reino de Gales, seu país de origem, tendo até mesmo que utilizar um pouco do seu punhal que ficava escondido em suas botas longas para cortar coisas que atrapalhavam seu caminho. Pisava com força pela pequena estrada com plantas e encantadoras flores que davam um indício de que havia pessoas passando por aquela rota.

No caso, não somente algumas pessoas, mas muitas e talvez até pudessem ser pessoas de má índole, o que despertou na Zoe um sentimento de desconfiança e medo e a fez se apressar em direção a uma parede de pedras grandes, cobertas em sua maioria por uma vegetação trepadeira.

Olhou ao redor desconfiada, mas agindo de forma discreta, Zoe rapidamente encostou sua mão direita em uma parte das grandes pedras onde havia uma cortina de plantas e um pequeno símbolo ficou realçado na parede por sua magia rosa, o que logo fez a pedra começar a se mover e dessa forma, abrir caminho, fazendo Zoe olhar aliviada para aquela situação.

O local secreto era uma belíssima clareira cercada por grandes montanhas e pinheiros, onde havia uma cachoeira ao fundo que percorria a seu caminho por pequenas e grandes pedras com muito musgo, mas que formava um pequeno lago onde algumas pessoas pareciam fazer coisas cotidianas. A grama baixa e as belas flores amarelas comuns de Gales, chamadas como "Daffodil", surgiam por toda a clareira e faziam Zoe sorrir, especialmente quando notou como todos os jovens e idosos que estavam ali, a notaram e logo demonstraram um grande entusiasmo por vê-la chegar de forma discreta, inclusive as crianças pequenas, que saíram pulando nos braços de Zoe, a fazendo se surpreender.

— Meu Deus como vocês cresceram! Eu só fiquei um tempinho fora! — Zoe resmungou escutando a risada de algumas crianças que se animavam e falavam coisas que Zoe não conseguia entender por todas estarem falando ao mesmo tempo, mas logo jovens com a altura semelhante à sua se aproximaram, a acolhendo com carinho e sorrisos, assim como idosos e as mulheres que antes estavam lavando a roupa.

Mas Zoe não tinha retornado para somente visitá-los como sempre fazia, para encontrar lugares estratégicos onde magos clandestinos como ela podiam se esconder, onde tornavam aquele lugar um pequeno lar onde sabiam que não eram pertencentes.

Mas dessa vez, Zoe tinha boas notícias, ela sabia que tinha e sabia que era o melhor para todos que estavam ali, todos que eram filhos de Ashildr, seus irmãos e irmãs e que tomava conta como a família que tinha recebido de seu antigo pai e mestre, o falecido mago Ashildr. Sabia que era a mais forte ali presente por ter sido a única que conseguiu aprender com maestria as habilidades semelhantes à de seu falecido mestre, por isso acabava carregando consigo essa responsabilidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tales of Arcadia - Another TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora