Depois daquilo, Clara ficou em um completo choque realizando as tarefas do dia enquanto Arthuria voltou a fazer os seus também, andava pelo castelo carregando as coisas de Morgana em direção dos aposentos dela com uma expressão pensativa até que demais.
— Aqueles dois são idênticos... — Clara concluiu sozinha, se lembrando de seu amado Jim. Ele tinha essa mania de querer carregar tudo sozinho, especialmente quando tinham alguns problemas e as lutas que ele dizia ser perigosas. Sempre com aquele discurso de não querer colocá-la em mais perigo e que não suportaria a ver machucada.
Começou a se perguntar como ele devia estar.
Aquela estaca em seu coração a deixava extremamente preocupada, queria poder socorrê-lo nesse momento, confortá-lo e especialmente ficar em seus braços calorosos e peludinhos de coloração azul. Começou a rir sozinha com um livro em suas mãos, colocando na estante próximo da janela coberta na metade pela grande cortina de coloração vinho.
Como deviam estar todos os seus amigos também, o Bobby especialmente, ela sempre se preocupava demasiado com ele e ele devia estar preocupado com seu melhor amigo também. Ainda mais por estar mexendo na linha do tempo dessa forma, podendo causar algumas consequências no futuro. Esperava que não fossem produtos ruins.
— Está aqui meu pequeno cordeiro? — Morgana perguntou, surpreendendo a Clara que olhou logo para Morgana rapidamente fechar a porta de seus aposentos e se aproximar da baixinha morena.
— Morgana, está bem? — Clara perguntou, estranhamente preocupada com a mulher que um dia lhe causou tantos problemas.
— Estou felizmente. — Morgana respondeu calmamente, deixando seu cajado em cima da mesa próximo da lareira e parando em frente de Clara. — Soube por Arthuria do que aconteceu nos aposentos dela, você é extremamente corajosa.
— Oh eu...
— Não sinta muito pequeno cordeiro, fico feliz que Arthuria lhe encontrou e a manteve em segurança. E agradeço por ajudar as criaturas mágicas a fugirem utilizando a magia das trevas.
— Como sabe...
— É perceptivo em seus olhos que você queria ajudá-los, conheço pelas expressões de Arthuria também. — Morgana respondeu se virando para o quadro onde ela estava junto de seu irmão e de sua sobrinha. O mesmo quadro no quarto de Arthuria. — Agora, peço que se mantenha alerta ainda apesar de já ter acontecido, está acontecendo a investigação pelo castelo e quem está tentando resolver é o Goulart.
— Goulart? — Clara perguntou, se lembrando do homem no castelo, vigiando e que acabou se sacrificando para manter Camelot a salvo. — Aquele da guarda de...
— Sim, apesar de que ele passa mais tempo bebendo aquela coisa horrorosa dele que é a cerveja de cebola. — Morgana respondeu fazendo uma careta, fazendo Clara olhar com vontade de rir.
Ela não esperava que Morgana fosse tão... tão humana.
— Enfim, tomem cuidado vocês está bem? Continuarei também em vigilância para manter a Arthuria bem e a você, meu cordeirinho. Pelo menos por enquanto, pois Arthur criou um plano maluco... — Morgana respondeu passando a mão pelos cabelos de Clara que concordou com a cabeça
— Um plano maluco? — Clara respondeu inclinando a cabeça em um sinal de curiosidade.
Douxie entrou escondido nos aposentos de Merlin, sabia que essa hora ele estaria conversando com o Rei, especialmente para receber a notícia nesse momento que o castelo receberia aos nobres do Reino de Castela em uma tentativa de negociarem soldados para compor também ao exército de Camelot para derrotarem um mal em comum para eles. Os trolls e as criaturas mágicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales of Arcadia - Another Tale
Teen FictionHisirdoux Casperan, aprendiz do grande mago Merlim, passou exatos 905 anos trabalhando para Merlim, melhorando suas habilidades para ser digno de ser chamado de um mago. Contudo mal sabia Douxie que ele deveria enfrentar aventuras além do tempo atua...