Capítulo 2

396 40 6
                                    

— A gente veio logo nessa época... — Douxie pensou, lembrando-se das palavras de Merlin que o objetivo deles era apenas observar ao longe, contudo eles logo estavam sendo capturados e levados para serem julgados por Arthur, especialmente ao Jim que era um troll, ele não teria piedade dele, de jeito nenhum, e aquilo causou um grande desespero por dentro do jovem feiticeiro, mas ele precisava pensar em um plano.

Pensava nessas coisas enquanto era levado amarrado em direção do castelo, atravessando aos portões do lado do Steven que olhava a tudo admirado e Clara parecia era extremamente preocupado com o Jim, contudo Douxie pareceu pensar em algo, afinal ele já tinha vivido tudo aquilo então meio que ele sabia como agir não? Era isso!

— Não se preocupem! Eu tenho o controle de tudo! Eles me conhecem afinal! — Douxie falou determinado para o trio de adolescentes e apontando para si mesmo. Era isso mesmo! Ele precisava ser confiante, entretanto, foi somente ele pisar na sala do trono em que Arthur se encontrava presente que o garoto começou a ficar nervoso.

O Rei Arthur, era um homem de estatura alta, loiro e com uma carranca presente em seu rosto enquanto permanecia sentado no trono de coloração branca com ornamentações que lembravam grandes árvores com detalhes dourados e recebia especialmente da luz solar que somente apontava em sua direção, como se ele fosse de extrema autoridade e poder.

Algo majestoso de fato, especialmente considerando que naquele local havia uma pessoa sentada no antigo trono da Rainha Guinevere, uma garota de cabelos ruivos em um penteado preso de trança e de olhos azuis semelhantes aos do rei, mas diferente da expressão fria e séria do homem, o da garota era de curiosidade enquanto ela segurava em seu colo um cachorro marrom pequeno que dormia. Os olhos azuis dos dois iam em direção da criatura de pele azul e armadura negra com detalhes vermelhos, além de cabelos negros claro, aquilo era incomum.

— Para o seu treinamento de julgamentos reais minha princesa, o próximo caso é o de um troll encontrado nos terrenos de nosso Reino juntamente do feiticeiro Casperan e mais dois estranhos. — Um homem da corte que tinha roupas semelhantes à de um professor falou enquanto viam um dos guardas jogarem o Jim de qualquer forma no chão, amarrado, tratado como um monstro, o que fez Clara olhar irritada e ter que ser segurada pelo Douxie.

— Clara não podemos...

— Mas eles estão tratando o Jim como um monstro!

— Clara eu não sei se você percebeu, mas ele é um troll e aqui todo mundo odeia troll! – Steven falou fazendo a garota revirar os olhos e continuar irritada, mas logo Douxie segurou no ombro da garota, a acalmando.

— Deixe comigo, ele ficará bem. — Douxie falou avançando enquanto a princesa continuava pensativa sentada em seu trono e parecia disposta a escutar o garoto naquele momento. — Vossa Alteza, é um grande prazer vê-la hoje, estávamos apenas...

— E você quem é? — Arthur perguntou, surpreendendo ao Douxie, afinal ele pensou que quem estava conduzindo ao julgamento era Arthuria, não ele.

— Hisirdoux Casperan, o aprendiz de Merlin.

— Criaturas como essa não precisam de julgamento, elas devem ser mortas imediatamente.

— Mas meu rei, eu asseguro que ele não é um perigo...

— Traindo a minha autoridade enquanto estava agindo ao lado dos trolls?! Só eu decido quem é de confiança ou não insolente. — Arthur falou ficando de pé quase que imediatamente. Os olhos azuis demonstravam ira naquele exato momento, o que foi perceptivo pela garota que desviou o olhar para o pai que permanecia irritado. — Essas criaturas continuam a invadir nosso território agindo como se fossem tudo deles quando eu claramente os bani!

Tales of Arcadia - Another TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora