Prologo

2K 145 207
                                    


            Olhos, aqueles olhos, quando foi que eles se tornaram o meu norte? Eu, que sempre critiquei quem não sabia separar vida pessoal de profissional, agora me via em uma situação no mínimo contraditória, é aquele ditado "não cospe pra cima, que cai na testa".

            Tudo estava de cabeça para baixo e eu nem mesmo sabia dizer em que momento todo esse caos começou. Parece que o Jonh Green estava certo na culpa é das estrelas, me apaixonar pelo senhor Kinn foi gradativo, como cair no sono. Olhando agora ele entrar no quarto com aquele homem, eu desejo profundamente que isso tudo seja apenas um pesadelo e espero poder acordar a qualquer momento, porque sendo um pesadelo essa dor desaparecerá no momento que eu despertar, mas, no fundo, eu sei que isso é real, e me sinto desesperado nesse caos de sentimentos. Odeio sentir ciúme do que não é meu, confesso que já pensei várias vezes em pedir demissão, mas a verdade é que a ideia de ficar distante é ainda mais angustiante.

             Tentei suprimir tudo que eu sentia, primeiro porque Kinn era meu chefe, segundo porque o mesmo tinha vários namorados e eu era apenas um segurança. Que homem rico e futuro chefe da máfia olharia para um reles segurança? Sempre pensei assim, até aparecer aquele cara, Porsche, até mesmo um cego conseguiria notar o que o senhor Kinn estava apaixonado por ele, confesso que desejei que ele morresse várias vezes ao longo do tempo.

              Era inaceitável aos meus olhos ver Porsche fazendo o que tinha vontade, comprometendo missões, desertando e sempre sendo perdoado pelo senhor Kinn, mas, ao mesmo tempo, sabia que aquilo era mais do que natural, ele não era um simples segurança, não estava no mesmo nível que eu e os outros. Invejava a sorte que ele tinha de amar e ser correspondido, a vida dele era tão fácil e feliz, ao menos pareceu assim até que Tawan, o ex namorado traidor do senhor Kinn, aparecer e ele ser jogado para escanteio.

            Era de partir o coração observar o quanto Porsche estava sofrendo com aquela situação, acabei me compadecendo ao vê-lo sofrer, o mesmo que sofri todo esse tempo, mas para ele era pior, Porsche tinha uma relação com Kinn, ao menos ele acreditava nisso e agora ele estava preso no porão acusado de ser um traidor e tendo que ouvir as provocações do Tawan.

           É claro que eu poderia ter impedido a fuga dele com o Vegas, mas além de sentir pena naquele momento, eu também queria o senhor Kinn sozinho de novo, meu egoísmo e ciúme falaram mais alto naquele momento, mas isso foi só até eu ver o desespero e tristeza do senhor Kinn, bastou vê-lo daquele modo para que eu me sentisse o ser humano mais mesquinho da face da terra, o amor pode ser uma droga às vezes.

             Invadir um galpão apenas com o herdeiro mais novo para resgatar o Porsche e o Porschay, foi a ideia mais estúpida que já tive na vida, era óbvio que terminaria em uma tragédia. Se eu tivesse mirado na cabeça do Tawan desde o começo, não teria sido baleado a primeira vez, então Porsche não estaria na mira daquele lunático, e por mais que o quisesse morto, pensar na tristeza que o senhor Kinn sentiria se o Porsche morresse fez com que eu me jogasse sobre ele tomasse mais um tiro.

            Depois disso tudo ficou escuro e eu realmente achei que tinha morrido, então ouvi a voz do Arm, Pol e Pete, não estava morto ainda. Minha recuperação estava sendo lenta, dolorida e constrangedora. Porsche era um cara legal, se ignorasse que ele namorava o homem que eu amava, até conseguiria vê-lo como um amigo, mas toda aquela situação dele indo pessoalmente cuidar de mim, estava se tornando constrangedora e gerando comentários que me colocariam em uma situação difícil na família principal na melhor das hipóteses, porque o ódio que vi nos olhos do senhor Kinn deixavam claro que ele a qualquer momento me deixaria com mais furos que uma peneira.

               Porsche sinceramente não entendia o mau-humor que namorado vinha apresentando ultimamente, ele que tinha motivos para ficar irritado com tudo que aconteceu, mas assim que Kinn lhe explicou que não passava de um plano para descobrir o traidor tudo ficou certo, então para ele naquele momento era estranho o outro tá emburrado e o encarando de um modo tão sério

KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora