Especial III: No one like you

1.2K 94 185
                                    



              Kim simplesmente odiava o quão popular Macau era entre os colegas de faculdade, claro que ele sentia orgulho do namorado, mas não suportava aquelas garotas se jogando em cima do seu homem, ele simplesmente não sabia controlar o próprio ciúme, mesmo que Macau lhe dissesse que não tinha motivos para tal coisa.

            Ele fora buscar o namorado na faculdade, por ser uma figura pública perdeu um tempo considerável dando autógrafos e tirando fotos, estava se divertindo até ver aquela garota pendura no braço do seu homem e ele não fazendo nado para afastá-la, ele sentiu o maxilar travando de tanta raiva, sua vontade era de passar com o carro por cima da garota, mas o que realmente o deixava chateado era o fato que Macau não fazia nada para impedir aquele tipo de comportamento por parte dos colegas.

             Macau adorava a vida de universitário, era o melhor aluno do campus, seus colegas o adoravam, o único problema era o assédio feminino, ele particularmente não se importava, pois nunca teve interesse no sexo oposto, mas Kim ficava furioso e isso vinha sendo motivos de discussão constante entre o casal.

             Por cursar medicina, ele precisava estudar período integral e quase não tinha tempo para o mais velho, então ele não esperava que Kim estivesse o esperando na saída do campus, e pra piorar a situação uma de suas colegas estava pendurada em seu braço direito, roçando os seios descaradamente, e pela expressão no rosto do mais velho ele sabia que teria problemas.

            Macau pediu para que a colega o soltasse, porque precisava ir para casa e o primo o esperava, mas a garota pediu uma carona e ele não soube negar, quando parou de frente para o carro ainda com a menina a tiracolo, Kim o encarou com um arquear de sobrancelha.

            — Você pode dar uma carona para a minha colega? — Macau perguntou e assistiu à expressão do namorado mudar drasticamente — Por favor.

            — Não — Kim respondeu sério para o completo choque do mais novo e da garota que estava com ele — Na verdade, eu vim só pegar as chaves do apartamento com você — Macau claramente não estava preparado para ouvir aquela frase da boca do namorado, mas Kim estava com a mão erguida esperando que o mais novo entregasse as chaves de casa, se Macau não se importava com o seu desconforto o quão magoado aquela situação o deixava, então ele não via motivos para insistir naquele assunto — Tô com pressa, Macau.

            O mais novo não sabia o que fazer, nunca havia discutido com Kim ao longo do relacionamento, o mais velho sempre fez todas as suas vontades, não sabia lidar com toda aquela frieza, ele entendia que Kim se sentia incomodado com aquela situação de assédio e talvez tivesse errado e não falar que era comprometido e gay, mas no seu ponto de visto aquilo era uma bobagem, nada que valesse a pena se importar, estava aparentemente errado. Com as mãos trêmulas, ele entregou a chave para o namorado, que nem mesmo o encarava, e assistiu ao amor da sua vida entrando no carro e sumindo no horizonte.

               — Nossa, seu amigo é bem mal-educado — a garota comentou ainda grudada nele — O que você acha da gente sair em um encontro?

             — Larga o meu braço, agora! — gritou, atraindo a atenção dos demais estudantes que estavam na rua — Será que você não percebe que essa sua atitude é ridícula? — A garota se afastou com cara de choro, mas Macau estava furioso consigo mesmo, como pode ignorar os sentimentos da pessoa que amava daquela forma, quando meses antes ele fez um escândalo por um motivo semelhante e Kim o atendeu de imediato — Eu não vou sair com você, nem com nenhuma outra garota porque sou gay e tenho namorado!

             Macau pegou um táxi até a casa do irmão, não tinha como entrar no apartamento que dividia com o namorado, aquela era a primeira discussão deles e tudo que ele queria era chorar nos braços do amado, era uma droga toda aquela situação, Pete e Vegas lhe disseram que ele estava errado e que Kim ainda fora muito paciente com tudo que vinha acontecendo, até Venice no auge dos seus cinco anos o chamou de babaca, sendo seguido por um Phayu que imitava tudo que o mais velho fazia.

KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora