Capítulo 2

1.6K 129 258
                                    


           "Vegas havia renunciado ao seu direito de ser o líder da segunda família, dar aquele anel a Pete fora uma prova de amor, ele não se arrependia de tê-lo feito. Pete era um bom líder, um companheiro devoto e um amante ardente.

           Quando resolveram criar Venice juntos, Vegas sentiu-se relutante. Uma criança poderia atrapalhar a rotina do casal, ele não era um bom exemplo e não sabia se seria um dia, mas Pete havia nascido para ser pai, e a prova disso, era o fato de que a criança o adorava. Devido à criança, Pete ficava em casa a maior parte do tempo e Vegas executava as funções de líder da família. Era cansativo e tudo que ele queria quando chegava em casa era o abraço do marido, mas desde que Venice entrou no período de dentição, Pete vivia em função da criança, que chorava o tempo todo. Era insuportável aquela situação.

             Outra noite com a cama vazia, outra noite com o marido no quarto ao lado, observando a criança dormir. Estava irritado e precisava colocar um fim naquela situação. Vegas entrou no quarto da criança sem se importar se a mesma acordaria ou não, não pode evitar um sorriso com o olhar irritado do marido.

            — Ele acabou de dormir — Pete aproximou-se da porta e abraçou o marido — Chorou tanto...

           — Por que você não toma um banho e vem para cama? — perguntou beijando o pescoço do marido — Tô com tanta saudade de você.

            — Ele pode acordar chorando.

          Vegas se afastou irritado e até mesmo magoado.

           — Para mim, deu! Cheguei no meu limite! — Pete o encarou assustado — Tô casado, mas não tenho marido, não dá para viver assim. — ele não conseguia entender onde Vegas queria chegar — Estou saindo de casa, nada muda em relação aos negócios, mas nós dois termina aqui.

             — Vegas, não! Espera — Pete tentou alcançá-lo, mas ele parecia a quilômetros de distância — Não! "


             Vegas acordou com os gritos do marido, a cama estava vazia novamente. Ele pegou a arma na mesa de cabeceira e entrou no quarto que pertencia a Venice. Observando tudo com calma, ele pôde notar que o bebê dormia tranquilamente no berço e que Pete tinha um sono agitado na cadeira ao lado do berço. Guardando a arma na cintura, ele se aproximou e tocou a face delicada com cuidado.

           — Pete, my sweet — sussurrou, tentando acordá-lo — Acorda, você está tendo um pesadelo.

          — Vegas — o mais jovem, com os olhos marejados, acordou atordoado — Você tá aqui!

          — Onde mais estaria? — questionou rindo ao ser abraçado pelo marido — Foi só um sonho ruim, ok? — Vegas observava o rosto cansado e com olheiras profundas — Por que você não toma um banho e descansa um pouco?

         — E se o Venice acordar? — questionou temeroso, com medo do sonho se realizar — Ele está sofrendo tanto com os dentes.

           — Vou ficar aqui com ele — disse sorrindo calmamente — Você precisa descansar para poder cuidar dele.

            Pete queria questionar, Vegas tinha que trabalhar no dia seguinte, não era justo que passasse a noite com o bebê, mas ele estava tão cansado que não teve forças para recusar. Tomou banho e dormiu assim que se deitou na cama, abraçado ao travesseiro com o cheiro do marido. Sentia-se seguro e protegido apenas de sentir o cheiro do homem que amava.

KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora