Uma semana depois:
16 horas
Macau olhava para o cenário caótico sem entender como tudo aquilo tinha acontecido em apenas duas horas, ele caiu sobre os próprios joelhos sentindo-se fraco e impotente, tinha falhado com todos que ele amava, e agora duas pessoas inocentes corriam risco de vida, Porschay tinha se machucado, Vegas estava ferido e até mesmo Nop estava entre a vida e a morte, ele se perguntava se as coisas teriam sido se ele estivesse presente, porém, não teria resposta e não dava para modificar o passado, ele limpou a lágrima teimosa que escapou, não era hora de lamentar, ele melhor do que ninguém sabia estar correndo contra o tempo e estava disposto a sacrificar a própria vida para trazer de volta aqueles que ele amava. Dessa vez ele não falharia, não podia falhar.
Arm tentava reestabelecer o sistema de segurança da mansão da família principal, enquanto Pol verificava quantos homens ainda estava vivos, precisavam se reorganizar rapidamente, teriam que se proteger da forma que desse, mas para isso precisavam que o sistema estivesse operante, Arm odiava matar, mas naquele momento seu corpo movia-se único e exclusivamente pelo desejo de vingança, tinha feito uma promessa a Tay e a cumpriria a qualquer preço.
Top respirava com dificuldade dentro da cela que ficava no porão da casa da família principal, tinha organizado tudo com tanto cuidado e atenção aos detalhes, mas não esperava que o seu suposto namorado estivesse um passo a frente, faltou pouco para que ele conseguisse eliminar os Theerapanyakun, se não fosse pelo homem em pé na sua frente.
— Top, meu bom doutor Top... — O homem pegou um bisturi da maleta do médico, que estava preso a cadeira — Se você não tivesse sido tão ganancioso, eu poderia continuar ignorando a verdade, mas agora você sabe demais sobre mim e eu não posso deixar que você viva. — O homem suspirou enquanto se aproximava — É uma pena, ele realmente gostava de você.
Tay estava assustado, não sabia onde estava, mas não era hora para estrar em pânico, não quando tinha Venice em seus braços tremendo de medo, teria que ser forte para protegê-lo até que a ajuda chegasse, aquela criança só seria machucada por cima de seu cadáver. Ele observava o local escuro com atenção e agradecia aos céus pela criança ter parado de chorar e finalmente está dormindo, apalpou o bolso do casaco e percebeu ter alguns biscoitos e doces, ele só esperava ser o suficiente para manter Venice vivo, suspirando fundo ele conteve a vontade de chorar, "Arm, por favor, me salve".
Pete deu um tiro na cabeça do último invasor que encontrou no caminho, ele não podia acreditar que a casa da segunda família tinha sido atacada logo no dia que os guardas estavam de folga, olhou para o marido que estava exausto e com a perna baleada, estavam vivos e isso por si só já era um milagre, não que ele também não estivesse exausto ou ferido, tinha certeza que estava com braço fraturado, mas não poderia morrer, tinha um filho que precisava dele.
Vegas não sabia dizer quantos homens tinha matado nas últimas duas horas, mas provavelmente era bem mais do que matou ao longo dos seus vinte e poucos anos, ele agradecia por Macau e Venice não estarem presentes, não conseguiria se concentrar em matar os invasores e proteger os outros dois. Tinha que agradecer o senso de dever de Nop, ele foi o único segurança que ficou na casa e fez o melhor que pode para evitar aquela invasão, mas um homem sozinho, por mais forte que fosse, não conseguiria enfrentar duzentos homens fortemente armados, ele esperava que o segurança ainda estivesse vivo. Em outra situação ele teria abandonado a casa, mas aquele era o seu lar agora e ele o defenderia com unhas e dentes, podiam ter invadido a casa, mas não conheciam tão bem quanto ele e Pete, e foi essa vantagem que os manteve vivos, com arsenal de armas que mantinham de fácil acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞
FanfictionBig sempre fora apaixonado por Kinn, amava-o com devoção e poderia facilmente morrer pelo seu chefe, faria qualquer coisa que lhe fosse ordenado e talvez essa sua submissão fosse ser sua ruína. O que começou como uma punição por falhar em uma missão...