— Já perdi o controle há muito tempo.
Macau sorriu mordendo o canto da boca antes de puxar o mais velho para um beijo que era pura confusão e desejo. Ha quanto tempo ele sonhava em provar a boca carnuda e perfeitamente desenhada do primo? Ele não sabia responder. O mais novo enfiou os dedos pelos fios sedosos e puxou-o para mais perto, ele não tinha noção do quanto desejou tá com outro de uma forma mais íntima, isso até finalmente poder beijá-lo, queria tudo que o outro pudesse lhe dar. Kim, se deixou levar pelo toque macio das mãos do mais novo e pelo jeito como a língua deslizava por sua boca. Macau beijava bem, suas bocas se encaixavam perfeitamente, gostava da sensação do toque rude em sua nuca, ele nem ao menos se deu conta que o mais novo havia invertido as posições e que era agora ele quem estava deitado na cama.
Não havia percebido o quão atraído se sentia pelo mais novo até aquele momento. Macau, era belíssimo, o corpo que parecia ter sido esculpido pelos deuses. Tremendo, ele deslizou as mãos pelos músculos firmes do outro, memorizando cada pequeno pedaço de pele.
O mais velho enfiou a mão por dentro da cueca box e a apertou com força as nádegas firmes e fartas. Kim, queria o outro, desejava consumi-lo em um único fôlego, devorá-lo, tornar-se parte dele. Macau suspirou separando o beijo e começando a beijar o pescoço do primo, ao mesmo tempo, em que tentava remover a única peça de roupa que cobria o corpo do mais velho, mas a tarefa estava mais difícil do que deveria, não conseguia se concentrar enquanto era beijado com tanta voracidade.
Ambos finalmente estavam nus, apenas pele contra pele e mãos desesperadas percorrendo cada parte do corpo um do outro, em busca de maior proximidade, trocavam beijos afoitos, Kim não queria desgrudar sua boca da do mais novo, era viciante a sensação dos lábios do primo contra os seus. Foi Macau quem se afastou com dificuldade para recuperar o ar, antes de descer a boca por todo o abdômen do outro até chegar na ereção pulsante, Kim não era tão grande quanto ele, mas também não decepcionava, ele lambeu toda a extensão, como se fosse um picolé, e sugou-o, sorvendo cada gota do pré-gozo do outro.
O mais velho suspirou quando sentiu a boca do outro envolvendo sua ereção em uma sucção lenta e torturante. Macau, o colocava inteiro na boca, em um vai e vem ritmado que o levava a beira da sandice. Aparentemente o mais novo herdara alguns traços sádicos do irmão mais velho. Kim, no entanto, não estava com paciência para joguinhos, segurando a cabeça do mais novo com ambas as mãos, ele começou a mover o quadril para cima, impondo um ritmo forte e rápido, fazendo com que Macau engasgasse algumas vezes, não demorou muito para atingir o próprio orgasmo e relaxar sobre o colchão.
A visão do mais novo com o queixo sujo de esperma e a face corada era a coisa mais bela que ele já tinha visto, era tão sexy, os dois combinavam de uma forma assustadora, Macau usou a língua para limpar o líquido que escorria pelo queixo e deixou escapar um sorriso de lado cheio de malícia.
— Como você quer fazer isso? — questionou o mais novo enquanto pegava o preservativo e o lubrificante — Pra mim não faz muita diferença.
— Só me fode logo — Kim respondeu puxando o outro para um novo beijo — Me mostra do que você é capaz.
— Depois, quando não conseguir andar, não venha reclamar — Macau disse já o penetrando com dois dedos cheio de lubrificante — Você é tão gostoso, eu vou te deixar todo bagunçado, e quando eu terminar você não conseguirá lembrar nem do seu nome.
Kim gemeu enquanto o primo o preparava, ele estava cheio de expectativa do que o outro poderia fazer com ele, Macau não era do tipo paciente, e movia os dedos com força e uma agilidade que lhe fez perceber que talvez o mais novo fosse mais experiente que ele, o que para a sua surpresa o deixou enciumando, mas Kim não teve muito tempo para pensar em qualquer outra coisa, pois o mais novo o puxou pelas pernas para a beirada da cama e fez com que ele colocasse os pés em seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞
FanfictionBig sempre fora apaixonado por Kinn, amava-o com devoção e poderia facilmente morrer pelo seu chefe, faria qualquer coisa que lhe fosse ordenado e talvez essa sua submissão fosse ser sua ruína. O que começou como uma punição por falhar em uma missão...