Kinn observou os dois homens em pé, próximos à porta de seu quarto, em outros tempos ele resolveria aquela situação com dois disparos certeiros, mas infeliz ou felizmente, amava Porsche mais do que o indicado e não conseguia se imaginar vivendo sem o mesmo. Big estava mais branco que o normal, se é que isso era possível, e isso era quase divertido, levemente sádico, mas dos três homens presentes naquele quarto, ele era o menos culpado.
Big apenas seguia ordens, por isso se envolveu naquela confusão com os russos e depois foi punido sem poder reclamar ou negar-se a fazer o que lhe foi ordenado. Não bastando tudo isso, ele era solteiro, o único que não devia fidelidade a ninguém, embora, lhe devesse lealdade devido ao trabalho, quando se tratava de questões sentimentais, Porsche era o mais errado.
— Sentem-se — ordenou sem demonstrar nenhuma emoção na voz, observou que cada um se sentou em uma cadeira, ambos distantes um do outro, seria cômico se não fosse trágico. Para Kinn o momento de se manter distantes um do outro tinha passado — Vocês deveriam respirar, seria bem ruim se um de vocês morresse por asfixia.
Big não sabia o que dizer, se é que tinha algo que pudesse ser dito naquela situação, ele nem mesmo conseguia encarar os olhos do seu chefe, era um traidor e nada mudaria aquilo, não era digno de continuar trabalhando para a primeira família e aceitaria qualquer punição sem reclamar, porém, esperava que Porsche não fosse punido de um modo tão severo, ele não queria que nada de mal acontecesse com o amigo, se é que ainda dava para pensar no outro apenas dessa forma, afinal, amigos não transam.
Porsche não sabia o que dizer, tinha o peso da traição em seus ombros, a decepção que tinha causando em Kinn, mas principalmente o medo que Big sofresse as consequências das suas ações impensadas, ele havia tomado a iniciativa de ficar com o outro e nada mudaria isso, ambos erraram ao trair a confiança do dono daquela casa, mas Porsche era o único que tinha compromisso com Kinn.
— Não vou matar nenhum de vocês — Kinn disse ao perceber que nenhum dos dois diria nada — Mas preciso entender o que está acontecendo aqui! Porque eu não consigo compreender o que levou o meu namorado a me trair com um dos meus seguranças!
Porsche fechou os olhos assustados quando Kinn chutou a mesa de centro, fazendo-a deslizar e bater contra a parede oposta, era óbvio que o mais velho estava furioso e não era para menos, mas ele não sabia o que dizer naquela situação e temia falar algo que piorasse a situação, Kinn costumava ser bastante assustador quando irritado.
— Foi minha culpa — Big começou para o espanto dos dois — O erro foi meu, e aceitarei qualquer punição que o senhor julgar adequada.
— Você gosta tanto assim do Porsche? — perguntou erguendo a face do outro com força demais — Quando exatamente você começou a querer o meu namorado?
— Eu nunca... — era difícil falar com a mão do outro apertando sua mandíbula com tanta força — Foi a primeira vez!
— Kinn, solta ele por favor! — Porsche pediu segurando o braço do namorado — Nós arrastamos o Big para essa situação.
— Nós? — questionou arqueando a sobrancelha e apertando a face do segurança com ainda mais força — Então, sou o culpado por vocês dois estarem apaixonados? É isso mesmo que estou ouvindo?
— Não foi assim e você sabe! — Porsche gritou afastando-o a força de Big — Se não fosse por aquela punição estúpida, nada disso teria acontecido — Porsche se afastou puxando os cabelos para trás como sempre fazia quando estava nervoso — Que droga! Sempre foi você, o Big sempre amou você, não sei como as coisas chegaram nesse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞
FanfictionBig sempre fora apaixonado por Kinn, amava-o com devoção e poderia facilmente morrer pelo seu chefe, faria qualquer coisa que lhe fosse ordenado e talvez essa sua submissão fosse ser sua ruína. O que começou como uma punição por falhar em uma missão...