Capítulo 14: Conclave - Julgamento e Execução

1K 85 226
                                    

                                                                                      AVISOS:

O capítulo a seguir contém cenas de tortura e conteúdo gore, eu tentei escrever de forma leve, mas se você é sensível a esse tipo de conteúdo não recomendo que o leia. Pessoas que sofrem de algum tipo de fobia relacionado a insetos, sangue ou sujeira, recomendo que não leia e que se o fizerem faça por conta e risco. Aos que ficam, boa leitura! 







Dia do conclave 15 horas:

               Os membros da cúpula começaram a chegar no local indicado pela primeira família, como esperado os Lerttravinont foram os primeiros a chegar, o homem alto de porte atlético na casa dos cinquenta anos, a única coisa que denúncia a idade avançada eram os fios grisalhos, acompanhado da mulher que ninguém conseguia definir a idade, Tem que estava ajudando Thankhun na organização, chegou a conclusão que Tay era a cópia da mãe, a única diferença era que a mulher tinha cabelos castanhos. Ambos ignoraram a presença de Tem e caminharam na direção de Thankhun.

                — O meu filho ainda não chegou? — a mulher questionou com a sobrancelha arqueada — Anos pagando os melhores tutores e ele ainda consegue se atrasar.

               — Aquela criança chegaria atrasada no próprio enterro — comentou o homem — Onde devemos nos sentar?

               — Tem o nome de vocês marcado — Thankhun respondeu com um sorriso gatuno, sua vontade era de bater nos dois — O conclave começa em uma hora.

              O casal caminhou para o local onde estava gravado o nome de ambos, e o mais velho dos Theerapanyakun revirou os olhos, por sorte Tay nada tinha dos pais, casalzinho insuportável. Pete e Vegas chegaram alguns minutos após os pais de Tay, eles vieram sozinhos, Venice havia ficado aos cuidados de Macau e Kim, já que os caçulas da primeira e segunda família não participariam do conclave.

              Os membros das outras famílias iam chegando gradualmente, e tomando seus lugares na mesa em formato de "V" que Thankhun dispusera no grande salão da casa. Os Ratanapakorn chegaram faltando apenas dez minutos para o início da reunião, Tem conhecia os ex sogros, mas preferiu não se aproximar, Thankhun havia colocado eles na extremidade oposta à dos Lerttravinont, queria evitar confrontos desnecessários, o casal era o completo oposto do filho, se Tay não fosse a cópia da mãe, ele poderia pensar que o loiro era um filho da família Ratanapakorn.

             Tay chegou de cadeira de rodas, com Arm o empurrando delicadamente, embora pudesse andar, o namorado acreditava que isso prejudicaria sua recuperação e como o mais novo estava emocionalmente exausto só de ponderar ter que participar de todo aquele circo, acabou aceitando. Ele agradeceu o fato de está sentado, ou teria caído tamanho o choque que teve ao constatar a presença dos pais no recinto.

               — Meu bebê! — A mulher correu até onde ele estava — O que fizeram com seu belo rosto? — A mulher estava histérica diante das marcas arroxeadas na face do filho — Não se preocupe, a mamãe vai ligar para os melhores cirurgiões, não ficará nenhuma cicatriz ou...

             — Mãe... — Tay afastou a mulher delicadamente — Não precisa se preocupar, meu rosto só tá inchado, mas voltará ao normal.

              Arm sabia o quanto a mãe do namorado podia ser superficial, mas o filho em uma cadeira de rodas após quase se morto e tudo que ela pensou foi na aparência, não se questionou se o filho estava com dor ou traumatizado? Tay tocou a mão do namorado carinhosamente e o encarou com um sorriso singelo, ele entendeu aquilo como um pedido mudo para ser levado para longe e o fez prontamente.

KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora