Capítulo 3

1.8K 127 274
                                    


              Big dirigia em direção a casa da família principal no modo automático, não sabia nem dizer como ainda não havia sofrido um acidente. Ter Porsche sentado ao lado do passageiro também não estava ajudando na sua concentração. Tudo que ele queria era um pouco de espaço para pensar sobre os acontecimentos da noite anterior, mas Kinn viajou para Rússia e ele tinha que ser o segurança da última pessoa com quem queria ter contato naquele momento. Nunca pensou que fosse sentir falta de discutir com Porsche, era mais fácil quando se odiavam. A noite passada havia mudado tudo, era no que ele queria acreditar, mas no fim não era bem assim e ele sabia.

             A noite passada fora apenas a gota d'água que faltava para transbordar o copo, protegeu Porsche por amor à Kinn, mas o tempo que havia passado junto ao outro após o ocorrido haviam mudado o modo como via o outro, e até então ele pensava ser um afeto fraternal, ainda que vez ou outra se pegasse admirando o outro, mas Porsche era um homem fácil de se admirar, não só pela beleza, mas pelo jeito cativante e os sorrisos fáceis.

            Ele ainda amava Kinn, mas talvez estivesse vendo Porsche não só como um amigo e, por isso, a presença dele tornou-se tão sufocante. Queria sentir o gosto dele outra vez, queria provar os lábios que lhe pareciam tão macios e convidativos, ter as pernas torneadas envolvendo sua cintura, e nisso vinha a culpa avassaladora por desejar alguém comprometido. E para piorar tudo ainda mais, ele deseja Kinn em igual proporção e intensidade.

             — Big, você tá bem? — perguntou o homem sentado ao seu lado — Estou começando a ficar preocupado com você.

           — Tudo bem, Porsche.

           — Você ultrapassou o farol vermelho e quase atropelou aquela senhora na faixa de pedestres — disse, segurando o riso — Tem certeza, que consegue dirigir?

           Big deixou escapar um suspiro enquanto estacionava o veículo e descia indo até à porta do passageiro, Porsche levou alguns segundos para entender o que outro queria, mas acabou descendo e dando a volta para assumir a direção do veículo.

            Ele observou que o mais baixo tinha a cabeça recostada na janela e o olhar perdido, Big não estava nada bem e Porsche sabia que ir para a casa da primeira família só pioraria a situação, por essa razão acabou conduzindo o veículo para sua antiga moradia. Lá estariam seguros e o outro poderia pensar um pouco.

           Porsche dirigiu devagar em direção à casa em que antes vivia com o irmão, em parte porque queria prolongar a viagem, em parte porque não queria acordar o outro. Big adormeceu e embora estivesse babando contra o vidro, aos olhos de Porsche ele parecia extremamente fofo, e constatar aquele fato era um pouco perturbador. Quando ele parou o veículo na entrada do seu antigo lar, o outro acordou assustado limpando o canto da boca com os dedos, e aquele simples ato fez com que ele sentisse uma fisgada no baixo-ventre. Ele olhou para o céu e suspirou profundamente, maldito Kinn e suas ideias malucas de como punir os funcionários, era tão mais prático descontar do salário, mas ele preferiu transar com Big e agora ele quem sofria com uma ereção incomoda na calça.

             Big reconhece uno local onde estava, às vezes trazia Kim e Porschay ali, era a antiga moradia do homem à sua frente, ele observou que Porsche parecia nervoso, o jeito que ele puxava os cabelos e resmungava lhe pareceu sexy, e ele acabou desviando o olhar para o chão, não precisava de mais sensações conflitantes, ficar sozinho com ele naquele local já era o suficiente para deixá-lo tenso.

            Porsche fez com que Big entrasse na casa e abriu a geladeira em busca de algo para beber, os armários estavam lotados de chocolates, salgadinhos e macarrão instantâneo. E a geladeira estava repleta de água e refrigerante, ele balançou a cabeça em negação, ao menos aqueles três não estavam bebendo, já era um começo. Big tinha se acomodado no sofá, mas sentiu algo cutucando suas costas, e ao retirar a almofada sentiu a face corar ao pegar o tubo de lubrificante, ele não sabia se colocava de volta no lugar ou se entregava ao dono da casa, mas antes que pudesse tomar qualquer decisão Porsche apareceu com duas latas de refrigerante e o encarou arqueando uma das sobrancelhas.

KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora