AVISO: O capítulo a seguir contém descrição de cenas de violência física, leiam por conta e risco.
[...] — Nem por cima do seu cadáver? — questionou com um ar de deboche, apagando o cigarro com o sapato — Veremos por quanto tempo você manterá sua pose de herói!
Tay sentiu o impacto do pé de Time sobre sua face, mais especificamente sobre o seu nariz, sentiu a cabeça chicotear para trás e bater na parede, quando voltou ao lugar, sentiu o líquido quente escorrendo por seu nariz e pouco descendo por sua garganta, em um ato de provocação ele cuspiu o líquido rubro na face do ex, que tinha abaixado ao nível do seu rosto e o encarava de forma divertida.
— Você é patético — Time disse limpando o líquido com a mão e depois sugando o dedo sujo de sangue — Acha mesmo que alguém virá por você? — Tay arregalou os olhos diante da pergunta — Seu falso namoradinho não moverá um dedo sem autorização do Kinn, e a essa altura o idiota deve tá morto também.
— É preciso muito mais do que uma armadilha para matar o Kinn! — Tay gritou irritado — Ele não é um perdedor igual você.
Tay sentiu a mão do ex se fechar sobre o seu cabelo tentando puxá-lo do lugar, arrastando-o para longe da entrada e jogando-o de cara no chão. O loiro se ergueu rapidamente e puxou o ex pela gola do casaco, não permitindo que ele chegasse perto de Venice.
— Venice, mantenha os olhos fechados e não saia de onde você está! — Tay pediu em um sussurro sem desviar os olhos de Time que tinha caído e batido a cabeça contra o piso de concreto, não quis encarar a criança para não assustá-la — Quando o tio mandar, você vai correr e passar por aquela porta, ok?
— O Nenice corre! — a criança disse alto e logo após tampou a boquinha com as mãos e começou sussurrar — Nenice é um bom menino.
Time levantou um pouco atordoado, assim que se colocou de pé removeu o casaco que usava e deixou escapar uma gargalhada, tinha esquecido que alguns animais quando acuados, costumam reagir, o último mês tornara Tay mais corajoso, até lembrava o Tay do começo do namoro deles, mas Time não gostava daquela versão do ex, então trataria de domesticá-lo novamente.
Tay viu quando o outro se aproximou e manteve-se firme no mesmo local, Time novamente lhe puxou tentando jogá-lo ao chão, mas dessa vez o loiro puxou o outro consigo, fazendo com que ambos caíssem, ele rolou e ficou por cima de Time, tentando imobilizá-lo, mas sabia que aquilo não duraria muito tempo. Ele olhou em direção a porta aberta, não se sentia seguro de mandar Venice correr, mas aquela talvez fosse a única chance.
— Venice! Vai!
A criança não pensou duas vezes, antes de correr em direção a porta, o mais rápido que suas pequenas perninhas permitiam, Time quando viu seu refém querendo fugir, acertou com o joelho o jogando no chão, mas antes que pudesse se levantar e correr, sentiu a perna ser puxada e caiu de cara no chão. Com força ele chutou a face do loiro que tava caído ao chão, mas nos meros segundo que se virou para mirar o chute, Venice passou pela porta que acabou fechando.
— Não vou deixar que você encoste nele... — Tay cuspiu o sangue e se levantou, sentindo a cabeça pesada devido aos golpes recebidos — Já disse que só por cima do meu cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞
FanfictionBig sempre fora apaixonado por Kinn, amava-o com devoção e poderia facilmente morrer pelo seu chefe, faria qualquer coisa que lhe fosse ordenado e talvez essa sua submissão fosse ser sua ruína. O que começou como uma punição por falhar em uma missão...