Dois anos antes
O conflito entre a família principal e a família secundária tinha se finalizado, Vegas e Macau ficaram órfãos, porém Korn disse que cuidaria deles dali para frente, como se fossem crianças ainda. Vegas passou dois meses em coma, enquanto Pete e Macau praticamente moravam dentro daquele quarto de hospital. Os médicos eram muito otimistas em relação à recuperação do paciente e isso aliviava um pouco a pressão que Macau sentia, ele não participou daquele confronto por ainda ser considerado uma criança, Vegas jamais permitiria que as pessoas que ele amava se machucassem.
Macau gostava de Pete, não entendia muito bem como o outro conseguiu perdoar as atrocidades que o irmão cometeu ou como conseguiu se apaixonar, mas era nítido o quanto se importavam um com o outro e isso aquecia seu coração juvenil.
Para o seu desespero, a amante do seu falecido pai estava grávida e revindicava os direitos de viúva, como se fosse uma verdadeira esposa e não apenas mais uma prostituta que o pai levou para casa. Ainda que fosse o mais novo, na ausência de Vegas, ele precisou cuidar da situação e exigiu que seus seguranças colocassem a mulher para fora e não a deixassem retornar.
O dia que Vegas, finalmente, voltou a consciência, foi também o dia que seu irmão caçula nasceu, indiretamente ele fora o responsável pela mulher entrar em trabalho de parto antes da hora. Ele não planejou machucar a mulher, mas também não poderia permitir que ela agredisse seu cunhado sem defendê-lo. Felizmente o bebê nasceu saudável, mas a mãe havia falecido no parto, e mesmo que todos lhe dissessem que não era sua culpa, ele sabia que se não a tivesse empurrado, talvez a mulher não tivesse morrido.
Macau estava com remorso, toda aquela situação o deixou nervoso e Pete disse que um pouco de sol e ar fresco poderiam promover um verdadeiro milagre em seu humor. Ele sabia que o cunhado estava preocupado com Vegas e não queria ser mais uma preocupação, então aceitou a sugestão, talvez um pouco de ar fresco fosse bom. Se ele tivesse ido para a cafeteria, talvez não tivesse que assistir aquela cena dolorosa, Thankhun estava aos beijos com o Dr. Top, diante dos seus olhos o homem que ele amava beijava outro.
O tempo parecia ter parado e ele congelou no local, por mais que quisesse sair correndo, suas pernas simplesmente não obedeciam ao comando do seu cérebro. Ele sempre soube que o primo gostava do mesmo homem que ele, mas tinha a doce ilusão de que o médico só estava esperando que ele tivesse idade o suficiente para poder aceitar seus sentimentos, aparentemente era tudo uma fantasia sua, pois os dois beijavam-se apaixonadamente.
Macau sentia o líquido quente escorrendo por sua face, sabia estar chorando copiosamente, mas não conseguia sair do local, de alguma forma seu inconsciente desejava que o médico o visse naquele estado lastimável e se sentisse tão miserável quanto ele se sentia. Seu choro tornara-se mais forte e sabia que a qualquer momento o som dos soluços seriam ouvidos pelo casal e quando finalmente recuperou a sensibilidade das pernas, as mesmas pareciam ser feitas de gelatina e ele teria caído se braços fortes não o tivessem sustentado.
Uma mão cobriu seus olhos de modo que ele não conseguia ver mais nada, outra mão estava em sua cintura e o direcionava para o lado oposto de onde o casal trocava carícias, ele não queria se mover, mas sentiu-se sendo arrastado.
— Não se torture dessa forma — conhecia aquela voz de algum lugar, mas não sabia dizer a quem pertencia e sem forças para recusar qualquer coisa ele se deixou ser guiado para longe — Vamos...
Macau não percebeu o caminho que fazia, embora, não tivesse mais nada impedindo a sua visão, também não sabia se ainda chorava ou não, só despertou do torpor inicial ao se ver em um dos muitos quartos do hospital, ao olhar em direção a porta viu seu primo caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞
FanfictionBig sempre fora apaixonado por Kinn, amava-o com devoção e poderia facilmente morrer pelo seu chefe, faria qualquer coisa que lhe fosse ordenado e talvez essa sua submissão fosse ser sua ruína. O que começou como uma punição por falhar em uma missão...