Alerta de Gatilho
Três semanas depois
Um BMW X5 preto estacionou de frente para uma mansão isolada pela vegetação, o homem que saiu do carro odiava ter que se encontrar tão longe, mas não estava em condições de reclamar, estavam muito próximos da concretização do plano, não podia falhar naquele momento, já tinha falhado em se aproximar do chefe da primeira família.
O homem caminhou pelo caminho estreito que levava até a entrada da casa, esperou que alguém abrisse a porta, e uma vez no recinto observou que o local encontrava-se imundo e com um cheiro horrível, usando a mão para cobrir o nariz e a boca, na vã tentativa de não respirar aquele ar imundo, ele se curvou sobre o próprio joelho em respeito ao homem gordo sentado na poltrona que estava no meio da sala.
— Você conseguiu o que eu te pedi? — o homem tragou lentamente o longo cachimbo de bambum, e o recém-chegado teve vontade de vomitar devido ao meu cheiro do local — Se você falhar outra vez, não teria clemência.
— Não se preocupe — respondeu em tom humilde — Dessa vez eu consegui livre acesso à casa da primeira família, e também já tenho dois subordinados infiltrados na segurança.
— Isso é bom — o homem gordo começou a tossir intensamente — os Theerapanyakun estão atrapalhando a expansão dos meus negócios há algum tempo. — Outra tragada e homem parecia distante do mundo — Termine esse serviço o mais rápido possível.
— Sim, mestre — respondeu o homem mais jovem — A essa altura Fox e Snake já fazem parte do quadro de seguranças da primeira família, afinal eu mesmo criei o currículo impecável de cada um.
— Esperto, muito esperto — o homem tossiu novamente — E não se esqueça, é para podar todos os galhos da árvore.
O homem mais jovem curvou-se em respeito e deixou o local, odiava aquelas reuniões, odiava aquele homem também, mas aquele era mais um degrau em direção ao topo, ele sentiu celular vibrar, encarou o aparelho e revirou os olhos "às coisas que esse trabalho me obriga a fazer", pensou enquanto entrava no veículo rumo ao seu próximo compromisso.
Tem estava incomodado com aquela situação, desde que Tay revelou estar namorando Arm, o seu namorado estava distante, não que Time estivesse tratando-o diferente do usual, na verdade, o mais velho o tratava como um rei, mas nada tirava da sua mente que tudo que ele lhe fazia era com a intenção de atingir o ex, e isso era bastante incomodo. Tem poderia lidar com o ego machucado de Time, ele sabia o quão vaidoso e orgulhoso o namorado era, mas aquela já era a segunda vez que ele acordava no meio da madrugada e encontrava a cama vazia.
Não era a ideia de ser traído que o incomodava, para ser sincero, as palavras de Khun sobre a traição ser uma questão de tempo, ficaram gravadas em sua mente e de uma forma muito estranha, não lhe causava nenhum temor, talvez porque ele já estivesse preparado para isso desde início, o que vinha lhe incomodando era o fato que Time não estava lhe traindo. Se o mais velho chegasse amanhecendo, com cheiro de outro ou qualquer coisa do tipo, ele saberia o que fazer, mas Time chegava em silêncio, no escuro, deitava e fingia não ter saído de casa.
Time estava mentindo, e a intuição de Tem lhe dizia que o namorado estava escondendo algo grave, ele sentia que seja lá o que fosse que o namorado estivesse omitindo, era grave e poderia colocar a vida de ambos em risco. Se fosse seguir sua intuição, aquele era o momento de arrumar as malas e deixar aquele apartamento, mas ele queria confiar no próprio coração e acreditar que tudo aquilo era apenas o namorado lidando com o ego ferido, ele precisava acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞
FanfictionBig sempre fora apaixonado por Kinn, amava-o com devoção e poderia facilmente morrer pelo seu chefe, faria qualquer coisa que lhe fosse ordenado e talvez essa sua submissão fosse ser sua ruína. O que começou como uma punição por falhar em uma missão...