Noite anterior a renovação de votos:
— Não acredito que vocês dois estão insistindo nessa história de casamento — Kinn disse exasperado e andando de um lado para o outro do quarto — Não tem sentindo toda essa insistência.
— O que não tem sentido é permanecer o resto da vida como namorados — Porsche respondeu enquanto sentava ao lado de Big — Big e eu conversamos e realmente queremos dar esse passo.
— Bom saber que vocês dois tomam esse tipo de decisão sem me consultar — o mais velho sabia que estava sendo infantil e que os dois já tinha tentando ter aquela conversa, várias vezes — Estamos bem assim, não vejo motivos para mudar.
— Kinn, o Porsche e eu queremos ter filhos — O mais novo dos três disse — Sendo apenas namorados, não podemos tentar adoção ou uma barriga de aluguel, pode parecer só um pedaço de papel pra você, mas para nós dois é a chave pra construção de uma família.
— Eu também quero ter filhos, mas...
— Não conosco — Porsche constatou triste — O problema não é o casamento, não é?
— Nunca disse isso! — Kinn gritou agitado — Eu já sonhei em me casar antes, mas agora eu não tenho mais esse desejo.
— Você realmente nos ama? — Big questionou sentindo-se magoado com as atitudes de Kinn — Me lembro que você tinha planos de se casar com o Tawan... — Big enxugou a lágrima que escorreu contra a sua vontade — Não somos o suficiente?
— Talvez o motivo pra você se recusar a casar conosco, seja porque ainda pensa naquele cara — Porsche comentou e pode notar como o mais velho cerrou as mãos em punho e desviou o olhar — Ou simplesmente você sente vergonha por nós dois não sermos herdeiros de grandes famílias.
— Jamais sentiria vergonha de vocês! — apressou-se em se explicar — Não sou esse tipo de pessoa.
— Ficamos com a primeira opção, nesse caso — Porsche respondeu com os olhos marejados e levantando-se para sair do quarto — Eu te amo muito, mas tô cansado de ser tratado como um segredo sujo, tô cansado de você me excluindo das reuniões com famílias estrangeiras, tô cansado de ser bom pra sua cama, mas não pra sua vida.
— Eu me casarei com o Porsche amanhã — Big falou calmamente, mas por dentro sentia-se destroçado — Se será um casamento à três ou não, vai depender de você.
Kinn observou enquanto o outro deixava o quarto, queria impedir e esclarecer aquele mal-entendido, mas não foi capaz de se mover, Big o presenteou com um sorriso decepcionado e seguiu Porsche porta afora. Enquanto ele se jogou sobre a cama irritadamente, amava aqueles dois mais do que tudo na vida, mas de alguma forma simplesmente não conseguia dar o passo adiante na relação, talvez Tawan o tenha traumatizado mais do que o esperado, talvez ainda se importasse muito com o que as pessoas pensavam dele, o fato é que não queria se casar.
Ele tinha medo que o casamento fizesse com eles o mesmo que fazia com a maioria dos casais, não estava pronto pra perder os namorados, mas, ao mesmo tempo, sabia que estava magoando os dois e isso o matava, tudo seria tão mais fácil se eles apenas aceitassem as coisas como eram.
Porsche chorava abraçado ao corpo de Big, sentia-se um lixo diante da indiferença que Kinn demonstrava com algo que era tão importante pra ele e pro mais novo, tudo que ele queria era poder dizer que era um homem casado, que tinha dois ótimos maridos, crianças correndo por aquela mansão, reunião escolar, mas Kinn parecia enxergá-lo apenas como um buraco onde podia gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KinnPorsche: Virtude Indecente 🔞
FanfictionBig sempre fora apaixonado por Kinn, amava-o com devoção e poderia facilmente morrer pelo seu chefe, faria qualquer coisa que lhe fosse ordenado e talvez essa sua submissão fosse ser sua ruína. O que começou como uma punição por falhar em uma missão...