Um tímido raio de sol que entra pela fresta da janela entreaberta faz com que eu acorde antes mesmo do alarme tocar, rapidamente me levanto para tomar banho e me arrumar, não poderia estar mais animada, hoje é meu primeiro dia como estagiária na melhor empresa da Tailandia *suspiro* como poderia não estar animada quando estou indo trabalhar com a CEO mais perfeita do mundo mal posso esperar para vê-la pessoalmente.Hoje o dia está tão bonito, ao chegar em frente a empresa fecho os olhos para sentir a brisa do vento antes de passar pela porta, logo depois avisto a Sra.Sunmi Dentro do saguão no prédio, ela que iria me apresentar a empresa, me dirijo até ela.
_ Esta parte aqui é o departamento de contabilidade _ enquanto a chefe de equipe do departamento de produção de conteúdo me apresenta o escritório, meus olhos e ouvidos não estão focados em nada do que ela diz, pois toda minha atenção se volta para uma porta que possui uma pequena placa escrito "CEO Park Chaeyoung" e por um momento me pego presa olhando para aquele lugar.
_ Qual o seu nome mesmo?_ pergunta a chefe de equipe ao perceber que eu estava focada olhando para a sala da Rosé, ela parece esperar que eu pergunte algo sobre a sala de vidro fosco com uma luz fraca dentro.
_ E... Eu?
_ Não me ouviu?
_ Oh, desculpe, meu nome é Lalisa Manoban_ respondo com um sorriso no rosto.
_ Sentiu frio ao olhar para aquela sala, né?_ ela diz em um tom baixo _ Bom é o escritório da Senhorita Park, ela é bem famosa por aqui ainda mais por ser descendente da família real...mas vamos seguindo em frente_ apenas aceno com a cabeça e continuamos...eu também conhecia a Rosé ou Chefe Park como dizem por aqui, ela é a razão pela qual tenho que me esforçar ao máximo para trabalhar aqui, ninguém a conhece como eu.
_ Se eu passar no programa de treinamento, posso ter a chance de conhecê-la? _ pergunto.
_ Bem, Lisa é seu nome?_ Sunmi sorri para mim _ Tecnicamente sim, mas nem passando no treinamento você poderia vê-la, uma estagiária não tem motivo para se comunicar com a ceo da empresa_ depois de ouvir isso apenas sorrio novamente, porém fico desapontada, como raios posso encontra-la, talvez eu ainda tenha alguma chance...
_ Quando você sorri, ilumina o ambiente. Ao contrário da chefe que nunca sorriu, será que ela já foi feliz alguma vez na vida?_ diz Sunmi meio pensativa
_ Ros... Ah... Chefe Park sorriu uma vez em uma revista, eu lembro _ falo como quem não quer nada
_ Apenas quando ela é forçada pela situação. normalmente, ela nunca tem disposição para nos animar, ela fica melhor na sala dela.
Porque sinto que a Sunmi não gosta dela? Para mim Rosé é tão animada sabe? por todos estes anos eu a tenho acompanhado de perto. Não há nada sobre ela que eu não saiba.
Sei até mesmo que ontem ela estava em um restaurante chique, estou seguindo-a no Instagram.
...
_ Você disse que eu poderia ter uma chance...Quando? _ volto a perguntar, eu realmente não poderia sair dali sem falar com ela.
_ Esta noite Sr. Løren, o dono da empresa, vai bancar uma festa para comemorar que a empresa bateu a meta. Infelizmente não é a viagem anual para Hokkaido _ Ela diz um pouco decepcionada como se estivesse sonhando com um conto de fadas. olhando para a economia atual, senti empatia pelo empresário acho que apenas uma festa seria o suficiente para mim.
Quando passamos novamente pela sala da chefe, a porta de repente se abre por alguém que eu estava esperando muito para ver, meu coração começa a errar as batidas, agora estou olhando para baixo envergonhada como se estivesse com medo dela me reconhecer.
É um amor secreto...Seu perfume libre yves saint laurent está se espalhando pela sala, a mulher passou por todos, apesar de tudo posso sentir sua frieza daqui, de repente uma tensão paira no ar...
_ Ufa... Ela se foi _ Sunmi diz aliviada
_ Por que eles ficam tensos assim? como uma rocha. _ perguntei
_ Você não? Você também abaixou a cabeça, não foi?
_ Eu... Eu apenas sou tímida, não sinto medo nem nada, mas os outros... _ digo, eu realmente não a via dessa forma, é até estranho ver que todos aqui parecem animais que ficaram paralisados após se sentirem ameaçados por algum bicho.
_ É melhor evitar contato visual com ela. Se não quiser ser amaldiçoada.
_ É sério isso? _ pergunto meio intrigada
_ Sim. É sério _ ela me olha seriamente.
Embora tenha me convencido muito mais sobre ela, estou esperando encontrar Rosé, aquela que tenho admirado há muito tempo. Eu realmente acredito que ninguém deste escritório a conheça tão bem quanto eu, estou esperando há mais de dez anos para encontrar esta mulher.
Ainda me lembro de seu rosto doce, ela provavelmente não sabe quem eu sou, tudo bem. Estou aqui sem nenhuma expectativa. Apenas adorar e seguir esta mulher inteligente e que parece uma deusa é o suficiente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovesick - Chaelisa
RomanceLisa sempre admirou a senhorita Park desde jovem, por esse motivo depois de se formar resolveu se candidatar para trabalhar na empresa mais famosa da Tailândia comandada pela perfeccionista, poderosa e temida Park Chaeyoung...Lisa só não esperava qu...