13 - Pedido de desculpas

427 42 13
                                    


Depois que todos se foram. Bambam e eu estamos aproveitando os camarões de rio na mesa em frente da minha casa. Não, não está certo, não para nós dois, apenas Bambam está aproveitando. No meu caso, estou distraída e com minha mente bem, bem distante, estou pensando na mulher que disse "decepção" para mim, deu meia volta e foi embora sem dizer mais nada.

_ Como você conseguiu se aproximar da Rosé e daquela outra mulher bonita? _ ele pergunta me trazendo de volta para a realidade.

_ Mulher bonita? Quer dizer a Jennie?

_ Sim.

_ Ah, ela é amiga da Rosé, não somos muito próximas _ Ele tira os olhos da comida para me olhar, como se fosse atencioso comigo mesmo estando tão perto um do outro.

_ Se você não é próxima dela, por que saiu com ela?

_ Ela me convidou para comer _ dei de ombros. Não conto a ele os outros detalhes, que só eu, Jennie e as meninas sabemos. De repente Bambam parece chateado

_ O que você tem? _ pergunto mas ele fica em silêncio por alguns segundos

_ Você gosta da Jennie?

_ Jennie? _ Estou atordoada e balanço as mãos em negação _ Claro que não, eu não gosto dela, ela é apenas uma amiga da Rosé.

_ Mas ela é rica _ ele continua.

_ E ela também é linda, já vi várias garotas que são lésbicas, então acho que você gosta dela.

_ Se eu gostasse de garotas, não seria da Rosé? _ eu rio, meu rosto está quente, mas preciso esconder porque não quero que ele saiba.

_ De qualquer forma, eu não gostei da Jennie, estou tão aliviado _ ele dá um enorme suspiro _ quando penso que você poderia gostar dela, sinto um mau pressentimento, tenho medo de que você passe a gostar de uma garota por ela ser rica e elegante e eu já a vi nas revistas, ela é uma celebridade igual a Rosé.

_ Quando estava no ensino médio, ela já era famosa, mas tudo bem, significa que ela não é minha oponente _ ele diz com um sorriso no rosto, porém fico desconfortável.
Parece que ele tenta me amarrar desde que éramos estudantes. Se um homem demonstrava interesse em mim, ele tentava mostrar que era meu namorado.

_ Bambam...

_ Hmm?

_ Acho que precisamos esclarecer nosso relacionamento _ quando ele percebe que estou falando sério, tenta me acalmar.

_ Não... não... não, você está me assustando _ ele me deixa entediada agora, sempre que tento falar do relacionamento que temos, nunca consigo, pois, ele foge do assunto.

_ A propósito, sua chefe é tão fofa _ ele diz sorrindo mas ao mencionar Rosé, me esqueço de que estávamos falando sobre a nossa relação, começo a pensar que Rosé está brava comigo. Mesmo que ela seja fofa, está me incomodando.

_ Ela é meio estranha

_ Por que ela está chateada com você?

_ Eu não sei.

_ Vai pedir desculpas a ela?

_ Por que eu teria que me desculpar? Não fiz nada de errado, mas ela sim _ começo a descontar nele mesmo que não seja sua culpa _ ela quebrou uma promessa...

_ Você está brava com ela como uma criança, não sei o que aconteceu, mas não se esqueça de manter um bom relacionamento com ela, ao menos, você tem a chance de ficar ao lado da Rosé, que é seu ídolo e ela até veio até aqui te ver, se uma de vocês quebrar esta relação, você vai se arrepender.

Lovesick - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora