Inesperadamente estou sentada no carro de luxo do Sr. Løren, o dono da empresa, e Rosé também está no carro. No caminho, fico frenética sentada, de verdade, fico mais confortável pegando um ônibus para casa do que neste carro de luxo.
_ Sua casa é tão longe, como vem trabalhar? acorda que horas? _ Løren me perguntou após utilizar o Google Maps para estimar a rota. Rosé está olhando de forma questionadora pelo espelho retrovisor aguardando minha resposta, mas ela escolhe ficar quieta.
_ Preciso acordar às 4h da manhã para tomar banho e me trocar então saio de casa às cinco, e chego no trabalho às 7h, logo depois tomo café da manhã.
_ Meu deus, que dureza, parece um jogo de sobrevivência, é tão longe, por que não procura um emprego mais perto da sua casa? _ porque perto da minha casa, não tem você...penso rapidamente, mas mudo logo de ideia.
_ Estou pensando nisso _ o silêncio fica ensurdecedor entre nós, Rosé olha para mim e diz
_ Se você pensa assim, por que se candidatou na empresa? faz outras pessoas perderem a oportunidade de trabalhar aqui _ ela diz de forma fria e sarcástica.
_ Desculpa
_ Por que está pedindo desculpas? parece que te deixei nervosa de novo
_ Eu não estou nervosa
O Sr.Løren viu a situação piorar, então ele tosse para nos interromper.
_ Rosé não ficou brava com você, se ela estivesse brava, não estaria no carro comigo para te levar para casa
Chaeyoung olha ofensivamente para seu namorado, ele está tentando melhorar a situação, mas não está ajudando.
Cerca de uma hora e meia depois de rastejarmos na estrada, o carro para na frente da minha casa. Rosé e Løren olham para minha cerca e perguntam:
_ Em uma capital como Bangkok, como pode haver uma casa antiga e fofa como nas séries?
_ É bem antiga, nada fofa _ interrompo
_ Assustadora! _ ela olhou para minha casa e disse calmamente.
_ No meio da noite haverá algum barulho como se alguém estivesse andando, e terá algo rastejando do porão até debaixo da cama de madeira...
_ Rosé, esta é a casa da Lisa _ Løren interrompe enquanto ela imagina coisas _ você disse que a casa é assustadora, como acha que ela vai se sentir?
_ Tem algum buraco debaixo da sua cama, coelhinha? Cuidado se algo rastejar para fora... _ ela diz ironicamente
_ Não, não tem nenhum buraco debaixo da minha cama.
_ Ótimo, porque é assustador, se algum dia você estiver na cama e por acaso cair, haverá uma mão longa no buraco esperando para te puxar.
Eu olho para ela um momento e penso o quão fofa ela é. Mas finjo estar desapontada quando lembro o que ela disse dentro do carro.
_ Então, é melhor eu entrar na minha casa agora. Muito obrigada aos dois por me trazerem até aqui _ eu saio do carro.
Bambam, que estava esperando na frente da minha casa, está me chamando surpreso por eu ter saído de um carro de luxo.
_ Por que voltou neste carrão? _ ele se aproxima
_ Meus chefes me trouxeram.
_ Eles são tão gentis... Boa noite _ Bambam os cumprimenta, o Sr. Løren abaixa os vidros.
_ Obrigado por trazer a Lisa para casa.
_ Não foi nada, temos que nos reconciliar com ela por causa dessa garotinha _ Sr.Løren sorri e olha para a Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovesick - Chaelisa
RomanceLisa sempre admirou a senhorita Park desde jovem, por esse motivo depois de se formar resolveu se candidatar para trabalhar na empresa mais famosa da Tailândia comandada pela perfeccionista, poderosa e temida Park Chaeyoung...Lisa só não esperava qu...