Depois do que aconteceu na sala da Rosé ficamos mandando figurinhas uma para a outra como loucas, como se quem mandasse mais figurinhas fosse considerada a mais fofa. Continuamos mandando figurinhas até o fim do expediente. Agora só tem ela e eu trabalhando até tarde, então me preparo para ir para casa e ela imediatamente sai da sala tossindo para chamar minha atenção."Ahem! Ahem!"
...
Enquanto estamos nos olhando nos olhos, tenho o flashback de quando ela mordeu meus lábios. Ainda estou envergonhada, então desvio o olhar para esconder.
_ Você já vai para casa? _ ela pergunta.
_ Sim. E você?
_ Também.
_ Mas está muito tarde. Que horas você chega em casa?
Olho para o relógio no meu pulso.
_ Por volta das 22h, vai depender do trânsito.
_ Por que você trabalha tão longe de casa?
_ Por que será? _ mesmo que ela esteja tão despreocupada ainda me sinto envergonhada pelo que aconteceu.
...
...
_ Se vai continuar trabalhando aqui, por que não se muda para a região? Será mais seguro quando tiver que sair tarde do trabalho.
_ Em um centro comercial como esse, acho que não consigo pagar.
_ Ao menos vai economizar o dinheiro do transporte.
_ Passagens de ônibus são baratas.
_ É perigoso.
_ A pobre humana aqui não tem escolha. Não sou como você, que pode comprar tudo o que quiser.
_ Então, vou te levar para casa.
_ Minha casa é muito longe. Fico com receio de você ter enxaqueca no trajeto enquanto dirige _ ns olhamos por um momento e envergonhadas, desviamos o olhar. Por que estou me sentindo estranha por estar apenas conversando?
_ É melhor irmos para casa agora. Se continuarmos conversando ficará mais tarde e mais perigoso.
_ Humm _ eu assinto e caminhamos juntas até o elevador. Durante o caminho, o perfume dela me atinge o tempo todo. Ficamos em silêncio dentro do elevador. Embora tenhamos conversado antes, agora está muito quieto.
_ Coelhinha.
_ Rosé _ só porque eu queria quebrar o silêncio, eu a chamo e ela me chama no mesmo instante.
_ Quê?
_ Pode falar primeiro _ digo um pouco desajeitada, ela parece pensativa e diz:
_ Está muito tarde, acho que você deveria...
_ Deveria o quê?
_ Deveria fazer algo para ficar segura.
_ Mas não vou para nenhum lugar perigoso
_ fico quieta e não entendo o que ela quer dizer. Ela faz um barulho em desaprovação._ Você deveria encontrar um lugar seguro e não voltar para casa.
_ Se eu não voltar para casa, vou ficar onde? _ sorrio enquanto ela permanece em silêncio.
_ Você sabe por que comprei aquela casa?
_ Porque é perto do seu escritório.
_ Minha casa tem uma guarita. Um segurança faz várias rondas durante a noite, é uma boa guarita, bastante seguro lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovesick - Chaelisa
RomanceLisa sempre admirou a senhorita Park desde jovem, por esse motivo depois de se formar resolveu se candidatar para trabalhar na empresa mais famosa da Tailândia comandada pela perfeccionista, poderosa e temida Park Chaeyoung...Lisa só não esperava qu...