O silêncio paira no ar. Løren olha para a Rosé e ri sem acreditar. Até o rosto dele parece um papel em branco agora.
_ Não mesmo, como vocês estão namorando?
Ele se levanta e olha para minha gola e vê minha blusa desarrumada. Agora deve estar montando todo o quebra-cabeça.
_ Isso significa... que antes de eu entrar, vocês duas estavam... _ ele esfrega a cabeça _ Como??
_ Sr.Løren _ tento me aproximar, mas ele dá um passo para trás como se estivesse em choque e com nojo de eu chegar perto.
_ Lisa... Não acho que você e vão... vão...
_ Acabou, Løren
Rosé enfatiza para que ele, que foi seu namorado e amigo por tanto tempo, aceite, ele não responde, mas sai sem dizer nada, deixando ela e eu sozinhas nessa situação estranha.
_ Acho você não deveria ter dito a ele.
_ Um dia ele saberia. Não vamos poder manter isso em segredo para sempre.
_ Mas deveríamos ter encontrado um jeito melhor para dizer a ele.
_ deveríamos nos ajoelhar para dizer a ele? Eu sou uma Mhom Luang. Não me ajoelho pra ninguém.
Mas que diabos?... Olho para minha amada e balanço a cabeça, ela não consegue entender o ponto. Então começo a ajeitar minha saia e abotoar minha blusa. Rosé cruza os braços e me olha.
_ Não terminamos ainda.
_ Se quiser falar do meu segredo com o Sr.Løren, eu já expliquei tudo. Não há motivos para complicar.
_ Eu já entendi isso, não se preocupe_ Rosé impede que eu abotoe minha blusa _ mas eu estava me referindo a outra coisa, vamos continuar de onde paramos.
_ Ah! Como seu humor muda rápido! Estava tão brava agorinha mesmo.
Minha blusa é desabotoada pelas mãos dela enquanto estou confusamente entorpecida.
_ Eu estava brava por ele não ir embora.
_ Tão malvada. Você acabou de dizer que eu deveria me vestir adequadamente, mesmo fora do horário do expediente e bateu na minha testa. Não espere que eu vá ceder facilmente.
_ A situação me forçou. Não fique mal-humorada_ Rosé continua desabotoando minha blusa. Finjo resistir um pouco porque sei que não consigo resistir a ela por muito tempo _ Oh! Sutiã novo?
Me apresso em cobrir com minhas mãos.
_ Você é tão observadora. Nem meu sutiã escapa.
_ Você nunca veste cinza.
_ Vi que você gosta desta cor.
_ Leu minha mente_ ela desabotoa dois botões da própria blusa, revelando um sutiã novo que me deixa surpresa _ Também comprei um sutiã novo.
_ Oh! Cor de rosa.
_ O primeiro da minha vida. Mas eu não posso suportar se houver personagens de desenhos animados ou flores.
Então ela me empurra com paixão em direção a mesa, antes de jogar todas as coisas no chão e dizer algo baixinho.
_ Oops.
_ Vai fazer isso mesmo?
_ Não é legal?_ ela pressiona meu ombro para me deitar sobre a mesa _ Mas será melhor ainda se fizermos aqui, sobre a mesa...
_ Ok, me mostre o que você aprendeu no artigo então...
★║Ouvi tudo║★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovesick - Chaelisa
RomanceLisa sempre admirou a senhorita Park desde jovem, por esse motivo depois de se formar resolveu se candidatar para trabalhar na empresa mais famosa da Tailândia comandada pela perfeccionista, poderosa e temida Park Chaeyoung...Lisa só não esperava qu...