9 - Vamos dormir

433 53 4
                                    

Já estava além das minhas expectativas poder trabalhar no mesmo lugar que a Rosé, mas ver a mulher que eu tanto admiro se ajoelhando na minha frente e implorando pra que eu dormisse na mesma cama que ela??? Isso definitivamente estava além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado.

Depois de tanto implorar resolvi fazer o que ela queria, subi as escadas e fomos para seu quarto

Vou dizer a verdade, a casa da Rosé não era o que eu esperava. Porque o estilo e tonalidade são tão diferentes do que li nas entrevistas dela: diziam que o estilo dela é contemporâneo e colorido. Esta casa tem estilo contemporâneo, mas a cor é preenchida por um tom de terra. A maioria das coisas aqui são cinzas. A única coisa colorida que vejo nessa casa é um batom vermelho.

Até o pijama dela que estou vestindo, tem cor de terra.

_ Você gosta de rosa? _ Rosé pergunta enquanto estou distraída.

_ Quê?

_ Sua calcinha diz que sim _ ela levanta a calcinha com dois dedos, eu esqueci no banheiro, me apresso para pegar da mão dela...que vergonha.

_ Desculpa, esqueci no banheiro.

_ Só queria saber, então perguntei. Me questiono por que as garotas gostam tanto de rosa.

_ Eu não quis dizer que gosto.

_ Não? Sua bolsa é rosa, o estojo do seu pó compacto é rosa, sua caneta é rosa, tudo rosa.

_ Você me conhece tão bem _ eu dou uma piscadinha

Ela para por um momento e sorri de canto de boca.

_ Estou sendo sua fã, talvez.

Até quando ela vai me provocar?

_ Estou com sono _ digo bocejando, coloco um ponto final na conversa, dobro minha calcinha, e coloco debaixo do meu vestido do trabalho para esconder.

_ Você vai para cama cedo, normalmente você responde minhas mensagens à 1h da madrugada _ ela me questiona

_ Você me mandou mensagem primeiro, então respondi, é isso, posso dormir em qual lado?

_ Naquele lado _ ela aponta o lado da cama próximo da janela, eu olho para ela e sei o que está pensando.

_ Está com medo que os fantasmas famintos te olhem pela janela, né?

_ Eu vou te bater _ sou fuzilada pelo olhar dela porém não me assusto, mas começo a rir enquanto me deito debaixo do cobertor branco, que faz parecer que estou dormindo em um hotel.

O cheiro leve e único dela faz meu coração acelerar. Enquanto estou deitada na cama, ela anda de um lado para o outro à procura de algo para fazer.

_ Não está com sono? _ pergunto a ela

_ Não é minha hora de dormir.

_ Você dorme muito tarde, deve ser o efeito da sua dor de cabeça.

_ Não consigo dormir sem remédio.

_ Isso não é bom para você, venha deite-se _ eu dou uma batidinha na cama _ se eu dormir primeiro, você vai ter que lidar com os fantasmas famintos sozinha.

Ela resmunga alguma coisa, mas apaga a luz principal e deixa o abajur da cabeceira aceso e deita na cama.

Acho que essa luz vai nos atrapalhar a dormir. Então, me atrevo a esticar o braço sobre ela para apagar o abajur.

_ Eu vou ler um livro, por que apagou?

_ Vai dormir, você precisa dormir agora _ tiro o livro das mãos dela e coloco na cabeceira, então puxo seu corpo para baixo para ela dormir.

Lovesick - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora