_ Finalmente, o casal mais estranho do ano fez as pazes _ Jisoo disse, antes de aplaudir alegremente, porque ela tornou nosso sonho possível.
Desvio o olhar com vergonha. Eu não sei o que fazer... É estranho. Somos duas mulheres em um relacionamento. As amigas dela agem como se nada tivesse acontecido. Não sei se deveria estar feliz ou não.
_ Vocês duas estão em um relacionamento e agora? _ Jennie está sorrindo maliciosamente para mim _ Se quiser algumas dicas, é só perguntar _ ela dá uma piscadela.
_ Você precisa ensiná-la sobre amor??? _ Rosé pergunta e jennie ri.
_ Viu? Você está com ciúmes. Não pretendo ensinar, apenas caso algo... se você ficar em apuros...Sou uma profissional.
Eu não entendo o 'algo' porque eu nunca tive uma namorada antes. Rosé é minha primeira e eu não sei bem como serão os próximos passos, talvez seja cedo para pensar nisso, mas é inevitável, talvez eu esteja pensando demais.
_ De qualquer forma, agora somos um casal. Como seria diferente de antes? _ interrompo a conversa. Todas ficam em silêncio.
_ Eu sei... não é fácil _ Nayeon dá um tapa na própria testa como se estivesse cansada de mim _ Mas não acho que vai ser tão difícil assim.
_ É fácil _ Rosé disse como se fosse uma profissional _ Deve ser apenas diferente.
Jennie olha orgulhosa e coloca a mão gentilmente no ombro da Rosé._ Ao menos, você é inteligente agora.
_ Então, o quão diferente? _ Olho para Rosé com interesse. Ela me responde confiante enquanto pisca o olho para mim.
_ Você pode pedir meu dinheiro emprestado...normalmente eu não empresto dinheiro para ninguém, porque tenho medo de estragar a amizade. Se você pegar emprestado, não ficarei preocupada, porque você não é minha amiga.
Jennie abaixa a cabeça na mesa e lamenta.
_ Alguém me mate, por favor.Fico paralisada porque estou com uma dúvida, porém com muita vergonha em perguntar, olho timidamente para Rosé.
_ Quer dizer alguma coisa? Estique a coluna e seja confiante _ ela diz enquanto ajeita minha postura.
_ Pronto! Então...você quer dizer algo?
_ Ah!... _ Eu enxugo meu suor. Todas estão me olhando interessadas à espera do que tenho a dizer _ eu tenho uma pergunta...
_ Qual?
_ Diz logo pelo amor de deus _ Jisoo diz nervosa.
_ Se você não me odeia. Por que estava tentando me forçar a pedir demissão? _ Agora ela evita meus olhos e suas bochechas ficam coradas, as amigas dela estão rindo como se já soubessem a resposta.
_ Diga a ela, P.P... Por que estava tentando fazê-la pedir demissão? _ Jennie ergue as sobrancelhas.
_ Fica quieta garota _ Rosé dá um tapa de leve nos braços da Jennie.
_ Ai, Estou quieta agora diga a ela.
Ela tosse com o rosto ainda corado e diz:
_ Pelas regras da empresa. Se um empregado tiver um relacionamento amoroso no local de trabalho, ele deve ser demitido...é...então...eu estava tentando forçar. E eu... _ Rosé tem uma respiração curta _ eu queria... estar em um relacionamento com você.
Agora estou com tanta vergonha, meu rosto fica quente e minha boca está tremendo. Ah, eu preciso de água gelada.
_ Você estava planejando ser minha namorada???? Não deveria me pedir em namoro primeiro ao invés de tentar me demitir?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovesick - Chaelisa
RomanceLisa sempre admirou a senhorita Park desde jovem, por esse motivo depois de se formar resolveu se candidatar para trabalhar na empresa mais famosa da Tailândia comandada pela perfeccionista, poderosa e temida Park Chaeyoung...Lisa só não esperava qu...